• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

24 Horas de Fronteira 2010

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas Tardes,

O meu nome é Fernando Azevedo e já participei variadissimas vezes nas 24 Horas de Fronteira quase sempre em UMM´s (últimamente Amarelo). O ano passado estivemos presentes na equipe do Miguel Veloso (o Americano) e corremos na sua Nissan Navarra.

Este ano tinhamos combinado que iriamos dar ao Miguel a oportunidade de correr numa verdadeira Máquina :eek: nosso UMM Troféu (a nossa verdadeira paixão)que estava parado desde a n/ última participação em Fronteira (penso que em 2007) e para isso preparamos minimamente o n/ carro para a corrida. Infelizmente o Miguel Veloso teve um acidente de moto em Agosto passado e faleceu. Este facto deixou-nos muito desmoralizados e durante algum tempo não voltamos a pensar mais na corrida, tanto mais que era o Miguel que estava incumbido da preparação do carro. Entretanto já mais conformados decidimos que tentariamos ainda criar condições para participar na corrida, só com 3 pilotos mantendo o Nome do Miguel na porta.
Embora estejamos muito próximo da data da prova ainda nos falta ultimar muitos pormenores, tais como a assistência técnica, transporte do carro etc. Gostaria de sugerir que se alguns participantes estiverem interessados em partilhar a logistica e se acharem que esta ideia não é de todo absurda, agradecia que nos enviassem uma resposta e um contacto para podermos trocar algumas ideias.
Sugestões e ideias também são bem vindas

Nós estamos em Santo Tirso e o meu contacto é : 963981476.

Cumprimentos

Fernando Azevedo

Bruno

UMM
Registo
20 Nov 2007
Boas

Força Fernando, acho muito bem que participem em Fronteira, penso que seria o que o Miguel gostaria que fizessem.
Infelizmente não vos posso ajudar muito.
Mas estarei lá para vos apoiar!

Abraço
Bruno

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Obrigado pelo apoio Bruno,seria na realidade uma forma de o homenagearmos. Em relação à ideia da partilha de recursos acho que seria uma forma de todos poderem lucrar, pois dividir algumas despesas sempre ajuda a minimizar alguns dos custos fixos.

cUMMprimentos

quote:Originally posted by Bruno

Boas

Força Fernando, acho muito bem que participem em Fronteira, penso que seria o que o Miguel gostaria que fizessem.
Infelizmente não vos posso ajudar muito.
Mas estarei lá para vos apoiar!

Abraço
Bruno

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

O Americano era la da minha terriola...

De resto se precisarem de ajuda contactem-me que posso sempre dar uma maozita

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Boas Fernando,

São os pequenos sonhos que comandam a vida.

Tenho a certeza que o vosso amigo Miguel irá estar orgulhoso dessa vossa atitude e vai-vos acompanhar nessa aventura.

Só por isso já é razão mais que suficiente para levarem avante o vosso projecto.

E não se esqueçam que a nossa comunidade está de olho nesta prova e a torcer para que tudo decorra da melhor forma para todas as equipas participantes de UMM.

Boa sorte para Fronteira.

Registo
16 Fev 2008
Boas....

Como disse o Norberto acho que a maior forma de homenagem ao nosso amigo Miguel que conhecia de outro forumm, era correr nesta espectacular maquina ele onde estiver certamente estará a olhar por voces para que tudo corra 5 estrelas...

A comunidade UMMista estará em Fronteira para apoiar a 100% esta nossa Marca, porque existe mtos automoveis, mtos meios de transporte mas o UMM tem algo mais forte que qualquer outra marca....

Estarei lá e conto com voces a correr, depois vou vos fazer uma visita ás boxes....

cUMMprimentos.

cUMMprimentos
Diogo Bordalo
Servidiesel TT Team - UMM Cournil 2.5 Turbo

JorgeUMM

UMM
Registo
12 Dez 2007
Boas Fernando Azevedo

Para aplaudir a vossa participação nas 24 Horas TT de Fronteira, julgo que a partilha parcial do poema Pedra Filosofal de António Gedeão se enquadra perfeitamente. Efectivamente é(são) o(s) sonho(s) que comandam a vida.

Eles não sabem que o sonho
é uma constante da vida
tão concreta e definida
como outra coisa qualquer
(...)
Eles não sabem, nem sonham,
que o sonho comanda a vida,
que sempre que um homem sonha
o mundo pula e avança
como bola colorida
entre as mãos de uma criança.

É muito bonito o vosso gesto de homenagem ao vosso amigo Miguel Veloso, que na prática vai também participar nesta aventura.

Faço questão de fazer uam visita à vossa boxe.
AbraçUMM e Boa Sorte

JORGE FIGUEIREDO
Carregal do Sal

Quero ir até ao Fim do Mundo em 4x4 ... mas, exijo que seja em 1.ª CLASSE.
Isso só é possível num 4x4 de eleição
O UMM ...

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Caro Fernando

Faço minhas as palavras do Norberto, do Jorge Figueiredo e dos restantes companheiros.

Boa sorte nas 24h de Fronteira! :)

cUMMprimenTTos

M Marques
Sócio CLUBE UMM N.º 186
UMM Cournil 84 - UMM Alter II 89
Aveiro/Viseu

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
força companheiros

mesmo sem vos conhecer pessoalmente,acho que são grandes Homens!certamente o vosso eterno amigo estara orgulhoso de voçês!
boa sorte e ate fronteira

Martins

UMM
Registo
12 Fev 2007
Boas

Já tinha perguntado várias vezes por esse UMM, é que tinha desaparecido e fazia as 24 H sempre com um bom andamento, e a fiabilidade também não me parecia má.

