Cada dia que passa mais me sinto revoltado com a classe politica que o nosso portugal teve e continua a ter.
Acho que não serei o único, mas o que os nossos governantes fizeram a nossa UMM, a Portaro entre outras marcas, é a prova de que eles e só eles olham para os interesses deles e não do nosso pais, do nosso desenvolvimento. Falo da forma que falo porque em 96, quando estive ao serviço do Corpo de Tropas Paraquedistas no território da EX-JUGUSLAVIA, conduzindo com orgulho um UMM Alter, só via os camaradas de outros paises perguntar que raio de jipe era o nosso que aquilo aguentava tudo. Lamentavelmente tudo que fazemos de bom, tudo que temos com que nos orgulhar, não demora muito tempo a ser destruido. E depois vem estes "Palhaços" (perdoem-me a expressão) dizer que temos que produzir e consumir o que é nacional, que temos que nos virar para a agricultura, para o mar (esta do mar é para rir, pois o agora presidente da republica, quando era primeiro ministro, mandou pagar para abater grande parte da nosso frota pesqueira).
Mas em suma, temos que ser nós, orgulhosos proprietários dos últimos UMM a tudo fazer para que os nossos bisnetos possam vir a saber que em Portugal existiu (e sempre deverá existir) aquele que certamente será o melhor jipe alguma vez construido.
Parabens a UMM pelos seus bonitos e jovens 35 anos vida