• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

24 Horas TT - Vila de Fronteira

JorgeUMM

UMM
Registo
12 Dez 2007
24 Horas TT Vodafone - Vila de Fronteira
27 a 29 de Novembro 2009

A Festa do TT

Foi o último dos grandes eventos, de competição, idealizado e produzido por José Megre e possivelmente um dos seus maiores sucessos.

As 24 Horas TT Vodafone, a grande festa do todo-o-terreno, servirão na perfeição para mais uma justa homenagem ao Homem que idealizou e produziu os maiores eventos de desportos motorizados TT, realizados em Portugal.

Tendo como base os 17 km’s do Terródromo da Vila de Fronteira, iremos contar certamente com a adesão dos pilotos Portugueses, bem como a presença dos espectaculares carros oriundos do Campeonato de Endurance Francês e o imenso público, que ano após ano, vai aumentando ao longo do circuito.

Novidades Técnicas

• Possibilidade de transporte de um “co-piloto”!

Esta solução poderá assim possibilitar um primeiro contacto com a competição, de patrocinadores e convidados das equipas.

Estes “co-pilotos” deverão ter obrigatoriamente uma licença desportiva regional ou superior, e não poderão no decorrer da corrida ter qualquer tipo de intervenção mecânica na viatura.

• Restritor de Admissão

É autorizado retirar o restritor de admissão de qualquer viatura.

Programa
Dia 26 – Verificações facultativas (18h00 / 21h00)
Dia 27 – Verificações e treinos livres e cronometrados
Dia 28 – Warm Up e inicio da corrida (14h00)
Dia 29 – Final da corrida (14h00) e entrega de prémios

Caros CompanheirUMM´s
Eu vou marcar presença no evento e gostaria de saber que outros UMMistas irão estar presentes.
Ainda não foi disponibilizada pela organização a lista de inscritos, daí que não possa confirmar a presença de nenhum UMM, mas estou convicto que estarão presentes na mítica prova. Aliás as 24 horas de Fronteira, não serão as mesmas sem a presença dos UMM´s.

E que tal fazermos uma grande caravana UMM, rumo a Fronteira.

Fica o desafio :D:D:D

Nota: Senhores Administradores, se considerarem que o tópico não está no sítio adequado, agradeço que o recoloquem.

JORGE FIGUEIREDO
Carregal do Sal

Quero ir até ao Fim do Mundo em 4x4 ... mas, exijo que seja em 1.ª CLASSE.
Isso só é possível num 4x4 de eleição
O UMM ...

Registo
25 Jul 2006
Boas

Para já vão dois UMMs correr as 24h de Fronteira somos nós e o David que participou ano passado.

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
Por falarem em fronteira....eu vou lá estar, não a correr mas vou com a malta do "terra a terra" até lá:D é um percurso impecavél, e esta malta organiza este "fora de estrada até fronteira" com muita pinta:cool:, o ano passado fui com eles e levei mais um colega...como gostou já vamos levar 4 este ano:D.
Vou no meu "prodraive", se alguém do FORUMM estiver por lá, ou vá na "caravana" diga qualquer coisa....

Registo
1 Out 2008
olá.pelo que li ,no site do terra a terra,o carlos sousa ,vai nesse passeio ao volante do troféu ,no qual foi vencedor,e que esta aqui postado,como recuperado,e claro como novo.cummprimentos.

jsilva

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
sim o Carlos também vai, mas é no seu primeiro UMM o Cornil, são 150 jeep,s a sair de Loures até Fronteira...também vai a Elisabete Jacinto com um jeep de um patrocinador do evento.
O ano passado foi espetacular.. e olhem que organizar um evento com esta dimençao de participantes, não é tarefa facil.

UMM abraço

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Estou a pensar em ir mas dia 28 é dia do Derbi da Capital e por muito que goste de TT consigo gostar mais de futebol... Se calhar vou só ver umas horitas mas não devo ir de UMM.

