• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

2º Passeio 4x4 Gondruzeira- 10 Maio

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006

Sabado dia 10 de Maio
8h30 - Concentração
9h00 - Passeio
14h00 - Almoço
15h00 - Pista de obstaculos

Gondruzeira é uma aldeia da freguesia de Ponte do Rol e pertence ao concelho de Torres Vedras.

Este passeio é organizado pelo Grupo Desportivo Recreativo e Cultural Gondruzeirense e está inserido nos festejos anuais desta terra que se realizam de 9 a 11 de Maio de 2008,e os lucros revertem a favor da construção de um ringue de jogos nesta localidade.
O preço das inscrições é de 15 jipes por pessoa.Com direito a almoço,reforço a meio do passeio e brindes.
Inscrições limitadas a 40 viaturas.
O passeio será de manha e depois de almoço haverá uma pequena pista de obstaculos acessivel a qualquer participante do passeio.

Inscrições e mais informações:
919005633/966620984

Para lá chegar,saindo de Torres Vedras (EN9) para Mafra/Ericeira/Santa Cruz, na segunda rotunda (a 4km de Torres Vedras)vira-se á direita para Gondruzeira e andando 1km chegamos ao destino
Apareçam!Que tenho muito gosto em vos receber na minha terra

cournel

UMM
Registo
13 Jun 2007
Tá fora de questão não ir, tou lá batido para mais um passeiozinho!!!

UMM abraço...

Diogo Ferreira

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boa Noite

Felipe..no ano passado era pra ir..e não deu:angry:...este ano quero ver se não falto..mas tenho que ver se o Xaruto vem inteiro pra casa...:D..depois da prova de Silves neste sabado...depois digo algo mais certo;)

cUMMprimenTTos
madeira

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Pessoal,aqui esta uma chuvinha a cair para acentar o pó:p
Com voçes que já se manifestaram estou a fazer conta,preciso é de saber até amanha quantas pessoas são por jipe por causa do tacho;)

Madeira,como é?O charuto ainda dá sinais de vida?:DSe o charuto não puder estar presente aparece na mesma!

Fora estes que se manifestaram já há pelo menos mais 4 UMM confirmados...

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Eu já tinha combinado ir ao do terra-a-terra! Fica para outra altura!

Se tiver disponibilidade pode-se ir só a pista de osbtaculos??? hehehe

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boa Noite

Felipe...a entrega do xaruto..já nao vai ser esta semana..por isso nao vou poder ir:-(....mas como o transporte e de borla tenho ke me sujeitar;)

e tb nao vou poder ir doutra forma..alguem me arranjou um compromisso doutra especie...devirtam-se Muito

Haaa..e PARABENS:D

UMM abraço
madeira

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Filipe da minha parte é só uma pessoa (eu;))!

Orgulhosamente UMMista

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
e pá possas pá...:D:angry::cool::disappointed_relieved::)
voces estao-me a meter ca uma comichao...ui esto que nem posso.
ainda ha vagas para o passeio?:D:cool:

amanha ate ia, apesar de isto nao estar famoso para gastar dinheiro :disappointed_relieved::disappointed_relieved:.
se me der um vipe a ultima da hora eu vou...isto se ainda der para ir...

mesmo a bocado estive a lavar o bixumm:blush:
abraços

Paulo Alves

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
hummmm deixa ca ver,... se calhar nao vou....
nao e por nada, mas axo que e por ter chegado a pouco a casa.:blush::clown::blush::blush::D:D:D
a copofonia acabou a pouco hehehehehe.
divirtao-se e tirem fotos pra eu ficar com inveja:disappointed_relieved:

Paulo Alves

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Ola
Eu fuí

Mais fotos vem depois.

obrigado Filipeumm e companhia pelo dia que proporcionaram.
Se houver Gondruzeira 2009 eu estou lá

UMM abraço
Samuel Sousa

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
O Grupo Desportivo Recreativo e Cultural Gondruzeirense agradece a presença de todos os participantes e espera que tenham tido um bom passeio e um dia bem passado aqui nestes trilhos da zona de Torres Vedras.
De salientar a presença de varios UMM´s a mostrar as grandes maquinas que são.
Foi um passeio curto mas mesmo assim deu para toda a manha,com algumas dificuldades para uns e facilidades para outros:D sempre com uma camaradagem e convivio espectacular.

Agora as fotos,da pista é que ainda não tenho nenhumas fotos,mas há-de se arranjar...

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Parabêns ao Gondruzeirense pelo belo passeio organizado, o traçado estava mesmo muito bom, a pista de trial melhor ainda e a feijoada então nem se fala! Pena o Paulo ter partido a cruzeta mesmo no fim, sem sequer ter feito a pista...

No terceiro estou lá outra vez!

PS: Filipe, obrigado pelo CD virgem, faz-me muito jeito! Melhor só se tivesse fotos:D:D:D...

Orgulhosamente UMMista

cournel

UMM
Registo
13 Jun 2007
A unica coisa que tenho a dizer é que a organização estão de PARABENS por este belo passeio, boa comida, camaradagem 5*.

Ora então lá vão umas fotozinhas para começar,

Brevemente meto mais...

UMM abraço...

Diogo Ferreira

Top Inferior