• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

4º PiqueniUMM em Vilar de Mouros - 30 de Maio

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Convida-se a todos os umistas a comparecer no dia 30 de Maio (Domingo) no ponto de encontro em Vilar de Mouros ás 09.00 horas

Latitude - 41°53'13.71"N ; Longitude - 8°47'21.47"W (google earth)

mais conhecido como recinto do Festival de Musica, no Largo do Casal junto à Ponte Românica.

Para chegar ao local é mais fácil virem pela A28 e usarem a saída VILAR DE MOUROS. Após essa saída (uns 300/400 metros) vão encontrar uma rotunda onde devem virar na 1ª à direita. Após 1 km (mais ou menos) vão encontrar um entroncamento com uma ruína á direita que tem uns ajulejos com o nome da freguesia. Aí viram à esquerda (para baixo) e já vão ver o palco fixo.

Para quem vier do sul, podem encontrar-se na estação se serviço da Cepsa na A28 antes de chegar a Viana do Castelo ás 08.00 horas;

Latitude - 41°39'37.05"N ; Longitude - 8°46'32.97"W (google earth)

Tragam comida, bebida, gasóleo e boa disposição!

Existe um mini-mercado próximo do ponto de encontro em Vilar de Mouros, para abastecimentos de última hora.

O local do almoço será na Sª da Encarnação em Vila Nova de Cerveira com passagem pela estátua do Cervo para a foto de grupo.

O percurso será facil, existindo apenas alguns obstáculos de dificuldade moderada para "apimentar" o passeio. Teremos umas vistas predominantes sobre o Rio Minho. Não posso dar mais detalhes do percurso porque ainda não está definido.

No Dia 29 (Sábado) está prevista um visita ao champarião, tal como no ano passado. Se houver hipótese ainda se faz um trilhozito turistico a passar pela cascata do Pincho em Amonde.

Como sabem este é um passeio vocacionado para o turismo, convivio e tentar porporcionar um dia bem passado. Nessa optica, embora seja um passeio para UMMistas, não está vedada a incrição a amigos com outras marcas de 4x4, desde que sejam gente boa;):D:cool:.

Venham apreciar as fantásticas paisagens do Vale do Minho, Coura e da Serra D'Arga!

A inscrição é gratuita, mas pedia que me fossem confirmando o numero de jipes presentes por uma questão de quantificar os roadbook's a fotocopiar.

Este ano estou a pensar fazer todo o percurso por road-book, pois se virem 30 ou mais jipes como no ano passado a caravana torna-se muito lenta. Possivelmente vão aparecer umas dificuldades com alternativas para quem quiser.

É aconselhável trazer uns pneus mistos (pelo menos) e uma cinta para alguma eventualidade.

É "obrigatório" trazer o depósito cheio, pois poderemos ter umas subidas bem inclinadas;).

Para ajudar à confusão podem contactar:

965779939
[email protected]

UMM abraçUMM

j.aldeia

Registo
26 Out 2007
Ola
Em principio vou nessa tambem

Pedro Marques
Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Amigos Aldeia e Gaby,

Ando com a agenda a arrebentar por todos os lados.. :D
Vamos a França em Maio mas dia 30 já cá estamos se Deus permitir.
Podes contar com a presença da "Vaca" porque o Alter continua no SPA à espera que eu termine o restauro (falta pouco). :p
Decididamente chego à conclusão que o tempo é finito!

cUMMprimenTTos

M Marques
Sócio CLUBE UMM N.º 186
UMM Cournil 84 - UMM Alter II 89
Aveiro/Viseu

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
quote:Originally posted by PEDROALCANENA

Ola
Em principio vou nessa tambem

Ai de ti se desta vez me apareces sozinho!

