• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

5º PiqueniUMM em V. Mouros. Confirmem champarrião!

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Convida-se a todos os umistas a comparecer no dia 22 de Maio (Domingo) no ponto de encontro em Vilar de Mouros ás 09.00 horas

Latitude - 41°53'13.71"N ; Longitude - 8°47'21.47"W (google earth)

mais conhecido como recinto do Festival de Musica, no Largo do Casal junto à Ponte Românica.

Para chegar ao local é mais fácil virem pela A28 e usarem a saída VILAR DE MOUROS. Após essa saída (uns 300/400 metros) vão encontrar uma rotunda onde devem virar na 1ª à direita. Após 1 km (mais ou menos) vão encontrar um entroncamento com uma ruína á direita que tem uns ajulejos com o nome da freguesia. Aí viram à esquerda (para baixo) e já vão ver o palco fixo.

Para quem vier do sul, podem encontrar-se na estação se serviço da Cepsa na A28 antes de chegar a Viana do Castelo ás 08.00 horas;

Latitude - 41°39'37.05"N ; Longitude - 8°46'32.97"W (google earth)

Tragam comida, bebida, gasóleo e boa disposição!

Existe um mini-mercado próximo do ponto de encontro em Vilar de Mouros, para abastecimentos de última hora.

O local do lanche matinal será no miradouro de Santo Antão em Vilarelho e o almoço será na Capela de S.º Pedro de Varais em Vila Praia de Âncora.

Neste ano vamos fazer o passeio de forma diferente, haverá roabook com zonas mais complicadas e alternativas. Voltaremos à calhoada da garrafinha antes do lanche matinal.

Teremos umas vistas predominantes sobre o mar. Posteriormente darei mais detalhes sobre o precurso.

No Dia 21 (Sábado) está prevista um visita ao champarião, tal como no ano passado. Se houver hipótese ainda se faz um trilhozito turistico a passar pela cascata do Pincho em Amonde.

Como sabem este é um passeio vocacionado para o turismo, convivio e tentar porporcionar um dia bem passado. Nessa optica, embora seja um passeio para UMMistas, não está vedada a incrição a amigos com outras marcas de 4x4, desde que sejam gente boa;):D:cool:.

Venham apreciar as fantásticas paisagens do Vale do Minho, Coura e da Serra D'Arga!

A inscrição é gratuita, mas pedia que me fossem confirmando o numero de jipes presentes por uma questão de quantificar os roadbook's a fotocopiar.

É aconselhável trazer uns pneus mistos (pelo menos) e uma cinta para alguma eventualidade.

É "obrigatório" trazer o depósito cheio, pois poderemos ter umas subidas bem inclinadas;).

Para ajudar à confusão podem contactar:

965779939
[email protected]

snipers

UMM
Registo
5 Jan 2007
Aldeia como não poderia deixar de ser... estamos presentes ;)

1 UMM - 2 Pessoas

E em principio para sábado mas entretanto confirmarei.

cUMMprimentos,
Ricardo Gomes
www.umm-aventura.com
espírito aventura

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
Amigo Aldeia

já está apontado na agenda, o ano passado não pudemos estar presentes
mas este não posso perder o passeio e o champarrião:)
parabéns pela iniciativa

abraço

Jorge Portela
www.umm-aventura.com

mmu

UMM
Registo
12 Out 2010
Amigo Aldeia

Aponta aí o meu MMU.

Abraços
Tony

UMM - Anda-se lentamente mas vive-se intensamente...
ALTER I '85

UMMAIA

UMM
Registo
28 Mai 2007
Só se não conseguir mesmo, porque se tudo correr bem estarei presente mais uma vez.
Gosto disto!

snipers

UMM
Registo
5 Jan 2007
Olha olha se calhar afinal não vou poder...... sorte do caraças...

O Aldeia isso não era suposto ser no ultimo fim de semana de Maio... porra que sorte a minha.

cUMMprimentos,
Ricardo Gomes
www.umm-aventura.com
espírito aventura

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
quote:Originally posted by snipers

O Aldeia isso não era suposto ser no ultimo fim de semana de Maio... porra que sorte a minha.

Tens razão, mas o Nucleo UMM do Vouga ocupou essa data e como tal já não pude marcar para o dia 29....

Lamento que não possas vir, vê lá se fazes uma foooorça;)......

UMM abraçUMM

j.aldeia

snipers

UMM
Registo
5 Jan 2007
quote:Originally posted by Aldeia

quote:Originally posted by snipers

Tens razão, mas o Nucleo UMM do Vouga ocupou essa data e como tal já não pude marcar para o dia 29....

Lamento que não possas vir, vê lá se fazes uma foooorça;)......

UMM abraçUMM

j.aldeia

Que pena do caraças é que no sábado é certo não ir... porraaa mil porras nunca mais te vou perdoar Aldeia ;) anda um gajo o ano todo à espera deste passeio e depois as expectativas saem frustradas errrrrr

cUMMprimentos,
Ricardo Gomes
www.umm-aventura.com
espírito aventura

Registo
9 Dez 2008
hehehe, ainda não tinha visto este tópico!! Ando mesmo distraido!
Mas como já te confirmei ontem por telefone conta com o meUMM e 2 pessoas!
Este picnicUMM é imperdivel, o convivio, as paisagens são do melhor, recomenda-se para quem nunca tenha participado neste evento.
Parabéns pela coragem e força de vontade de organizar um evento tão bom!!
AbraçUMM e até breve!

Ultimate Mountain Machine
www.umm-aventura.com

Registo
9 Abr 2008
Boas Aldeia
ando adizer a um tempo grande que vou ai...
mas dps nunca apareco,
este ano e que nao da mesmo,
dia 15 tenho o passeio aqui da minha terra, que estou mais ou menos metido nos arranjos,
e esse mes vai ser meio apertado por outras vidas (falta de tempo para td)
desejo vos td do melhor,
e so de me lembrar que ja passei tao bons momentos na capital do rock nacional!!!
abracUMM

fvinhas

UMM
Registo
6 Fev 2009
Aldeia,

Adorava ir, mas infelizmente devido a ser a final da taça, vou estar a trabalhar... :(

Gostava de estar presente pois existem ai vistas fantásticas.

Bom passeio para todos...

Com tristeza...

Atentamente,
Francisco Vinhas
[email protected]

raminiUMM

UMM
Registo
15 Dez 2007
Boas companheiros
Só hoje e depois de uma PM que troquei com o Aldeia é que vi!!!
Em relação à data do Nucleo ainda poderia ser alterada, por forma a estarem mais amigos num e noutro local, apesar de depois haver o AcampamentUMM no dia 10 de junho, e entretanto passa a época boa para andar no Monte.
Vê a melhor maneira Aldeia e comunica até quarta por favor!!
Abraços fortes
RaminiUMM

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
já estou a contar os dias que faltam para estar aí com a malga
de champarrião na mão:p
nem penses em mudar agora a data, ia ter um grande desgosto
até lá

Jorge Portela
www.umm-aventura.com

Registo
21 Set 2009
boas camarada....
aponta o meu, o silvio e um outro camarada....para já só estamos 3... a ver se vem mais um que ainda não confirmou...

cUMMprimenTTos

UMM= Uma Maquina de Monte...

Top Inferior