• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

2500 para 2500 turbo

Registo
21 Jan 2008
Boas a todos.Alguem me sabe dizer se para alem das alterações mecanicas esta mudança implica alterações no livrete ou problemas na inspecção?Ofereceram-me a possibilidade de mudar o motor por um bom preço e queria saber no que me vou meter se aceitar.

Mário Machado
UMM Alter II Atmosf.
SA-41-47

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Não tens problemas a esse nivel porque a cilindrada é a mesma, assim como o fabricante do motor, etc.

UMM abraçUMM

j.aldeia

Vivemos e morremos... Disfrutem do intervalo!

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Não se terá que ter cuidado com o número do novo motor passar a constar no livrete? Assim como fazer prova da sua compra?

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira

Registo
21 Jan 2008
Não tenho aqui os documentos comigo para confirmar,mas tenho quase a certeza de que no "documento único" que veio substituir o livrete apenas consta a numero de quadro,não o de motor.A prova de compra,nem que seja apenas pela garantia,de certeza que todos queremos guardar.

Mário Machado
UMM Alter II Atmosf.
SA-41-47

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
O numero de motor deixou de constar nos livretes há já algum tempo! Se assim fosse muita boa gente tinha sérios problemas! Fazem ideia de quantos UMM's existem por aí com o motor trocado!?

UMM abraçUMM

j.aldeia

Vivemos e morremos... Disfrutem do intervalo!

Top Inferior