• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

2º Encontro do FORUMM

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Por proposta e disponibilidade do membro Pedro Florindo(PedroF) para fazer um roadbook e nos "receber na sua terra";)...
Tenho o prazer de anunciar mais um encontro deste nosso espaço;) já no próximo dia 24 de Fevereiro(Sábado) e vai ser perto de Lisboa(raio de 25-30km).
Os moldes serão os mesmos que o 1º encontro mas desta vez de dia e não haverá caça aos gambuzinos:D.Vai ser com roadbook e com a "desorganização do costume" e para quem não sabe ou não se lembra, o "costume" é encontrarmo-nos num sitio ainda a definir,e rumar até um restaurante onde cada um paga o seu:clown:(+-10oiros).
No entanto é necessário proceder á inscrição aqui no tópico,para efeitos de marcação no restaurante,e as inscrições só serão aceites até dia 21,(mas quanto mais cedo melhor)...
A informação vai sendo actualizada

Filipe Pinheiro

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Bolas, que data mais inconveniente para mim......:disappointed_relieved::disappointed_relieved::disappointed_relieved::disappointed_relieved::disappointed_relieved:

UMM abraçUMM

j.aldeia

rjf

UMM
Registo
12 Jul 2006
Boas Filipe,

Essa data é fixa? Não há mesmo hipotese de alterar?
É que calha mesmo no primeiro aniversario da minha filha!!!

Parece que o Aldeia também não gostou...:disappointed_relieved:

Já fui ao primeiro encontrUMM. Não queria nada faltar ao segundUMM

Fico a aguardar noticias

AbraçUMM
RJF
Produções Raio Azul

JonesCatarino

UMMzito
Registo
30 Mar 2006
Independentemente da data escolhida podem contar comigo!

O RJ tem feito uns treinos solitários ao fim-de-semana e já começa a ter saudades dos seus semelhantes.

Venha lá esse 2ºEncontUMM !!!!!!

Abraço

JonesCatarino
UMM AlterII 1989

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
boas

podem contar comigo tb o xg vai a este rsrsrs

o meu tb anda muito solitario pelo o mato ate anda estranho rsrsrs

cUMMprimenTTos

O que e nacional e bom. UMM sempre.
Miguel Mauricio
Alter II "91 Turbo
Moita do Ribatejo

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Irei tentar estar presente pelo menos no 2º aniversário, nem que seja á boleia.
As expectativas para este fim-de-semana em termos de passeios UMM são mais que muitas, o que é sempre bom sinal.

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
boas

tb me posso inscrever?...oK..entao anotem ai a minha inscriçao :)

e como é ke o ppl sabe a hora e local da concentraçao??..mandam PM aos interressados?..é isso :)

UMM abraço
madeira

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
O horario é ás 9h em sitio ainda a definir,mas estejam descansados que quem mora em Lisboa pode se levantar ás 8h30 que chega a horas ao ponto de encontro,e ainda tem tempo de tomar o pequeno almoço:Dem casa,que nós não damos nada a ninguem:D:D:D

Filipe Pinheiro

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
E oferece-se toda a lama que conseguirem levar!

Duas fotos do reconhecimento, só para abrir o apetite (a publicação foi autorizada pelo Filipe:)):

O mais giro é que pelas fotos os terreno parece que estava fácil ... mas não estava!

Orgulhosamente UMMista

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Lindo, o 2º EncontrUMM promete.....

Filipe, esse autocolante da organização está 5*, tenho a impressão que nem os podres irão fazer com que tires o mesmo do UMM......hehehehehehe

DavidUMM

UMMzito
Registo
25 Jan 2007
Boas
Em principio tb vou, no dia 21 dou a confirmação se vou e quantas pessoas levo.

UMM quanto pior, melhor!

Top Inferior