Um bom regresso, e uma boa prova e no que puder ajudar podem contar comigo que eu vou estar lá perto!

Os melhores cumprimentos
Rui Martins
966510617

eunema

UMM
Registo
22 Mai 2008
Boas

Altamente esse UMM:p:p

Moro na trofa, no que puder ajudar pode contar comigo

CUPS
Hernani

Esboço um orgulhoso sorriso por cada imperfeição do restauro do eunema.

Cumprimentos
Hernani

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Desejo-vos a maior das motivações para esta semana e também para a prova...acima de tudo terão convosco a força e a beleza daquela que é certamente uma justa homenagem e isso na minha opinião é muito mais importante que sair vencedor numa corrida...porque é ser-se vencedor na vida (y)

cUMMprimentos,

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Venho em nome da nossa Equipe agradecer todas as palavras de apoio e incentivo que recebemos.

O nosso carro estava parado e ainda sujo com a lama da última prova em que participou, que foram as 24 Horas de Fronteira do ano 2005 (não de 2007 como erradamente presumi). Para participar numa prova destas e ter a ambição de a terminar, é necessário um planeamento cuidado, uma revisão profunda da máquina e uma atenção especial aos pequenos pormenores que irão marcar toda a diferença na fiabilidade do carro. Além disto é importante uma gestão sensata do material e dos tempos,algo que muitas vezes só se conquista com a experiência. De tudo isto só podemos mesmo contar com a experiência e sensatez, pois o resto ficou-se por um projecto de revisão que infelizmente não pode ser acabado. Mas porque estamos a falar de uma máquina especial, não fosse ela um UMM, acreditamos que aliando à nossa vontade todo o apoio recebido, esta não deixará de ser uma participação que recordaremos com a maior alegria.

Muito obrigado a todos e deixo desde já os nossos cumprimentos e desejos das melhores das sortes a todas as equipes que como nós continuam a perpetuar estas grandes máquinas que são os UMM.

Cumprimentos e um Abraço a todos

Fernando Azevedo

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Boas Fernando e restante equipa.

Espero que consigam alcançar os vossos intentos e saibam que com vontade já é parte da vitória, o resto virá por si.

No entanto a vossa atitude move montanhas e estarem a participar respeitando uma vontade de um grande amigo vosso, merece todo o nosso respeito e apoio e acho que devem de estar moralizados para lutarem por um lugar cimeiro com essa força de vontade.

Desejo-vos as melhores felicidades para esta prova.

Boa Sorte.

Registo
23 Jul 2010
Moro no Porto mas morei 25 anos em Famalicao (Onde fica o Americano do Miguel).
o SR Miguel Veloso merece a vossa participação e esforço pela sua memória.

Boa sorte para vocês e para os outros

Boa Sorte às 4 equipas:

Alter II Atmosférico 12-1987

canhoto

UMM
Registo
6 Set 2010
É de lamentar a perda por vós sentida, mas felizmente encararam a situação da melhor forma levando a memória e vontade do vosso companheiro até Fronteira!

Desejo-vos a melhor sorte possível e que consigam atingir os objectivos com o vosso UMM, que a meu ver só pela participação já foram alcançados!

Consumo do meu UMM:

NSMP

UMM
Registo
10 Mar 2010
45º posição geral, 62 Manuel Azevedo UMM Alter 4x4 D
4º classificados da sua categoria

Pilotos Manuel Azevedo, Fernando Azevedo, Mário Alves total de 24h12:07.347 +46 Laps 14:08.442 40 com +2 voltas de penalização!

Gostaria de deixar aqui os meus parabéns pela classificação que obtiveram que só por terem acabado e classificado já é por si um grande feito, principalmente tendo em conta que toda a logística da prova foi preparada com tão pouca antecedência e mesmo assim conseguiram honrar o colega Miguel, que por certo onde quer que esteja sentiu com a mesma emoção que vós toda a prova!

Quero aqui deixar também um abraço à equipa técnica que vos acompanhou, que é muitas vezes esquecida e também eles estão de parabéns!

cUMMprimentos
Natacha

http://www.wix.com/natasca/coisas-de-tt

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Parabens Malta!!!!

Que para o ano o PRV tambem va competir!

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM

Registo
26 Out 2007
Ola
Cheguei a casa de mais uma aventura e mais o Amigo Luis gostei muito de ir dar assistençia ao Team Azevedos muito boa gente tivemos cenas menos boas tipo uma ponte partida da frente um apoio fixo da mola arrancado do chassi mas coisas que o UMM suporta e foi arranjado na Boxe conhecemos um mecanico (Cristiano) Um bom mecanico destas lides sobre pressao um mecanico recomendado agora fotos a pessoal que as tem que as divulgue aqui para ficarmos todos a ver mas para o ano se for convidado vou de certeza apesar dos -4 graus da pressao vou de certeza mas a ver se as boxes ficavam mais juntas espero que sim ao menos da para nos desenrascarmos em termo de peças ou algo mais na boa aos outros participantes que tiveram menos sorte a ver se e para o Ano que vem assim amadurecem mais um bocado para isso faz falta estas provas
Mais uma vez os meus agradecimentos ao Xor Luis que se lembrou aqui do JE Pedroalcanena

Pedro Marques
Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943

Top Inferior