Boas Tardes,
O meu nome é Fernando Azevedo e já participei variadissimas vezes nas 24 Horas de Fronteira quase sempre em UMM´s (últimamente Amarelo). O ano passado estivemos presentes na equipe do Miguel Veloso (o Americano) e corremos na sua Nissan Navarra.
Este ano tinhamos combinado que iriamos dar ao Miguel a oportunidade de correr numa verdadeira Máquina
nosso UMM Troféu (a nossa verdadeira paixão)que estava parado desde a n/ última participação em Fronteira (penso que em 2007) e para isso preparamos minimamente o n/ carro para a corrida. Infelizmente o Miguel Veloso teve um acidente de moto em Agosto passado e faleceu. Este facto deixou-nos muito desmoralizados e durante algum tempo não voltamos a pensar mais na corrida, tanto mais que era o Miguel que estava incumbido da preparação do carro. Entretanto já mais conformados decidimos que tentariamos ainda criar condições para participar na corrida, só com 3 pilotos mantendo o Nome do Miguel na porta.
Embora estejamos muito próximo da data da prova ainda nos falta ultimar muitos pormenores, tais como a assistência técnica, transporte do carro etc. Gostaria de sugerir que se alguns participantes estiverem interessados em partilhar a logistica e se acharem que esta ideia não é de todo absurda, agradecia que nos enviassem uma resposta e um contacto para podermos trocar algumas ideias.
Sugestões e ideias também são bem vindas
Nós estamos em Santo Tirso e o meu contacto é : 963981476.
Cumprimentos
Fernando Azevedo
O meu nome é Fernando Azevedo e já participei variadissimas vezes nas 24 Horas de Fronteira quase sempre em UMM´s (últimamente Amarelo). O ano passado estivemos presentes na equipe do Miguel Veloso (o Americano) e corremos na sua Nissan Navarra.
Este ano tinhamos combinado que iriamos dar ao Miguel a oportunidade de correr numa verdadeira Máquina
Embora estejamos muito próximo da data da prova ainda nos falta ultimar muitos pormenores, tais como a assistência técnica, transporte do carro etc. Gostaria de sugerir que se alguns participantes estiverem interessados em partilhar a logistica e se acharem que esta ideia não é de todo absurda, agradecia que nos enviassem uma resposta e um contacto para podermos trocar algumas ideias.
Sugestões e ideias também são bem vindas
Nós estamos em Santo Tirso e o meu contacto é : 963981476.
Cumprimentos
Fernando Azevedo