• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

263 Contactos forUMM - CarteirUMM

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Pois é entao com a ajudado JPMacedo e as opinioes da malta ca esta.
Vamos reunir os contactos da malta que se disponibiliza a ajudar em caso de "urgência".
Ninguém é obrigado a preencher, ninguém é obrigado a aceitar esta ideia, é so uma forma de termos a informaçao mais organizada e estarmos mais unidos
Carreguem nesse site em baixo e preencham o formulario criado pelo Macedo para em breve reunirmos a informaçao e lançarmos para quem cooperou a lista de contactos afim de sermos um grupo mais unido e desenrascado

http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..

Agora é so preciso cooperaçao

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

UMMAIA

UMM
Registo
28 Mai 2007
Sugestão:

A lista só deveria ser disponibilizada aos users com um determinado numero (a determinar pelos administradores)de posts.
Com respeito a todos, mas era uma maneira de "filtrar" quem frequenta ou não o forumm.

cUMMprimentos

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

É uma optima ideia sim senhor.
É uma questão de se chegar a um consenço de quantos post´s minimos é que se faculta a dita cuja
So para informa que ja ha malta a mandar me emails com os dados. heheh em menos de nada se faz isto
cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Registo
26 Out 2007
Ola
Olha a lista era metida aqui independemente se ser do forum ou nao porque as vezes ouço queixas que as pessoas nao sao capaz de se registar e assim servia a comunidade UMM mas atençao digo eu façam o que quiserem o meu n.º quase de certeza que a muita gente que o tem e so chamar o que puder e na hora

Pedro Marques
Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Boas!
Antes de se pensar numa base de dados de informações pessoais dos membros deste forum, penso que,
primeiro há que pelo menos os membros coloquem no seu perfil a localidade de residencia.
Se analisarmos um a um verificamos que mais de 70% não colocaram essa informação no seu perfil.
Esta é uma pequena mas grande ajuda para quando por qualquer motivo se quer saber de onde é essa pessoa.
Este seria um primeiro passo e o segundo, conforme o Mario o diz e muito bem, uma apresentação mais detalhada é indespensável.
Bases de dados particulares com acessos indiscriminados pode dar imensas xatices.

UMM abraço
Pedro Reis

UMMAIA

UMM
Registo
28 Mai 2007
Concordo com o mario "...disponibilização dos dados acho que esta deveria ser restringida a quem facultasse os seus próprios..."
Era a melhor forma de fazer "a coisa".

cUMMprimentos

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Por agora vou so reunir os dados, depois arrumo tudo e criou um documento com tudo prontinho e mando para quem ofereceu os dados. Vou ter o cuidado de conferir pessoa a pessoa se é frequentador do forumm ou nao etc etc. Se estiver tudo OK envio para todos os que me enviaram senao debate-se o que podera suceder.
So pelo facto de haver uma pessoa quem nao queira os dados divulgados com facil acesso ja é suficiente para nao colocar a lista em facil acesso.
A nossa privacidade acaba quando interferimos na dos outros.
Vamos discutindo este assunto e até isto tar pronto muita chuva ha de cair e muita lama ha de ser pisadUMM

hehehe
cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Registo
15 Fev 2009
Podes usar o google docs ou outro semelhante e partilhas o link de acesso, que pode ser condicionado ou não ao gosto do freguês. Uso isso na escola em trabalhos de grupo, etc...

Eventualmente podia-se dar uma palavrinha aos clubes para ajudarem a manter essa informação alojada e actualizada...
Eu acredito que a união faz a força, o forumm é o forumm e os clubes são os clubes. Partidarismos de lado andamos aqui todos ao mesmo e os clubes são de facto um forte instrumento ao nosso dispor. Uma ideia bonita, mas se calhar com pouca capacidade executiva era mesmo criar-se um numero de acesso tipo hotline que depois tratasse de direccionar a malta para as pessoas mais proximas e disponiveis.

É uma excelente iniciativa! E mesmo que a CNPD nos multe por mantermos uma base de dados pessoais de uma série de individuos sem um fim e conteudo determinado, vai valer a pena para quando alguém andar em devaneio e resolver parar numa terrinha para atestar os depositos e convidar algum mano cá do forum para aliviar umas mini's...

Abraço,

JC

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

boa ideia sim senhor essa do google docs. hummm

vou experimentar isso

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Muito boa ideia. Vou já participar.

Mario essa questão sobre a CNPD é interessante, ando a pensar em colocar o Ministerio da Saúde em Tribunal por todos os dias me andar a enviar SMS's para o meu telemovel sem meu consentimento...

Pedro Filipe
Este governo não cairá porque não é um edificio. Sairá com benzina porque é uma nódoa. Eça de Queirós

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

é isso mesmo que é preciso, da para enviar isso? loool

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008