• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

16 Aniversário do Clube UMM

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Mensagens
2.907
Localização
Porto
Ora bom dia!

AE9F5A9F-306A-4895-B3EA-3539A0CBE4C2.jpeg

3BC459AC-C6D5-4E8E-93BA-B5E6B4CBCE71.jpeg

B90D35FA-F506-498C-91EC-1AB2DEF09D37.jpeg
D308BA0E-B601-4692-911A-C99F81AAFF96.jpeg
6934369A-B25E-49E7-949E-C0ECBF72B65A.jpeg
 

CFreixo

Iniciado
Registo
15 Dez 2020
Mensagens
38
Tenho dezenas de fotos desde a saída de casa ate á chegada, mas ficam aqui as minhas duas que para mim demonstram a grandeza de toda a excelente organização...
Parabéns pelo excelente trabalho
Areal.jpg
Reforço Alimentar.jpg


Esses dois carros (cinza e do meio) eram de dois amigos que vieram de Badajoz, que por sinal ficaram na mesma mesa que eu e eram 5 estrelas...
 
Registo
8 Out 2011
Mensagens
514
Localização
Portugal
Aqui ficam algumas fotos do passeio de comemoração do 16º Aniversário do Clube UMM.
Parabéns

a toda a equipa do Clube UMM / Vale do UMM, que foram incansáveis em todos os pormenores para que nada falhasse (foi um autêntico "trabalho de ourives", se é que me entendes Luis Da Silva Caniço
😂
😂
)
Um agradecimento ao Bruno Miguel Barroso Nunes, Sérgio Nunes, Teresa Canelas e Nelson Canelas pela amizade e companheirismo)



1.JPG
2.JPG
3.JPG
4.JPG
5.JPG
6.JPG

7.JPG
8.JPG
9.JPG
10.JPG
11.JPG
12.JPG
13.JPG
 
Última edição:

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.547
Localização
Cortegaça
O passeio teve inscrições limitadas mas mesmo assim ainda estiveram muitos UMMistas e UMMs presentes!
Alguém sabe quantas pessoas e jipes estiveram presentes?
Estou impressionado com o "infindável" número de carros visíveis em algumas fotos...!
 

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Mensagens
2.907
Localização
Porto
O passeio teve inscrições limitadas mas mesmo assim ainda estiveram muitos UMMistas e UMMs presentes!
Alguém sabe quantas pessoas e jipes estiveram presentes?
Estou impressionado com o "infindável" número de carros visíveis em algumas fotos...!
Tens aqui a tua resposta :)

Mais logo publicarei umas fotos de drone onde dá para se ver a caravana extensa.
 
Top Inferior