"A TUA LUTA FOI DÁDIVA TOTAL"

Cordeiro

Iniciado
Registo
7 Mai 2006
Registo
1 Out 2008
olá.li e percebi mal,afinal o sousa vai no seu cournil,porque tambem sei que o xz,é de um membro aqui do forumm.que corra tudo bem.e que os 2 umm's em prova ,cheguem ambos ao fim porque é a principal vitória nesta prova tão dificil.cummprimentos.

jsilva

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas malta, alguém me sabe dizer se vai haver algum grupo com jeeps a sair de Alverca ou outro local para as 24 horas de frontera, sem ser esse que sai de Loures. Eu a algum tempo atrás encontrei essa informação algures, mas agora já não sei onde. Eu gostava de ir num grupo em passeio TT até lá para ver a prova, mas agora não me dá jeito pagar esses 100 Euricos pois acabei de gastar muito €€€ a recuperar o meu UMM.
AbraçUMM e obrigado pela informação.

"Existem duas marcas de jeeps, a UMM e os outros..."

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
fica uma foto da maquina que vou levar:cool:, já esta preparada para a viagem.... só falta colocar a luz de leitura de mapas, pois vamos fazer uns kms ainda bem no escuro....para que o meu copiloto não falhe na leitura nas notas:D:D

UMM abraço

JorgeUMM

UMM
Registo
12 Dez 2007
Papa Rotundas

Não sei se é isto que procuras.
Vê no tópico dos passeiUMM multimarcas

"Boas,
Faço aki um convite a todos os amantes de todo o TT
a participar num passeio convivio a realizar no dia 28 de Novembro de 2009.
com inicio no quartel dos bombeiros em Ourêm ás 07:30 e chegada a Fronteira pelas 13:00 para o almoço.
Pelo caminho haverá um pequeno almoço.
PREÇO :20"
AbraçUMM

JORGE FIGUEIREDO
Carregal do Sal

O UMM ...

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Amigo, desde já agradeço a tua atenção. Mas onde se encontra este tópico? Não o consigo encontrar!
Mais uma vez obrigado!

AbraçUMM

quote:Originally posted by JorgeUMM

Papa Rotundas

Não sei se é isto que procuras.
Vê no tópico dos passeiUMM multimarcas

"Boas,
Faço aki um convite a todos os amantes de todo o TT
a participar num passeio convivio a realizar no dia 28 de Novembro de 2009.
com inicio no quartel dos bombeiros em Ourêm ás 07:30 e chegada a Fronteira pelas 13:00 para o almoço.
Pelo caminho haverá um pequeno almoço.
PREÇO :20"
AbraçUMM

JORGE FIGUEIREDO
Carregal do Sal

O UMM ...

Não herdamos a terra dos nossos ancestrais, pedimo-la emprestada aos nossos filhos ...

Registo
30 Mar 2006
Então quem é que vai a Fronteira apoiar os UMM's?

O ClubeUMM vai estar presente e assim apoiar os dois UMM's que vão a Fronteira.

Desde já boa sorte para as equipas 57 e 58.

cUMMprimenTTos
MiguelGomes
www.ClubeUMM.pt

JorgeUMM

UMM
Registo
12 Dez 2007
Boas

Eu estarei presente.
Quero abrir o champanhe no final para celebrar o términus da prova dos grandes pilotos:
Equipa: 57 - Filipe Santos/Pedro Silva/Paulo Lima/António Barbosa
Equipa: 58 - Francisco Lourenço/Paulo Martins/David Martins

Muita boa sorte!!!
Comprovem em pista a robustez, a fiabilidade e todos os outros grandes atributos que sabemos serem parte integrante das grandes máquinas que são os UMM´s

JORGE FIGUEIREDO
Carregal do Sal

O UMM ...

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
Eu vou estar em fronteira...quem quiser beber um copo comigo é favor de dizer:D:D, vou estar no recinto do "terra a terra", vamos levar muitas "bjecas" e "agua pé" de beber e xorar por mais....

Vou as boxe,s das duas equipas UMM, se for nesseçario dou uma ajuda na assistência durante a noite:D:D:D.

UMM abraço

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
boas companheiros
se tudo correr pelo melhor eu vou com o migo martins e pedro.
contamos ir na 6ªfeira para montar o estendal!
entretanto ainda confirmo.
caso exista mais malta que queira nos acompanhar,digam para se combinar certinho!

UMM forte abraço e umma boa dose de SORTE aos "nossos" corredores!

Registo
30 Mar 2006
Boas, tambem vou para lá, mas vou trabalhar...;)(y)(y)(y)
A Ver se a malta depois se encontra.
Em principio vou estar sempre no mesmo sítio em algures na pista.
se me quiserem visitar ou fazer companhia com umas (mines):D:D liguem me para 918786746.
Abraço

Top Inferior