• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

6 ou 8 lugares

Registo
9 Jul 2015
Mensagens
592
Localização
Portugal
Boas, ando aqui ainda na minha pesquisa da melhor compra do meu UMM e fiquei com uma questão: todos os UMM mais recentes tem 6 lugares? Eu gosto muito mais de o ver com o 8 lugares e é isso que tenciono comprar.
É possível/legal comprar um com 6 lugares e meter-lhe os banco corridos?

Cummprimentos
 

andre_18

UMMzito
Registo
14 Abr 2006
Mensagens
130
Localização
Portugal
Boas Tojo,
Normalmente os Alter atmosféricos tem 8 lugares e os Turbos 6 lugares.
Num Alter turbo de 6 lugares pode meter os bancos corridos mas está limitado na mesma aos 6 lugares.
cUMMprimentos

 
Registo
9 Jul 2015
Mensagens
592
Localização
Portugal
Era mesmo isso que queria saber. Desde que não ande com mais do que as 6 pessoas no carro posso ter os bancos corridos, certo?
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.547
Localização
Cortegaça
quote:Originally posted by tojoferreira

Era mesmo isso que queria saber. Desde que não ande com mais do que as 6 pessoas no carro posso ter os bancos corridos, certo?

Claro que sim, mas näo vejo nenhuma vantagem nisso!!!
Principalmente no que diz respeito à seguranca dos ocupantes, andar sentado nos bancos corridos sem cinto de seguranca è arriscar muito!!!
 
Registo
29 Abr 2012
Mensagens
894
Localização
Portugal
O meu carro era de banco transversal e 6 lugares no IUC mas montei bancos corridos por 2 motivos:eek:s bancos da frente não são originais e não levantam para deixar entrar passageiros, além disso como o UMM é também burro de carga , os corridos facilitam a tarefa.Para os passageiros , os corridos são uma porcaria mas temos pena , querem conforto e segurança andem de Mercedes ML.
 
Registo
9 Jul 2015
Mensagens
592
Localização
Portugal
Outro pessoal noutro sítio disseram-m que não interessa quantas pessoas vão. Um carro de 6 não pode ter os bancos de dos de 8 nem que vá sozinho. Pra alterar o número de lugares no livrete é um cabo dos trabalhos e demorado. Lá vai ter mesmo o que ser um dos de 8. Vou continuar com a minha pesquisa.
Obrigado!
 

andre_18

UMMzito
Registo
14 Abr 2006
Mensagens
130
Localização
Portugal
Normalmente no livrete dos UMM´s diz "até 6 lugares" ou "até 8 lugares".
Ou seja, podemos ter apenas 1 banco, 2 bancos e por aí em diante.



 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
Puxa nao resisti e tive mesmo que ligar o comp***dor.

Tojoferreira,

Nao ligues o "complicometro" e diz-me la tu quantas pessoas "normais" sentas neste banco corrido?


FOTO 1
1647448867422.png



FOTO 2
1647448871500.png


So tu tens que perceber o que REALMENTE precisas, se bancos longitudinais = corridos e das a volta ao texto como nas fotos / estofador.
So tu tens que perceber o que REALMENTE precisas, se bancos transversais = atravessados e quando quiseres trocas para longitudinais.


Boa sorte na procura.
O que nao faltam ai sao UMM's para serem restaurados e ficarem em boa familia.


EDIT: Sim quero ver quem e' primeiro centro de inspecoes que vai "implicar" com a posicao dos bancos ora se transversais ora longitudinais...quando a maior parte dos inspectores nos centros de inspeccoes nao tem "formacao" para la estar + nem conhecimento das especificacoes ORIGINAIS dos nossos UMM.

Que vao para a escola aprender...

Ah e mais uma Tojoferreira edita o teu primeiro post e no tiltulo nao deixes ficar 6 vs 8 ...pois estas a falar de que? ovos?


"Geracao Facebook"...vai de retro Satanas!
 
Registo
9 Jul 2015
Mensagens
592
Localização
Portugal
quote:Originally posted by aloevera

Puxa nao resisti e tive mesmo que ligar o comp***dor.

Tojoferreira,

Nao ligues o "complicometro" e diz-me la tu quantas pessoas "normais" sentas neste banco corrido?


FOTO 1



FOTO 2


So tu tens que perceber o que REALMENTE precisas, se bancos longitudinais = corridos e das a volta ao texto como nas fotos / estofador.
So tu tens que perceber o que REALMENTE precisas, se bancos transversais = atravessados e quando quiseres trocas para longitudinais.


Boa sorte na procura.
O que nao faltam ai sao UMM's para serem restaurados e ficarem em boa familia.


EDIT: Sim quero ver quem e' primeiro centro de inspecoes que vai "implicar" com a posicao dos bancos ora se transversais ora longitudinais...quando a maior parte dos inspectores nos centros de inspeccoes nao tem "formacao" para la estar + nem conhecimento das especificacoes ORIGINAIS dos nossos UMM.

Que vao para a escola aprender...

Ah e mais uma Tojoferreira edita o teu primeiro post e no tiltulo nao deixes ficar 6 vs 8 ...pois estas a falar de que? ovos?


"Geracao Facebook"...vai de retro Satanas!






Pois.... isso até faz sentido, mas eu sei lá... Gosto de ver sim senhora, mas aqui na minhas pesquisas ja tenho conseguido encontrar mais o que quero. Vamos indo e vamos vendo!

Já mudei o titulo! ;)

cUmmprimentos!
 
Top Inferior