• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

8ª Edição Rota dos GallUMMs 2014 (16/02/2014)

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Ora pronto, por este ano já está!

Pensei que ia chegar ao forumm e o Amigo Paulo Letra já cá teria trabalho editado, mas sei que ainda hoje alguma coisa cá há-de aparecer!

Parabéns aos incansáveis organizadores (Pedro, Amorim, Nelson e Jorge).

Mais uma vez conseguiram rechear o passeio com uma excelente oferta, conferindo á "rota dos Gallums" o prestigio a que já estamos habituados.

Muito obrigado por tudo, para o ano lá estaremos mais uma vez!

Cumprimentos,

Passarinho

www.pecas-umm.com
[email protected]

silvio

UMM
Registo
29 Abr 2012
Rota dos GALLUMMS
Parabéns aos incansáveis organizadores (Pedro, Amorim, Nelson e Jorge).
Até para o Ano

cUMMprimentos
Sílvio

kanguru

UMM
Registo
13 Abr 2009
Boas aqui estão as poucas fotos que tirei deste evento que esteve 5 estrelas.
Obrigado aos organizadores e até já!

Via youtube para ocupar menos espaço no forumm.

UMM... mais do que duas longarinas e chapa quinada é a mistura de liberdade e prazer.
Bruno Jesus - [email protected] - 933893482

netletra

UMM
Registo
27 Mai 2011
Caros UMMistas,
Neste domingo, 16 de Fevereiro de 2014, realizou-se o 8º Raid TT “ Rota dos GallUMMs”. Concentrados no largo da feira de Barcelos por entre a neblina matinal, reuniram-se cerca de 50 UMMs. Após a confirmação das inscrições e seguido de um breve “breafing” partimos para o passeio, aquecidos por um sol sorridente. Por trilhos lamacentos e alguns imprevistos de última hora, percorremos vales e montes perto da freguesia de Alheira. Retemperados por um pequeno quase almoço no “Salão de festas A Torre”, cheios de alegria e sã camaradagem, partimos mais uma vez para a segunda e última parte do percurso os “trilhos do inferno”. A lama preta cada vez mais escavada na subida não permitia que todos chegassem ao cimo do monte. Já tarde, para a hora do almoço na Quinta da Resela, fomos brindados com vinho espumante à entrada, logo após, sentados, saboreamos as faustosas entradas, seguiu-se o prato principal, umas carnes grelhadas acompanhadas com feijão preto e tudo bem regado com imensas bebidas, muitos sorrisos e alegria não faltava. Por fim, as sobremesas e mais tarde, para aquecer o estomago, um caldo verde bem quentinho. Acompanhados com música ao vivo, não faltou quem dançasse, cantasse e desse “show”. Adorei o momento cultural ao piano pelas mãos de uma UMMista. Entregaram-se lembranças e agradecimentos aos patrocinadores.
Por fim, exausto, homem e máquina recolheram-se ao seu abrigo. Pessoalmente, diverti-me à brava e gostei muito deste evento.
O meu agradecimento à organização, Amorim, Pedro, Jorge, Nelson e a todos quanto colaboraram. Aos meus companheiros de viagem, de mesa e a todos os UMMistas um grande abraçUMM. Foi festa rija.
Deste vosso companheiro
;)netletra

Fotos:

https://www.facebook.com/media/set/...3741844.100001852206140&type;=1&l;=c9676d969bhttps://www.facebook.com/media/set/?set=a.623633577708377.1073741844.100001852206140&type=1&l=c9676d969b

Vídeos:

GallUMMs

Oito badaladas,
Oito jejuns,
Oito prosas,
Oito GallUMMs.

Como na lenda de D. Sebastião,
Cheguei pela densa neblina
Ao largo da feira de Barcelos
Á grande festa dos GallUMMs.

Meia centena de UMMs,
Mais de um cento de amigos.
Rodamos a chave da ignição,
Partimos para novos desafios.

Lá para os lados de Alheira,
Por montes e vales perdidos,
Sulcando a lama e a terra,
Pelo inferno dos trilhos.

Pedi ajuda a Deus e à Virgem Maria
Para subir esta montanha,
Toquei o céu claro do dia,
Senti no sol a oitava maravilha.

