• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

32/10.5R15

Nunomge

Iniciado
Registo
30 Mar 2006
Boas a todos!

Já alguém usou pneus 32/10.5R15?

Vi uns Fedima Trial Adé 32/10.5R15 :astonished:e verifiquei q a largura do rasto era mais estreita q os 31/10.5R15 e eram ligeiramente mais altos.
Seria do tipo de pneu, da marca? Foi 1º q vi, será q outras marcas tb têm?
Pareceu-me 1 medida interessante p o JABATO, uma vez q tenho uns 7.50R16 (aquelas q são fechadas) e quero montar as jantes 15 p ter mais estabilidade em laterais:D.

AbraçoUMM
Nuno

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Se for um ALTERI aguenta bem com eles,agora um ALTERII só se for o turbo,em estrada fica um pastelão.
Se dizes que a largura é igual aos 31 10,5r15 é uma boa escolha mas tens que levantar a suspenção senão passam a vida a roçar nas cavas das rodas.Essa medida deve haver muito poucas marcas que a façam,costuma haver é 32 11,5r15,sei de um ALTERI com uns BFmud desta medida e o jipe até se mexe bem.

Filipe Pinheiro

Nunomge

Iniciado
Registo
30 Mar 2006
Boas a todos!

Jagoz eu sei q no site ñ fala nessa medida mas os pneus q o meu amigo tem num samurai pickup 19D
são estes em 32/10.5R15:

Como a furação das jantes é igual vou trocar c ele só ver o resultado, penso q ñ vai perder força uma vez q tenho uns 7.50R16 extreme partner q têm 77cm de diametro e os trial adé só têm 76cm e superfície em contacto c o solo é a mesma.

Depois conto o resultado!!!

AbraçoUMM

Nuno

Nunomge

Iniciado
Registo
30 Mar 2006
Boas a todos!

Desculpem-me pelo meu erro, mas medida ñ é 32/10.5R15 mas sim 32/12.5R15.
Já exprimentei os pneus e achei um espectaculo, não sei é se ainda fazem esta medida.

Têm menos 1cm em altura q os meus 7.50R16 e têm mais 6cm de largura de rasto e são bem mais leves q os meus, bem mas isso pode dar-se ao facto das jantes do samurai serem também mais leves q as minhas.

AbraçoUMM

Nuno

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Mas esses trial ade que estão nas fotos não são 32 12,5r15,os meus seiça 31 10,5 r15 são mais altos que esses e mais largos,pelo menos é o que parece nas fotos.Se comprares uns 32 12,5r15 ainda são mais altos que os teus 7,5r16,mas tambem bem mais largos.

Filipe Pinheiro

Nunomge

Iniciado
Registo
30 Mar 2006
Eu tb achei estranho porque nunca tinha visto esta medida.
Filipe, já agora podes dar-me as medidas do teus seiça? São os expedicion?

AbraçoUMM

Nuno

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Sim os meus são uns seiça expedition 31 10,5 r15.Atenção que são recauchutados,logo um bocadito mais pesados.Estou bastante satisfeito com eles(y)E no sitio que comprei ficavam mais baratos do que uns fedima extreme da mesma medida!E para mim estes são melhores.
São estes

Na teoria têm 78,7cm de diametro total,na realidade e depois de 10000km(não noto grande diferença desde que eram novos) têm 78cm
Na largura na teoria devia ter 26,5 cm,a medida que está em contacto com o solo,o rasto tem 24cm.

Filipe Pinheiro

Caveira

UMMzito
Registo
25 Ago 2006
quote:Originally posted by filipeumm

Sim os meus são uns seiça expedition 31 10,5 r15.Atenção que são recauchutados,logo um bocadito mais pesados.Estou bastante satisfeito com eles(y)E no sitio que comprei ficavam mais baratos do que uns fedima extreme da mesma medida!E para mim estes são melhores.
São estes

Na teoria têm 78,7cm de diametro total,na realidade e depois de 10000km(não noto grande diferença desde que eram novos) têm 78cm
Na largura na teoria devia ter 26,5 cm,a medida que está em contacto com o solo,o rasto tem 24cm.

Filipe Pinheiro

Boas Filipeumm , nao kerendo estar a sair mt do contexto , eu sou da zona se lisboa e gostava de saber se existe esses seiça expedition na medida 205 /80 r 16 ??? e para kaunto seria ehehehe ( e um cafe sff:D) um mt obrigad e desculpai tantas interrogaçoes.

cUMMprimentos hc

Top Inferior