• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

24 Horas de Fronteira 2011

Camponês

UMM
Registo
18 Mar 2010
Vou lá estar 24horas a puxar por eles. he he he

Amandei o meu UMM ribanceira abaixo, à tua porta parou... Será que o Cab$*!$ se cansou!?...

Sifred

UMM
Registo
1 Fev 2011
Também vou lá estar! Mauro, tás lá?!
Deslarga-me ilumina bem a box 7... não é um UMM mas é boa gente e sempre prontos para beber um mine! ;):D:cool::cool:

SiFrEd - Ricardo Sifredo Loureiro
A liberdade tem um nome - UMM - E o meu chama-se shUMMaka

Registo
1 Out 2008
Olá Pessoal, Deverei estar na Zona de Camping 2 e Zona espetaculo 3, que fica na estrada que vai para Cabeço de Vide(Monte do Cego), Estou a ver se o Pessoal do UMM's se junta por la numm Mini-Encontrumm, claro eu e o Meu Vitesses, vamos tentar nos juntar, se alguem quiser levar dois ou três Paus , para a Fogueira, e mais algo para aquecer a Barriga e a Cabeça sera bem vindumm.Cummprimentos.

jsilva

NSMP

UMM
Registo
10 Mar 2010
Quem puder dar um saltinho as Boxes as 3 equipas que vão correr de UMM estarão seguidas lado a lado!

84 - Marco Roque, Sérgio Cruz e Nuno Rodrigues em UMM Alter Turbo classe A
44 - Paulo Lima, Pedro Correia da Silva, Paulo Monteiro e António Barbosa em UMM Portummble Classe C
88 - David Martins, Francisco Lourenço e Paulo Martins em UMM Alter II Classe A

E para quem está a pensar ir Acampar ou apenas ver deve consultar

http://www.24horastt.com/pt/espectadores/onde-ver

E cumprir as regras para que as 24 Horas de Fronteira possam continuar por muito e bons anos!

cUMMprimentos
Natacha

http://www.wix.com/natasca/coisas-de-tt

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
Com o aproximar de mais uma edição das 24H, resta-nos desejar boa sorte e todas as equipas UMM participantes e que alcançem os lugares a que se propõem atingir nesta prova.
Que tudo decorra da melhor forma quer para os pilotos como com as máquinas e que continuem uma vez mais a demonstrar a garra destas máquinas.
Nunca se esqueçam que no meio de toda a multidão estão vários UMMistas a torcerem por vós, toda uma comunidade a apoiar e desejar que tudo decorre pelo melhor.

No sábado lá estaremos para vós apoiar.

Boa Sorte.

cUMMprimenTTos

A Direcção do Clube UMM

Registo
16 Fev 2008
a Bomba Lusa irá lá estar tb pelo seu 6 ano consecutivo....

Mas este ano e devido ao nascimento do herdeiro irei levar a Bomba Lusa e uma caravana para o pequeno estar mais comodo.

Encontramo-nos por lá, boa sorte a todos que vao correr

cUMMprimentos
Diogo Bordalo
Servidiesel TT Team - UMM Cournil 2.5 Turbo

cournel

UMM
Registo
13 Jun 2007
Tmb lá estarei com o meu CU para dar apoio aos participantes com as nossas marcas de eleição!!!

UMM abraço...

CLUBE UMM
Sócio nº204
Diogo Ferreira

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
Vamos todos apoiar os UMMs em Fronteira.

Este fim-de-semana todos os caminhos vão dar à Vila de Fronteira.

cUMMprimenTTos

A Direcção do Clube UMM

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
boas companheiros
comitiva do deserto presente na descida em cotuvelo antes da passagem da ribeira.junto vai estar umma autocarava e umm porco a assar no espeto.
vamos apoiar os nossos companheiros!
FORÇA!

Registo
30 Mar 2006
È mesmo nesse sítio que eu vou estar no posto comissário, antes da descida do cotovelo à esquerda;);)
Vou estar com o meu UMM verde, o 73-20-CB
Guardem lá umas febras para mim:D:D:p:p

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
Obrigado a todos pelo apoio...certamente que vou fazer tocar a sirene nessa zona:cool::cool:

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
BOAS,
já agora qual +é essa zona? é perto da ZE3 não é (zona espetaculo nº3)
Para ir de alcatrão e a estrada para Cabeço de Vide???
Será que me podem confirmar isso?
Abraço

Azimutte

www.azimutte.blogspot.com

Registo
30 Mar 2006
Boas, eu vou estar aqui no´sítio indicado pela seta, mais metro menos metro, logo antes da descida do gancho a esquerda.

Só vou no Sábado de manhã, tenho que lá estar as 10.30h, por volta das 11/12 estou nesse local.
Deixo meu nº se for preciso alguma coisa : 918786746
Abraço
Paulo Gomes

Top Inferior