Carreguei a minha cruz,
Passei por muito pelourinhos,
Rezei e pedi a Jesus,
Aventuras e novos caminhos.

Com o meu cavalo de ferro,
Batalhei os meus fantasmas,
Cheguei exausto e cansado
Ao castelo dos GallUMMs.

Reunidos em grande festa,
Comemos, bebemos, cantamos,
Dançamos até bater com a testa
E assim nasceu os GallUMMS.

Paulo Letra
18 de Fevereiro de 2014

celsoumm

UMM
Registo
24 Fev 2010
Sei o trabalho que dá organizar um evento destes, mas também imagino o prazer que deve dar a quem organiza ver como acabou o dia de ontem, foi muito bom.desde o passeio, o convívio a comida a diversão, Excelente trabalho e dedicação destes senhores Amorim, Pedro, Jorge, Nelson. vale a pena o esforço amigos...

"Tenta deixar um umm, melhor do que encontras-te"
Celso Amilcar
Braga/Vila Verde

Registo
9 Abr 2008
Sr Amorim, Jorge, Pedro e Nelson...
GallUMMS...

obrigado por tudo, ja la vão alguns anos e é o passeio que nunca quero perder!!!
acreditem que tem muito muito merito no que fazem!!!
abracUMM
Emanuel Almeida

Registo
9 Dez 2008
Parabéns a organização, foi um dia em cheio.
Quero agradecer também aos meus co-pilotos que me fizeram companhia e rir o dia todo, só tive pena de uma coisa...Não cheguei a comer a maçã do reforço, será que foi o Nel ou o Mafa que me gamaram a maçã???:D:D:D:D
Letra, tu és o MAIOR!! Grande artista e entertainer que me saíste.
Abraço e até breve!!

Ultimate Mountain Machine
www.umm-aventura.com

jjtd

UMM
Registo
15 Fev 2009
Um dia memorável em todos os sentidos!!! Adorei como sempre cada ano que passa um gajo diverte-se mais!!! A malta que foi, nomeadamente a Paulinha, teve a paciência de fazer um video com as fotos tiradas que tenho o dever de aqui partilhar!!! Agradecimento especial à organização, que são todos grandes amigos, dos seus loucos donos e amantes destas máquinas!!! No fundo ter um UMM faz uma pessoa sentir-se especial!!

Venha 2015!!!

"Se as vacas passam nós também passamos"!

netletra

UMM
Registo
27 Mai 2011
Limianos JJTD,

Adorei a vossa foto montagem. Espero estar convosco brevemente na Rota do Granito. UMM abraçUMM ao pessoal de Ponte de Lima. Fantastike.

;)netletra

jjtd

UMM
Registo
15 Fev 2009
Grande Netletra,

Pois para a rota do Granito está programado um trilho à maneira e um grande comissio e claro bebíssio, as paisagens costumam sempre deslumbrar!!! A malta vai fazer a festa como é costume!!!

Grande abraço, José Luis!!!

jjtd

UMM
Registo
15 Fev 2009
Oh pá que saudades já!!! O UMM visto de fora e no monte ainda é mais bonito!!! :blush:

markilhas

UMM
Registo
29 Abr 2006
a boleia mas mt agradado com o dia, passado uns 4 anos consegui levar novamente a minha senhora mas agora nem ela nem eu andamos ao volante...venham as fotos pois esta mt parado a nivel de fotos, grande abraço a todos

Equipa de competição Serralhariaajoao sponsor Euro4x4parts.com

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
é verdade Pedro, torna-se facil para quem faz upload poder carregar tudo num video do youtube, mas pessoalmente acho que era bem mais interessante poder ver as fotos "á moda antiga", todas escarrapachadas cá no forumm.

Eu só posso postar uma foto, foi a unica que tirei. Só tirei esta pois a situação era digna de registo, atascar a descer :)

Se alguém tiver fotos que gostasse de publicar mas que esteja com dificuldade, podem envia-las para [email protected] e eu publico-as. obviamente mencionarei o autor das fotos na publicação.

Cumprimentos,

Passarinho

www.pecas-umm.com
[email protected]

Top Inferior