• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

24H Fronteira

Registo
30 Mar 2006
Boas noites
Alguem sabe se vai participar algum UMM na mitica e muito esperada prova Rainha do TT em Portugal.
Aproveito para chamar a atenção ao Team Petertumble ao João Olaio e ao Paulo Alves visto estarem mais por dentro do assunto que se possivel deixem aqui a confirmação se vamos poder ver os UMM´s mais uma vez a mostrar a sua raça.

Valter Ferreira
Clube UMM
Socio nº 0058
http://s1.darkpirates.com.pt/c.php?uid=41601

Registo
25 Jul 2006
Boas, foi publicada hoje a lista de inscritos das 24H de Fronteira e é com bastante pena minha
que apenas vai estar presente 1 UMM (o nosso),pois o Paulo Alves acabou por não se inscrever
e mais ninguem se inscreveu de UMM.

Fico tambem bastante indignado com alguns pilotos preparadores de UMMs que tem os UMMs encostados
e não se inscrevem nas corridas, mas aparecem ás corridas e vão para as barracas das bifanas
gabarem-se que eles é que são é que fazem e acontecem mas ninguem vê nada, só paleio !!!

Mas a UMM vai estar bem representada com a equipa PETERTUMBLE... esperamos nós!!!

Vamos dar o nosso melhor ,tentar honrar o construtor nacional e contamos com o apoio de todos vós dia 1 e 2 de Dezembro.

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
É isso mesmo,Pedro,é esse o espirito,tenho pena mas ainda não é desta que vou ver as 24 horas,mas fico a torcer por vós.
Boa sorte,e só essa vontade de participar e mostrar que os UMM ainda "lá vão" é de louvar em nome de todos os UMMistas(mesmo esses que vão para lá beber as bifanas:D:clown:)

Filipe Pinheiro

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
quote:Originally posted by PETERTUMBLE

Mas a UMM vai estar bem representada com a equipa PETERTUMBLE... esperamos nós!!!

Vamos dar o nosso melhor ,tentar honrar o construtor nacional e contamos com o apoio de todos vós dia 1 e 2 de Dezembro.

Vai ficar bem representada sim senhor. (Já agora, é o TX que vai ao barulho?).

Quem sabe algum dia a gente não se possa encontrar em pista.....

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Eu só não participo porque não ha verba...

Pois o projecto existe... mas os euros nem para o meu UMM chegam quanto mais para um para as corridas!

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

Registo
25 Jul 2006
Boas, não é o TX que vai é o PD do ano passado.

Jagoz, as corridas são muito caras e os patrocinios não são faceis, mas para quem é mecanico tem um carro preparado para correr e material para montar mais 10 carros iguais ,fazer uma corrida não é assim tão caro!!! Mas mesmo assim não os vejo lá...

Analizando as inscrições vemos a desatualização do UMM ,pois aínda á 5 anos eram 11 ou 12 UMMs a correr nas 24H de Fronteira!!!

Calhau

UMM
Registo
15 Jan 2007
E em relação ao pessoal juntar as viaturas?
Eu vou no Sabado e durmo lá. O meu Burro tambem vai. Mais ningem aparece?

Um Abraço.

Nunomge

Iniciado
Registo
30 Mar 2006
Eu vou e tb durmo lá, c pena minha ñ vou levar o Jabato mas sim a nissan, k vai ter k se aguentar à bomboca!!!

Eu vou andar no canal 30AM, já agora qual é o canal k costumam andar?

A nissan é esta, digam alguma coisa k a malta bate 2 dedos de prosa.

Paulo Alves

UMMzito
Registo
3 Abr 2006
Boas a TTodos:
Pois é este ano o unico representante do Clã será o PD, pelas mãos da PETERTUMBLE...
Apesar de tentarmos ate á ultima hora reunir os apoios suficientes não foi possivel a inscrição do 43-13-AA nesta edição das 24 Horas (Salvo erro este carro esteve sempre presente)nas anteriores edições.
Por muito que custe é algo que cada vez mais vai acontecer em Portugal pois os apoios são cada vez mais escassos, mas é algo que ate certo ponto até se entende...
Mas até nem tudo é mau pois com este interregno, ficamos com mais tempo para fazer algumas alterações ao carro e assim devolver-lhe toda a gloria que já teve noutros tempos.
Mas de qualquer modo iremos estar presentes em Fronteira na Qualidade de espectadores, e dispostos a apoiar o ( Ultimo Moicano )...
Pedro e paulo aproveito desde já para anunciar a minha disponibilidade para qualquer coisa que seja necessário ajudar pois tenho um UMM parado a mais ou menos uma hora do local da prova...

