• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

24H Fronteira

TomHuli

UMM
Registo
2 Jan 2013
Boas noites meus carUMM's, não sei se é o local mais indicado, para este tópico, mas pareceu-me que sim.

Eu gostava de saber quem é que vai assistir às 24H, e, como novato que sou em todos os aspectos, tenho algumas questões para colocar à malta! :D

aqui vão:

A malta do algarve vai?

Vão fazer caravana até lá?

Eu estava a pensar ir sábado de manhã, será melhor ir na sexta a tarde?

Há acampamento lá para a malta estar toda junta, ou é cada um por si?

Caso haja acampamento, a malta que vai costuma fazer um acampamento com o pessoal do ForUMM?

As minhas desculpas pelo bombardeamento, mas gostava mesmo de ir com o pessoal do forUMM e mostrar à malta que os UMM's tão em força! :D

Tomás Palma

tomhuli - Instagram

Orgulhoso pertence aos Bubedanas, e dono de um UMM, para que havia de ir chatear o Aladino?

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Podemos combinar qualquer coisa...

André Santos
UMM Alter Turbo 1991
UMM Alter Troféu 1992
Altura - Algarve

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
O pesso.do deserto e margem norte acampa de forma desorganizada. A seu tempo vais ver aqui um post 24fronteira.desorganizacao do deserto. Era bom juntar malta de norte a sul por la e montar um bom acampamentumm

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro=Mafra/Ericeira

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Eu não me misturo com gajos que não sejam sócios do Benfica e assistam a 14 jogos por epoca na Luz.
Tenho dito!

André Santos
UMM Alter Turbo 1991
UMM Alter Troféu 1992
Altura - Algarve

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Boas eu sou de Lisboa por isso não te dou boleia:)
Vou no sabado de manhã pela fresquinha e regressp a horas de cear em casa:D
A malta costuma se encontrar e acampar numa zona onde já é habitual ao pe de uma ribeira, mas isso a malta da Quinta do Conde e arredores depois dão as coordenadas.
Claro que depois andas por lá a passear pois aquilo é muiiiiiiito grande. A não perder a zona da boxe claro.
Vai estando a atento a novidades que mais junto a data irão aparecer

Azimutte

www.azimutte.blogspot.com

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Alguém me explique como se eu fosse muito burro quando e onde é por favor! A gerência agradece!

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

TomHuli

UMM
Registo
2 Jan 2013
Boas, quanto à boleia não é necessária, pois eu vou fazer a estreia do meu OC que ainda não foi a nenhum encontro com mais os irmãos, apenas com o so RuiFox!! Mas gostava muito de juntar-mos os UMM's todos, eu ainda não conheço muita gente do forUMM, pelo menos pessoalmente, e acho que era engraçado! :D

Alexandre, o Fronteira, como o proprio nome indica, é em Fronteira e realiza-se nos dias começa dia 28 de Novembro e termina no dia 1 de Dezembro, podes ver tudo aqui: http://www.24horastt.com/PT/A-Prova/Programa

Tomás Palma

tomhuli - Instagram

Orgulhoso pertence aos Bubedanas, e dono de um UMM, para que havia de ir chatear o Aladino?

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Eu, o Incunfan ( e mais 2 amigos do forum que a seu tempo revelaremos ) vamos a Fronteira, a duvida permanece apenas se na qualidade de espectador ou de parte integrante do espectaculo.

André Santos
UMM Alter Turbo 1991
UMM Alter Troféu 1992
Altura - Algarve

incufan

UMM
Registo
3 Mai 2009
Ahahah...nunca se sabe andré! O que hoje é verdade amanha é. Mentira!

Miguel Guerreiro

UMM addicted...
UMM Alter Atm 89
UMM Alter Turbo92

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Da FPAK garantiram-me que a tua papelada estava cá a horas, e vai estar vais ver|!

André Santos
UMM Alter Turbo 1991
UMM Alter Troféu 1992
Altura - Algarve

Top Inferior