• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

35 Anos - Criação da UMM - Concentração UMM

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
Mensagens
894
Localização
Portugal








cUMMprimenTTos


A Direcção do Clube UMM
 
Registo
16 Fev 2008
Mensagens
269
Localização
Portugal
Impressionante...

Estes videos até me fazem ficar com lagrimas nos olhos...

Esta nossa marca realmente esteve no hauje, como é que é possivel que a tenham deixado cair...

Vamos lutar cada vez mais para que ela nao desapareça, conto com voces todos...

Obrigado a todos os UMMistas.

cUMMprimentos
Diogo Bordalo
Servidiesel TT Team

UMM Cournil 2.5 Turbo - "Bomba Lusa"
Alter Longo Caravana - "TOGOlês"
 
Registo
25 Jul 2006
Mensagens
740
Localização
-
Mais uma data importante , quando foi os 30 anos o Clube UMM organizou um encontro muito giro nas imediações da UMM em Queluz com cerca de 100 UMMs!!!!

É pena não haver um encontro para assinalar esta data (n)(n)
 

incufan

UMM
Registo
3 Mai 2009
Mensagens
683
Localização
Portugal
Completamente de acordo, uma data como esta merecia um encontro em Grande!

Miguel Guerreiro
96 629 37 46
UMM addicted...
UMM Alter Atm 89
UMM Alter Turbo92
 

iceman2103

UMMzito
Registo
1 Ago 2011
Mensagens
89
Localização
Portugal
Cada dia que passa mais me sinto revoltado com a classe politica que o nosso portugal teve e continua a ter.
Acho que não serei o único, mas o que os nossos governantes fizeram a nossa UMM, a Portaro entre outras marcas, é a prova de que eles e só eles olham para os interesses deles e não do nosso pais, do nosso desenvolvimento. Falo da forma que falo porque em 96, quando estive ao serviço do Corpo de Tropas Paraquedistas no território da EX-JUGUSLAVIA, conduzindo com orgulho um UMM Alter, só via os camaradas de outros paises perguntar que raio de jipe era o nosso que aquilo aguentava tudo. Lamentavelmente tudo que fazemos de bom, tudo que temos com que nos orgulhar, não demora muito tempo a ser destruido. E depois vem estes "Palhaços" (perdoem-me a expressão) dizer que temos que produzir e consumir o que é nacional, que temos que nos virar para a agricultura, para o mar (esta do mar é para rir, pois o agora presidente da republica, quando era primeiro ministro, mandou pagar para abater grande parte da nosso frota pesqueira).
Mas em suma, temos que ser nós, orgulhosos proprietários dos últimos UMM a tudo fazer para que os nossos bisnetos possam vir a saber que em Portugal existiu (e sempre deverá existir) aquele que certamente será o melhor jipe alguma vez construido.
Parabens a UMM pelos seus bonitos e jovens 35 anos vida
 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
companheiro,

nao des o "incerto" pelo certo.
O que ouves ou o que les ou vais lendo nem tudo podera ser verdade nao achas.

Infelizmente o passado "la ficou" o presente e' agora, e nao vale a pena viver o presente a custa do passado.
Agora nao culpemos A ou B sem sabermos de toda a verdadeira historia...e' sempre mais facil criar boatos.

A realidade/presente e' nao estao em fabricacao os UMM.

Celebra o UMM que tens em tua posse e trata-o com a mesma paixao e dedicacao com que escreves-te...pode ser que se avivem vontades, e nunca sabes o futuro...ai sim ja te dou mais valor, TENTA MUDAR SEMPRE O FUTURO, nao o passado.

Muitos Parabens a TODOS os proprietarios e entusiastas UMM.

Carlos Pires


 

Alterumm

UMM
Registo
16 Jan 2007
Mensagens
247
Localização
Portugal
Parabéns a todos os que gostam e fazem por manter a chama da UMM bem acessa...

As culpas do insucesso e fim da marca são de muitas origens e razoes...mas a todos nós, Ummistas cabe-nos a tarefa de eternizar a marca e mostrar a todos que os Umms continuarão a existir e cada ano que passa mais seremos unidos na defesa desta honra Portuguesa!!!

Obrigado a todos...
Abraço
Pedro Marques

 

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
Mensagens
894
Localização
Portugal
Não é todos os dias que se fazem 35 anos, por isso fica a sugestão...



cUMMprimenTTos


A Direcção do Clube UMM
 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.155
Localização
Portugal
Boas!

Nao sei onde é porque para mim a zona centro resume-se a um nome hehehe Lisboa... Quem é de fora isso é uma confusao LOOOOL Mas contem comigo e com o Cournil!!!

 

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
Mensagens
894
Localização
Portugal
Em 2007 conseguimos esta pequena quantidade de UMM's.



O convívio

Contamos com a vossa presença e participação nesta comemoração dos 35 anos desta nossa marca de eleição.


cUMMprimenTTos


A Direcção do Clube UMM
 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.155
Localização
Portugal
Boas!

******* se tivesse um atrelado porta carros levava mais um UMM para cima no atrelado so por ser especial.. o Quo Vadis mas como nao tenho de certeza que por la aparecerão os irmaos dele PT's, os primos XX's etc... Espero que leves a Double hehehe

 

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
Mensagens
747
Localização
-
Parabéns por mais uma excelente iniciativa por parte do clube...o XZ vai marcar presença...
São estes encontros que dignificam os UMM, aquilo que representa está marca para os simpatizantes, e relembrar as suas origens 5* é mais um dia em grande certamente:cool:

UMM abraço
 
Top Inferior