• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

2º Passeio das LadiesUMM 2011

fvinhas

UMM
Registo
6 Fev 2009
Foi criado o tópico para contar os factos do fantástico encontro das UMMistas (nossas Ladies) e para colocar as verdadeiras fotos... Tony estamos à espera do costume, qualidade rapidez e venham as fotos e comentários...

Atentamente,
Francisco Vinhas
[email protected]

fvinhas

UMM
Registo
6 Fev 2009
Ora Muitos parabéns à Organização que esteve no seu melhor, Tonecas o passeio foi excelente mesmo com aquelas utilizações em demasia das cintas, falando por mim, que se não engano só no mesmo sitio foram 3... está-se a tornar hábito, e parece que o BITSNAIL gostou da nova cinta do Tony... e ainda para mais era nova...

LADIES - Estiveram formidáveis, não fazia a mínima ideia que davam coça aos homens ou omens??? nestes tempos já nem sei... vão deixar de haver(aver) homens(omens) com H maiúsculo...e o mundo vai passar para as mãos das nossas senhoras, e o mundo será mais cor de rosa, cheio de fitinhas... Vá estou a bricar...

No fundo o passeio esteve simplesmente fantástico,

Tivemos Ladies de "todas" as idades, com carta, sem carta, as Primeiras Vezes (Que custa sempre um pouco mais) Ao dono do jipe, claro... eheheheheheh

Bem fica prometido o envio dos autocolantes com as alterações feitas.

Ficou também prometido que de hoje(ontem) a dois anos, existiria um DomingueirUMM para as nossas ladies...

Pronto, Pronto, para estes dias fazemos um só para vocês, nós ficamos em casa a Dormir está bem???

Malta correu 5*, e já sabem quem tem fotos que publique...

Tony vais demorar muito tempo??? estamos todos aqui em pulgas para ver as magnificas fotos...

Saudações UMMistas.

Atentamente,
Francisco Vinhas
[email protected]

L

LTmaverick

Guest
muito fixe..

I commend your courage, but I will show you no mercy!

UMMAIA

UMM
Registo
28 Mai 2007
Boas!!

Depois de um Domingo animado e com acção, vem uma 2a-feira de "ressaca" em que podemos escrever com as mãos mais limpas do que ontem ;)

Foi um Domingo Bastante agradável, mesmo que só tenha conduzido o UMM em Alcatrão a caminho de casa porque no monte quase nem lhe toquei :dizzy_face:

Os atascanços foram o aperitivo para o almoço porque quase todos precisaram de cinta antes de irem almoçar. No meu caso só de guincho, pá e braços a abrir caminho.
É sempre bom este tipo de convívios em que até aparece quem não tem o jipe operacional, mas que não quer que isso seja impeditivo para conviver neste evento cor de rosa :cool: mostrando que não só gostam de UMM's mas também do grupo de pessoas que o conduzem.

Muito obrigado ao Sr.Tonecas e Família que estiverem mais uma vez de parabéns nesta organização.
Obrigado também ao Tony e família que nos acompanharam desde a tarde de Sábado, durante o Domingo e nas viagens que correram 5 estrelas.

Fotos tirei muitas mas foi com a máquina do Tony :D

fvinhas

UMM
Registo
6 Fev 2009
Tens toda a razão Jorge, foram N as fotos que tu e eu tiramos no dia de Ontem... Lama não faltou, barro também não... no final acho que foi muito positivo pois na areia ri-me como um perdido...

MESMO QUANDO ME DAVAM TANGA... ai ai ai...a minha vida...

Conforme disse num anterior comentário o meu bicho parece que gostou da cinta naquele famoso Domingueirumm e agora não quer outra coisa...

Bem se a porta fechasse com o banco chegado à frente o meu UMM tinha sido conduzido pela Minha Mãe (pois minha Ladie longe) ou mesmo pela Sandra que tentou, mas os pedais são um pouco longe do banco.

Para já e durante a viagem a embraiagem portou-se bem... hoje já não funcionava outra vez, mas passa-lhe...

TONY as FOTOS, não pode escapar de hoje, tu vê lá....

Abraços UMMistas... SEMPRE...

Atentamente,
Francisco Vinhas
[email protected]

Registo
9 Mai 2007
BOAS!!! Pena tenho de não ter tido o meu BranquinhUMM a rolar,seria mais uma a poder mostar como as LADIES são fantasticas ao VOLANTE e vale a pena se juntarem aos nossos encontros. Só estivemos presente ao almoço e andamos de pendura de tarde mas posso dizer que foi fantastico, divertido, "Gritei", "Ri,Ri" muito, muito.... O tempo voou as LADIES Mostraram como tem kit de unhas para as máquinas e como os "H"omens influenciam na condução, HEI. EI ....HEI. EI..HEI. EI.( LOL).
Desde já agrdeço ao Tonecas e família pela organização e pela iniciativa deste evento pois quebra um pouco a monotonia de Co-Piloto, dando assim oportunidade de as mulheres sentirem tambem a adrenalina do monte da Areia, Lama, enfim ADOREI......
OBRIGADA
Fico á espera do DomingueirUMM LADIES.... NÃO ESQUECER.....

