• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

[3 de Junho] Iniciativa Solidária LPCC

ummaventura

UMMzito
Registo
6 Ago 2009
Caros amigos,

Poderão disponibilizar aqui os vossos comentários e fotografias sobre este evento.

Agradecemos a quem magnificamente foi registando este evento em fotografias e vídeos os possa disponibilizar aqui para que todos possam apreciar o que foi feito e o que tivemos ao longo do dia.

Muito obrigado.

Saudações UMM
www.umm-aventura.com
Espirito Aventura

netletra

UMM
Registo
27 Mai 2011
Caros amigos 4x4 e UMMista.

Um bom dia a todos. Espero que estejam todos cansados é bom sinal, mas também felizes. Eu, pessoalmente estou. Gostei do passeio, do convívio, dos UMM´s e amigos 4x4, das novas amizades e aprendizagens.

O mais importante! O gesto de solidariedade para quem precisa, neste caso a Liga Portuguesa Contra o Cancro e o seu grupo de apoio de Barcelos. Da minha parte o meu obrigado. Fica aqui o meu contributo mais uma vez, agora em forma de arte, a fotografia e os vídeos.

Deste vosso companheiro de viagens, por montes e vales da amizade.

;)netletra

netletra

UMM
Registo
27 Mai 2011
Em estradões, depois das primeiras dificuldades no terreno.

O Humberto ficou com problema nos travões e o pessoal 4x4 Nissan Patrol e Opel Monterey 3.1, também com problema nos bloqueios e eixo direito da frente, salvo erro ou omissão.

Mas todos continuaram à sempre alternativas.

;)netletra

netletra

UMM
Registo
27 Mai 2011
Continuando pelos estradões com o Celso na frente e mais além o Aldeia no seu longo com toda a família.

;)netletra

netletra

UMM
Registo
27 Mai 2011
A descida para um pequeno ribeiro cheio de dificuldades. Cheio de minis...

O Aldeia continua na frente. Já cheira a leite de onça...

;)netletra

netletra

UMM
Registo
27 Mai 2011
A caminho do pequeno almoço.

Nissan Patrol pela frente. Caminho lateral sempre aberto.

;)netletra

netletra

UMM
Registo
27 Mai 2011
Por trilhos, mais soft, com Nissan Patrol a abrir caminho na boa.

Pela solidariedade fazem-se coisas boas.

;)netletra

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
obrigado a todos os presentes e aos ausentes que nos apoiaram
e contribuiram para esta iniciativa
espero que tenham gostado

Registo
8 Fev 2012
Boa noite,

Adorei o passeio, adorei o convívio e agradeço desde já toda a ajuda que me deram.

Como o amigo netletra disse, na subida depois de sair do alcatrão no primeiro obstáculo quando cruzei o eixo da frente e virei a direcção o parafuso da pinça de travões do lado direito bateu no amortecedor e feriu a rosca da pinça.

Tentamos com teflon, com parafuso novo mas nada.

Liguei ao TerraX4 que de imediato se disponibilizou a vir do Porto a Barcelos para me safar mais uma X. Obrigado Bruno hà poucas pessoas como tu.

Fui ter com ele à rotunda grande de Barcelos e paramos logo de seguida para substituir os tubos por uns maiores e os parafusos por uns novos.

Do lado direito ficou a chorar uma lágrima muito suave de tempos a tempos, logo por ai desconfiamos que a pinça teria de ser desmontada e revista.

Como eu queria ir esticar molas optei por arriscar e continuar o passeio com a pinça algo tocada mas a travar.

Depois do almoço na rota do inferno num cruzamento de eixos fiquei de novo sem pressão.

Apertei o tubo e siga continuei até chegar a casa. Muito obrigado a todos os que ajudaram.

Espero ao menos que o pessoal não tenha ficado com a garganta seca de tanto esperar.

Prometo que no próximo

www.ArnaldoGomes.com

Top Inferior