• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

70000 reais

tinotrofeu

Iniciado
Registo
15 Mai 2012
Mensagens
32
Localização
Portugal

By tinotrofeu at 2012-05-15:)

:)


By tinotrofeu at 2012-05-15
 

Fante

UMM
Registo
5 Out 2008
Mensagens
1.094
Localização
Portugal
Estou-me a rir pois pensava pelo titulo que era algum brasileiro :) 70 000,00 reais do Brasil :) e pela matricula deve ser de 1992 ou 1993.


Carripana on the way ...
 

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Mensagens
1.591
Localização
Portugal
1Boas !
Um bom achado sim senhor !
Agora se são reais são 19 anos a uma média de 4000 km ano o que não lhe dá uma boa saúde.
Pouca kilometragem pode também ser sinónimo de envelhecimento precoce.
Há 4 anos conheci um colega que tinha um Jeep Grand Cherokee de 97 com 27500 km. Comprou-o a um casal de velhotes. Quando começou a puxar por ele só começou a ter problemas atrás de problemas.
Um carro parado ou com pouca rodagem tb não é bom para a sua saúde.
O meu Corsa de 89 tb tem 49700 km só lhe falta aparecer antes do 4 um 3 ! lol
Boa sorte com a máquina.

Abraço
 

tinotrofeu

Iniciado
Registo
15 Mai 2012
Mensagens
32
Localização
Portugal
Pois! é verdade!
tive que limpar os dois depósitos, mudar tubos de gasoleo, reparar o radiador e pouco mais
lava lo pq estava verde de estar parado a tanto tempo
já ando com ele a dois anos e não deu problemas

Abraço


By tinotrofeu at 2012-05-15
 

Fante

UMM
Registo
5 Out 2008
Mensagens
1.094
Localização
Portugal
Bem sendo assim é uma questão de ir dando a atençã e a manutenção requerida e ir arranjando o que aparecer. Boa sorte!


Carripana on the way ...
 
Top Inferior