Beijos para todas as Ladies
Lisete

Pedro Fernandes
"BranquinhUMM"
www.umm-aventura.com

Star28

UMMzito
Registo
17 Abr 2010
Boas

Pelos videos aposto que foi diversão total, tenho pena não poder ter estado presente mas para o ano espero conseguir

Quero desde já dar os parabéns às LADIES pelo empenho e destreza!!!

Nunca se esqueçam que uma mulher fica sempre bem num UMM :blush:

Ponham mais fotos para abrir o apetite para o próximo!!!

Vou estar super atenta ao DomingueirUMM LADIES...

cUMMprimentos

Ana

"O mais importante não é ser uma Estrela, é acima de tudo saber Brilhar!"

Registo
23 Jul 2010
Parabéns a todos os que participaram, acho que é uma iniciativa a dar continuidade...elas por vezes sofrem para nos acompanhar ou sofrem pela nossa ausência por gostarmos tanto disto...merecem um dia só para elas.

Pena não ter podido ir, para além da Ladie não conduzir o UMM estava para fora e o meu OJ na Rampinha...nada a fazer.

Abraços

Alter II Atmosférico 12-1987

tonecas

UMM
Registo
16 Mai 2007
Boas,

reparem só como passámos no reconhecimento do dia 19...

continuação...

o UMM nem na água tocou...

e no dia das Ladies foi o que se viu!...

mas na areia a coisa já foi outra!...

Até já,
Tonecas

UMM por todos e todos por UMM

mmu

UMM
Registo
12 Out 2010
Olá a todos,

Peço desculpa ainda não ter comentado o passeio nem colocado as fotografias... tenho andado bastante ocupado...

Sexta feira coloco sem falta. :)

Grade Abraços
Tony

UMM - Anda-se lentamente mas vive-se intensamente...
ALTER I '85

UMMAIA

UMM
Registo
28 Mai 2007
Vinhas, o Tony disse que não pôs fotos porque estás de castigo por não ter aparecido no HOTSPOT :cool:

tonecas

UMM
Registo
16 Mai 2007
Boas,

aqui vão algumas fotos que tenho.

As Ladies do dia

As máquinas do dia

Os Paparazis do dia

eu não tive muito tempo de tirar fotos, mas gostaria de ver mais algumas.
se não quiserem colocar aqui, pedia que me enviassem algumas para o meu email. obrigado

até já,
Tonecas

UMM por todos e todos por UMM

mmu

UMM
Registo
12 Out 2010
Olá amigos,

Ora cá estão as fotos 9 dias depois... peço desculpa mas o tempo não "abunda" como diz o outro...

Este passeio das Ladies UMM foi mesmo muito fixe. A minha Lady fez a sua estreia ao volante do UMM, quer dizer já tinha andado nuns estradões nas férias, mas nada de obstáculos, cruzamentos de eixo, lama e areia.
O mais interessante foi ver o espírito UMM presente nas nossas Ladies e praticamente em todos os presentes. Quero aqui felicitar o Tonecas pela iniciativa e pelo esforço para organizar este evento.
Penso que é um passeio que veio para ficar, pelo menos não faltarei (com a minha Lady claro) aos próximos.

Vejam lá que já querem um DomingueirUMM só para elas!!! Parece que já está na calha um... Estamos tramados… agora elas vão descobrir o que realmente andamos a fazer aos domingos de manhã… ooops… :D:D:D

"Adorei este passeio, foi o máximo. Por tudo, pelo convívio e pela diversão. Venha o próximo"
Marta :kissing:

A caminho...

Ponto de encontro...

Inscrições e briefing...

Com direito a uma rosa para cada Lady...

Continua...

ALTER I '85

mmu

UMM
Registo
12 Out 2010
Continuação...

A boa disposição sempre presente...

Elas as ladies...

Início do passeio...

My lady...

Algumas paragens... Sítios lindíssimos...

Continua...

ALTER I '85

mmu

UMM
Registo
12 Out 2010
Continuação...

Para já poucas dificuldades... até parece um passeio para mulheres... pelo menos para já!

My Lady 2

Aqui dão-se dicas para os próximos obstáculos...

Continua...

ALTER I '85

mmu

UMM
Registo
12 Out 2010
Continuação...

Belos sítios por onde passamos...

My Lady 3 (tá a ver os sapatos... não... ainda não tem lama... para já!!!) ehehehe

As crianças aproveitam para correr um pouco...

Primeira dificuldade... lama... o UMM "ORG" atasca!

Salvo pelo guincho...

Lady Amorim vai muito bem até que...

Mr. Amorim dá uma ajudinha...

Com técnica e sem grande esforço consegue sair sem ser puxado.

Continua...

ALTER I '85

Top Inferior