• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

6ª Edição Rota dos GallUMMs 2012 (26/02/2012)

Registo
23 Jul 2010
Então para já só vou meter nojo ao pessoal que não foi no sábado à noite

vejam o que perderam

Ainda falta editar os vídeos da GO PRO de Domingo...para breve.

Foi brutal..parabéns

GALLUMMs

UMM
Registo
13 Jan 2008
Boas Malta!

O fotógrafo de serviço dos Gallumms :D já está a fazer uma selecção das fotos para podermos colocar aqui no forumm...

Entretanto iremos fazer o resumo de todo evento...

Mais uma vez, obrigado a todos os participantes pelo belo fim-de-semana que nos proporcionaram!

cUMMprimenTTos,
[email protected]
www.gallumms.blogspot.com
Contactos:
Amorim - 965397252
Jorge - 932809242
Pedro - 964664271
Nelson - 963871907

Registo
9 Dez 2008
Realmente foi um FDS em cheio ainda ando meio convalido, sabado foi muito duro para mim, após os 30 anos deveria ser proibido entrar em discotecas com o teor de alcool acima de 1 grama por litro de sangue...
Ricardo ainda bem que não filmaste aquele malukito que andava na discoteca a tentar partir as próprias pernas.....

Ultimate Mountain Machine
www.umm-aventura.com

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Boas!!

estava mesmo a precisar disto!

Acordei agora, ontem ainda tentei ligar o pc quando cheguei a casa, mas o corpo não resistiu. aterrei por completo até agora.

Parabéns pela organização, mais uma vez estiveram fantásticos. O meu sincero agradecimento!

Em breve as minhas fotos

Cumprimentos,

Passarinho

(o primeiro "postador" do ano!)

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
ainda bem que os GalUMMs é só uma vez por ano, não há corpo que aguente:D
foi mais um fds memorável e longo que começou a aquecer no Hotspot
e só acabou no domingo á tarde
MUITO OBRIGADO aos GalUMM´s por mais uma vez nos proporcionarem grandes momentos de diversão e prazer

as fotos vão vir ou virão (já nem sei como se escreve)mais tarde

ps:
David, se aos 30 já estás assim, espera até passares dos 40 e vais
ver o que é dureza;) ainda és gajo para te mandares de cima de uma coluna para o vazio..:D:D:D

netletra

UMM
Registo
27 Mai 2011
Boas!

Estou parvo com o que vi!
Grande farra! Já estou arrependido por não ter participado.
Ricardo, bom video, parabéns! Bom descanso para todos, em especial para os mais velhos, Jorge e a seguir David e Passarinho. De certeza que com a preparação física do Ricardo, foi fácil para ele. Hi Hi Hi :D.

Um abraço a todos.
Fico a aguardar por mais fotos.
;)netletra

jjtd

UMM
Registo
15 Fev 2009
Como tinha inúmeras fotos de qualidade editei um video onde coloquei todas elas mesmo as que me podem comprometer!!!
Um grande abraço e espero que gostem do resultado final!!!

"Se as vacas passam nós também passamos"!

Luis XZ

UMM
Registo
16 Nov 2007
Boas!
Esta foi a minha 1ª vez no GallUMM´s e adorei!!
Tudo o que sempre ouvi dizer de bom sobre o pessoal de Barcelos confirmou-se. Não deixam nada ao acaso. Sabem receber bem, sabem proporcionar um bom convívio, tem uma organização acima da média. É uma equipa coesa, e penso que esta seja a base do sucesso das edições da Rota dos GallUMM´s.
Merecem que todos quantos participaram enalteçam o seu esforço e lhes prestem o merecido e devido reconhecimento!
UMM forte abraço e continuem o bom trabalho.

Só tive pena de não ter conhecido mais pessoas do forumm, mas das que tive oportunidade, destaco o Ricardo Bomtempo e o nosso administrador Mário e a Leonor.

E, claro, também gostei de rever alguns amigos que só vejo nestas andanças.

cUMMprimenTTos
Luis Filipe Araujo
Sócio Clube UMM n.º 190

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
Joe
o teu era o UMM mais cansado do passeio, até se deitou a dormir:D

agora a sério, ainda bem que foi só o susto e uns arranhões
e não estragou o v passeio

abraço