Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.Epá, vens "alone" até cá abaixo à civilização...!!!E assim começa a 1ª etapa de cá, Baião - Porto
- YouTube
Desfrute dos vídeos e da música que adora, carregue conteúdo original e partilhe-o com amigos, familiares e o mundo no YouTube.youtube.com
Infelizmente não dá, tenho o tempo todo contado jáEpá, vens "alone" até cá abaixo à civilização...!!!
Se quiseres passar na Zona dos Templários e beber uma míni cá com o "je" apita...!!!![]()
![]()
Na boa...,na volta se der estás à vontade...,faz Boa Viagem e diverte te...,atenção não bebas muito leite de camelo que faz vertigens e miragens...!!!Infelizmente não dá, tenho o tempo todo contado já![]()
Aproveita e leva uns "nacos" na arca, podem fazer te falta no deserto...!!!
Pra " morfar" sempre aparece mais um...,um Grande Abraço a todos...!!!
Pinhal novo!!! A minha terra