Boas noites meus carUMM's, não sei se é o local mais indicado, para este tópico, mas pareceu-me que sim.
Eu gostava de saber quem é que vai assistir às 24H, e, como novato que sou em todos os aspectos, tenho algumas questões para colocar à malta!
aqui vão:
A malta do algarve vai?
Vão fazer caravana até lá?
Eu estava a pensar ir sábado de manhã, será melhor ir na sexta a tarde?
Há acampamento lá para a malta estar toda junta, ou é cada um por si?
Caso haja acampamento, a malta que vai costuma fazer um acampamento com o pessoal do ForUMM?
As minhas desculpas pelo bombardeamento, mas gostava mesmo de ir com o pessoal do forUMM e mostrar à malta que os UMM's tão em força!
Tomás Palma
tomhuli - Instagram
Orgulhoso pertence aos Bubedanas, e dono de um UMM, para que havia de ir chatear o Aladino?
Eu gostava de saber quem é que vai assistir às 24H, e, como novato que sou em todos os aspectos, tenho algumas questões para colocar à malta!
aqui vão:
A malta do algarve vai?
Vão fazer caravana até lá?
Eu estava a pensar ir sábado de manhã, será melhor ir na sexta a tarde?
Há acampamento lá para a malta estar toda junta, ou é cada um por si?
Caso haja acampamento, a malta que vai costuma fazer um acampamento com o pessoal do ForUMM?
As minhas desculpas pelo bombardeamento, mas gostava mesmo de ir com o pessoal do forUMM e mostrar à malta que os UMM's tão em força!
Tomás Palma
tomhuli - Instagram
Orgulhoso pertence aos Bubedanas, e dono de um UMM, para que havia de ir chatear o Aladino?