Ricardo, vai comecar bem no dia anterior;):D:cool:

Marcelo a Vaca e os seus proprietários são muito bem vindos. Resta saber se ainda vais ter costas para tanto km!:D

UMM abraçUMM

j.aldeia

Registo
21 Set 2009
comigo tambem podes contar, como já te disse pelo telefone.... vou ver so o silvio vai tambem...

UMM= Uma Maquina de Monte...

borlido

Iniciado
Registo
20 Jul 2007
Boas Aldeia,é pena o meu irmão casar no dia anterior,se não estava confirmado.
Abraço Pedro Borlido

Registo
6 Out 2007
tamos lá batidinhos!!!!!!
e claro que vou de vespera para o famoso.. cenas e tal tas ver!!!!!

UMM abraço

o Portugues pode mudar de casa,de mulher,de amigos,etc,mas de clube NUNCA...UMMISTAS SEMPRE!!!!!!!!!!!!!! UMA MAQUINA MONSTRUOSA

JorgeUMM

UMM
Registo
12 Dez 2007
Boas Aldeia Gaby e Herdeiros

No que diz respeito ao passeiUMM de Vilar de Mouros, diria que fazendo uma antevisão, este poderá ser ou não uma realidade dependendo da resposta assertiva a cada um dos seguintes ses:):D:)

Senão vejamos

se ... ainda tiver coragem e lombo, poucos dias após a viagem a terras gaulesas
se ... conseguir convencer os meus habituais companheirUMM´s de aventura
se ... a reseva de alvarinho ainda não se tiver esgotado
se ... prometeres subirmos o corta-fogo que o ano passado apenas percorremos com os olhos

Por último

se, e apenas só se tiverem providenciado um transporte colectivo para a véspera (por razões óbvias de ordem étílica no famigerado champarion

tenho dito

JORGE FIGUEIREDO
Carregal do Sal

Quero ir até ao Fim do Mundo em 4x4 ... mas, exijo que seja em 1.ª CLASSE.
Isso só é possível num 4x4 de eleição
O UMM ...

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Boas Aldeia,

Tal como os meus colegas de viagem por terras gaulesas, deixa lá ver se temos corpo para aguentar tanto evento de seguida e se temos disponiblidade profissional para mais um fim-de-semana UMM.
Até breve.

migneiva

UMM
Registo
12 Abr 2006
quote:Originally posted by andre ligeiro

amigo Aldeia, estou lá!
(eu, uma coisa laranja que tanto gosto e todos conhecem, e a minha "maria" que finalmente consegui convencer:))

É assim mesmo, André!!! Já estava na hora de dares a "volta" à tua Maria!

Vai ser no PicnicUMM que vais estrear as jantes 16??? hehe

Se Deus quiser, lá estaremos... desta vez vou de UMM para não estampar novamente a 530d!!! :cool:

Grande abraço,

Miguel Neiva
QD-87-84
www.naTTuga.com

Registo
11 Jun 2008
nao, vou estriar mas sao as de 15 com os Trial Ade, a ver se ele pode com eles..:devilish: (se ficar muito "coiso", ponho-o leve com os nortenha MT 235-75-15 "piquininhos") logo se ve!

www.UMMistas.com
UMM power,a potência laranja

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
se ... ainda tiver coragem e lombo, poucos dias após a viagem a terras gaulesas

Lembra-te do champarrião!

se ... conseguir convencer os meus habituais companheirUMM´s de aventura

Eles que se lembrem do champarrião!

se ... a reseva de alvarinho ainda não se tiver esgotado

O caseiro já foi.... mas arranja-se do outro;)

se ... prometeres subirmos o corta-fogo que o ano passado apenas percorremos com os olhos

É complicado, mas vão aparecer outros igualmente "interessantes"!;)

Por último

se, e apenas só se tiverem providenciado um transporte colectivo para a véspera (por razões óbvias de ordem étílica no famigerado champarion

Isso é que é mais complicado.... Mas posso providencial alguns caminhos "alternativos" para chegares ao hotel;):D

Top Inferior