• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

7º Aniv. do Clube UMM - Saída de Lisboa

marcelumm

UMM
Registo
21 Jul 2009
Pessoal,

Como diria o Grande Santana, vamos lá desorganizar a saída de Lisboa para o aniversário do Clube.

Quem sai da capital que se acuse.

Local: estação de serviço da Galp dos Olivais no final da 2.ª Circular?
Horas: 7h30/8h?
Aceitam-se sugestões.

Abraço,
Marcelo

0-100km/h em quanto tempo? Esperem. Deixem-me ir buscar o calendário...

Life is diving. The rest is just surface interval.

toyo

UMM
Registo
1 Out 2009
Por mim pode ser nesse sitio.
Qual o itenerário que estavam a pensar? com portagens ou sem? eu estava numa de sem portagens...
En relação às horas penso que às 8h 8h e pouco deve dar para la estarmos a horas... Não sei ao certo quanto tempo de viagem é...

Hugo Castro

Em:
https://for-umm.pt/oldthreads/9410

NSMP

UMM
Registo
10 Mar 2010
Boas!

PROGRAMA

17 de Novembro (Sábado)

8h30 - Concentração no local de partida (Campo Desportivo da Associação Recreativa Montense)

9h30 - Briefing, seguido de Partida

10h - Passagem em Pizões

10h45 - Passagem em Martingança

11h30 - Passagem na Lagoa Cova

12h15 - Passagem em Vale de Paredes

13h - Passagem em Montoito

13h45 - Passagem em Pataias. Visita à Lagoa.

14h30 - Passagem em Cós

15h30 - Chegada aos Montes. Almoço na Associação Recreativa do Montense.

Mas a Festa não termina aqui, depois de almoço e do sorteio de alguns brindes a caravana UMM guardamos o melhor para os gulosos.

Já fora do âmbito do passeio, no final do dia e para quem quiser iremos fazer uma pequena caravana UMM para irmos até à cidade de Alcobaça ver e saborear a Mostra Internacional de Doces e Licores Conventuais que decorre de 15 a 18 de novembro, no Mosteiro de Alcobaça.

Meia hora de Lisboa aos Montes... só se vierem de Ferrari!!!

Às 8h já combinei estar no Café Bigodes, no IC2 100m a seguir ao cruzamento da Benedita, quem quiser pode juntar-se a mim e ao Miguel Coruche!

cUMMprimentos
Natacha

http://www.wix.com/natasca/coisas-de-tt

marcelumm

UMM
Registo
21 Jul 2009
Boas,

E quem disse que as nossas máquinas não são autênticos Ferraris! :)

De acordo com o Google Maps, para evitar portagens temos que ir pelo IC2, fazemos aproximadamente 113kms e demoramos cerca de 2h.

Se calhar até às 7h30 já é curto. Contando com atrasos, etc.

Digam de vossa justiça.

Natacha, se formos pelo IC2 podemos combinar e depois seguimos com vocês.

Bjs e abraços,
Marcelo

urubu_2003

UMMzito
Registo
21 Set 2006
Eu custumava ir de férias para Évora de Alcobaça (fica a 5 km de Alcobaça) e ia sempre pela A1 até Aveiras de Cima e depois pelo IC2 até Alcobaça. Eram perto de 1h30m por isso, só pelo IC2 se não houver atrasos maiores contem com as 2h. Temos de sair da AE em Alverca e a passagem por Vila Franca pode ser demorada.

Por isso é melhor por volta das 7h00.

B380

UMM
Registo
12 Mai 2009
atenção o troço Alhandra Vila Franca pode ser feito na A1 pois é gratuito o que evita as demoras de vila franca, no entanto a essa hora Vila Franca é um deserto.

É Portugês, e é melhor que o Magalhães, UMM.

Bruno Carvalho

marcelumm

UMM
Registo
21 Jul 2009
Talvez. Mas o briefing/partida estão marcados para as 9h30. Considerando que as nossas máquinas não primam pela velocidade e que há sempre atrasos na saída, se calhar o melhor é mesmo apontarmos para as 7h00.

Digo eu...

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
Boas a todos,

Tal como a Natacha já referiu é importante tentar cumprir com o programa de chegada para evitar saídas tardias desnecessárias, pois sabemos sempre que o secretariado leva o seu tempo e é necessário tratar de toda a parte burocrática.

Por outro lado, saindo de lisboa, levam cerca de 1h20 a 1h30 se forem a cerca de 90km/h nas calmas, por isso uma saída prevista por volta das 7h/7h15 o mais tardar parece ser aconselhável.

Lá os esperamos no dia 17.
Até breve.

cUMMprimenTTos

A Direcção do Clube UMM

marcelumm

UMM
Registo
21 Jul 2009
Confirmado. Encontramo-nos lá.

"apanho-vos pelo caminho" parece-me sempre uma frase optimista num UMM :)

Estou a achar que somos muito poucos... Não vai sair mais ninguém de Lisboa?

Abraço,
Marcelo

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Nós vamos...nós vamos...mas dentro de poucos minutos :)

Bem sei, somos uns "bambis"...mas amanhã acordamos a espreitar o mar da Nazaré :blush::rolleyes:

Espero que façam boa viagem e amanhã lá nos encontraremos.

cUMMprimentos,

dcorreia1

UMM
Registo
25 Abr 2012
Viva,

Eu saio de Setúbal mas junto-me a vocês em Lisboa. Às 7:00 nas bombas da Galp. (não é um pouco apertado para ir pelas nacionais?)

cUMMprimentos,

David Correia

marcelumm

UMM
Registo
21 Jul 2009
Boas David,

Se sairmos às 7h acho que não devemos ter problemas. As estradas estão desertas a essa hora e ainda conseguimos fazer uma parte do caminho pela A1 sem portagem.

Se alguém precisar de alguma coisa, fica aqui o meu contacto 91 966 56 57.

Abraço,
Marcelo

dcorreia1

UMM
Registo
25 Abr 2012
Se é como dizem (o pessoal do Google também deve saber o que diz :D)e não houver imprevistos, então a saída às 7:00h está bem, chegamos pelas 9:00h.
Até amanhã pessoal!

cUMMprimentos,

David Correia

ravediver

UMM
Registo
12 Mai 2006
O Zé Pedro Leal diz que o melhor caminho (e propõe esse à consideração) será apanhar a A8 (ou quem for totalmente avesso a portagens, sai em Loures) e sair na Malveira; depois EN até Bombarral e reentra na A8 até Tornada (troço gratuito); depois EN novamente e serão uns 15km até Montes. (neste momento está a mudar uma embraiagem de um Toyota, vai demorar um pouco a chegar aqui... :D:D:D:D:D)
cUMMprimentos,
MMiranda

Top Inferior