Registo
25 Jul 2006
Vá Paulo Alves trás o fato de macaco e anda para a nossa Boxe pois temos falta de mecanicos na prova.

Paulo Alves

UMMzito
Registo
3 Abr 2006
Boas :
Isso não será problema,não percebo muito de mecânica, mas sei apertar uns parafusos e por vezes só isso ajuda... heheheheh
Pelos numeros de prova que vi no AUTOSPORT, vão ficar ao lado de uma equipa aqui de Abrantes com um terrano, é tudo pessoal 5 estrelas com 2 optimos mecânicos com muita experiencia em competição estou certo que falta de falta de pessoal e de animação não vai haver...

43-13-AA
Paulo Alves

Pedro

UMM
Registo
25 Set 2006
Boas eu vou estar presente para apoiar a Petertumble. nao percebo nada de mecanica mas levo um abre garrafas.
Boa sorte para a NOSSA equipa.
Antes poucos (so um) mas bons!

Obrigado por nos representarem.

Pedro
Clube UMM 149

Registo
25 Jul 2006
Dando continuidade ao que desejamos que seja tradição, e para não variar muito, este ano a PETERTUMBLEmotorsport inscreveu um dos UMM que fazia parte do projecto inicial que passava por alinhar com dois,o que não se veio a confirmar devido aos elevados custos que este tipo de provas exigem.
Contudo, arrancamos para Fronteira com o mesmo “resistente” do ano passado com poucas alterações e mesmo reparações, susbstimando a dureza da prova. Digo isto porque a nossa particular prova não se resumiu apenas ás 24 horas, o UMM rolou cerca 300 km pela estrada até ao terródromo.
Podemos dizer que os treinos cronometrados não correram mal, mas de pouco serviram devido a um lapso na interpretação dos “timings”que nos levou para o indesejado arranque das boxes, mas sem grande prejuízo, pois após a primeira volta já estavamos praticamente na mesma posição.
Com o passar das horas , foram surgindo diversos pequenos e banais problemas que passaram por um problema fisico com um dos pilotos, no carro, pelo romper de um tubo de travões, alternador/bateria, apoios de motor ,cabo de acelarador, uma mola da suspensão traseira e finalmente um furo. Problemas inerentes talvez aos 20 anos que o carro já tem, mas que se transformam em grandes pelas enumeras vezes que tivemos necessidade de regressar ás boxes. Consequentemente, não conseguimos o rodar o numero de voltas suficiente para ficarmos classificados pelo menos na posição que acabamos, 2º da Classe e 41 ª da Geral. Não nos envergonhamos disso, pelo contrário, ao conseguir-mos fazer voltas nos mesmos tempos e até superiores de concorrentes com carros de performance muito superior que se enquadraram nos primeiros 15 lugares.
Resta-nos agradecer aos responsáveis pela concretização de mais esta prova, nomeadamente a todos os membros da PETERTUMBLEmotorsport, desde o mecânico ao chefe de equipa pelo excelente trabalho que desenvolveram em todas as situações, aos patrocinadores que foram poucos mas bons, à equipa Nostrilhos.com (www.nostrilhos.com), que se fez representada pelo Pedro Caria e Joana Jorge que gentilmente se transformaram nos nossos RP, aos nossos amigos e público, que mesmo desconhecido manifestavam muita simpatia em todas as passagens.

Vamos colocar mais fotos

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Os meus parabéns. Só a participação já é de louvar.

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

baleiras

UMMzito
Registo
3 Abr 2007
Boas...
Eu ainda o vi na TV...no inicio da prova...e no domingo, bem que andei a procura dele nos primeiros 20...:p.
Pena ter acontecido tantos incidentes, e o que vos obrigou a parar...:dizzy_face:. Em relação ao piloto, ja está td ok com ele?!

Outra coisa que tenho mta pena, foi de apenas UMM ter ido a Fronteira...:disappointed_relieved:

Mas pessoal da Petertumble, não desanimem!! Pó ano há mais...:D

É de louvar, e tds nos "pilotos" de UMM devems tar orgulhosos de um companheiro dar "cordas" nas maquinas novas:dizzy_face: :D e de ainda participar em competições!!!;)

OS MEUS PARABENS À EQUIPA PETERTUMBLE!!!;) e as melhoras para o piloto...;)
:D

Pedro Baleiras
Clube UMM - Sócio Nº147

Top Inferior