Ora Muitos parabéns à Organização que esteve no seu melhor, Tonecas o passeio foi excelente mesmo com aquelas utilizações em demasia das cintas, falando por mim, que se não engano só no mesmo sitio foram 3... está-se a tornar hábito, e parece que o BITSNAIL gostou da nova cinta do Tony... e ainda para mais era nova...
LADIES - Estiveram formidáveis, não fazia a mínima ideia que davam coça aos homens ou omens??? nestes tempos já nem sei... vão deixar de haver(aver) homens(omens) com H maiúsculo...e o mundo vai passar para as mãos das nossas senhoras, e o mundo será mais cor de rosa, cheio de fitinhas... Vá estou a bricar...
No fundo o passeio esteve simplesmente fantástico,
Tivemos Ladies de "todas" as idades, com carta, sem carta, as Primeiras Vezes (Que custa sempre um pouco mais) Ao dono do jipe, claro... eheheheheheh
Bem fica prometido o envio dos autocolantes com as alterações feitas.
Ficou também prometido que de hoje(ontem) a dois anos, existiria um DomingueirUMM para as nossas ladies...
Pronto, Pronto, para estes dias fazemos um só para vocês, nós ficamos em casa a Dormir está bem???
Malta correu 5*, e já sabem quem tem fotos que publique...
Tony vais demorar muito tempo??? estamos todos aqui em pulgas para ver as magnificas fotos...
Saudações UMMistas.
Atentamente,
Francisco Vinhas
[email protected]