• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

7º AcampamentUMM

Registo
30 Mar 2011

Lista de inscritos:

1 Eduardo Filipe

2 Filomena Lopes

3 Corsair_860 Luís Granja

4 JSousa

5 ummarcelo

6 Joaquim
santana

7 UMM_ZePLeal

8 Patrick

9 UMMfly

10 Nelson Filipe

11 FogaceirUmms

12 Miraldo

13 Pedro Lopes

14 Daniel Marques

15 josesantos

16 Nuno Silva

17 Tiago Bergantim

18 JPDC

19 Martins

20 ravediver

21 Diogo Bordalo

Inscrições fechadas, mas sempre prontas a atender algum menos atento.
contato 917285894 Eduardo Filipe

a organização
https://l.facebook.com/l.php?u=https%3A%2F%2Fdocs.google.com%2Fforms%2Fd%2Fe%2F1FAIpQLScC2LFxRgxzbSDjICPuCMcaAVGYwoCiLbS2c6OIAGrP3BzeYQ%2Fviewform&h=ATO0VNNrwcbyLRhwLKuXhP59qxWLfLFwJGsg5hxRghABfcbzU2H0VCKgAfgpjREZPkDAtfWbfDFatQH6YVRXyLdCxaAdMrtohx0q8ypUPcL7GBpdaEuLq7GjQnZKatu3ydC1ZYH6X21iPasf3bTzL0mrHdNx
[email protected]

Registo
8 Fev 2012
Bom dia,

Infelizmente e como já vem sendo costume neste fim de semana tenho prova em Badajoz.

Uma possibilidade que tenho se já houver alguém no parque do bonito é ir dormir na Quinta Feira a noite e sexta de manha seguir viajem até Badajoz.

Filipe será que na Quinta a noite os templários já estão na zona?

Abraço

Humberto Pinto

www.ArnaldoGomes.com

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Podes lá dormir á vontade e até jantar com a malta, será um prazer ter lá a tua companhia.

Estás á vontade, como em tua casa, qualquer coisa liga me.

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
sábado aí estou sem UMM mas presente ;) abraço

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Infelizmente não podemos ir, resta-me desejar que tudo corra pelo melhor. Divirtam-se!

scalbis

UMM
Registo
3 Nov 2010
Mais um ecxelente evento ! Convivio espectacular! Um grande obrigado a todos ! UMM Abraço á organizaçao mais um vez estiveram á altura ...

Top Inferior