• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

14 Edição das 24 Horas TT Fronteira

JorgeUMM

UMM
Registo
12 Dez 2007
Bom dia CompanheirUMM's

Bem vindos à 14 Edição das 24 Horas TT de Fronteira.
Vamos às últimas novidades da prova.
A moral de todas as equipas está em alta, as máquinas estão bem e recomendam-se.
Os treinos cronometrados de ontem à tarde ditaram a seguinte grelha de partida.
7 fila da grelha o ProtUMMble do Paulo Lima
22 fila Março Roque
23 fila o Camões do David Martins
Estando previstas 30 filas na grelha de partida, com 3carros por fila, podemos dizer que começamos com o pé direito.
Vamos dar TODO o nosso apoio as UMM's.
Estou a tomar o pequeno almoço para lhes ir dar uma forcinha.
O tempo está excelente! Muito pouco frio! A pista está extremamente dura.
O Teby confidenciava-me que a pista neste momento está tão ou mais degradada do que o ano passado depois de 12 horas de corrida.
Força UMM's - Vamos mostrar a nossa raça.

JORGE FIGUEIREDO
Carregal do Sal

Sócio Clube UMM N.º 254

Não herdamos a terra dos nossos ancestrais, pedimo-la emprestada aos nossos filhos ...

henriques

UMM
Registo
31 Out 2009
Ao fim de 6hrs de prova aqui em fronteira esta uma noite excelente as fogueiras estao ao rubro e o vinho ainda melhor e a noite vai ser longa...:D

AbraçUMM

miguell

Iniciado
Registo
14 Mai 2011
Tambem tive a ver a transmição na rtp2.
E apareceram os nossos 3 umm's em algumas imagens apareceram 2 umm's um a frente e outro atras.
O proto ao que parece esta a fazer uma boa prova as classificaçoes online descrem isso.
Força umm's estou convosco...;)

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
Quem marcou presença pode testemunhar o andamento dos UMMs ao longo do dia de hoje.

E desejamos desde já a melhor das sortes para as equipas UMMs presentes e que nas próximas horas tudo continue a correr da melhor forma.

Mas, chega de comentários e vamos ao que interessa, fotos....

Antes do evento foi tempo dos últimos preperativos nas máquinas, as boxes estavam ao rubro.

No entanto na BOX da Tema Camões os jornalistas não arredam pé para desvendarem o segredo do novo piloto UMM.:p

O novo piloto admitido nesta equipa foi uma escolha rebuscada das camadas mais jovens UMM e é já uma esperança para as futuras provas a decorrer, tal não era o seu entusiasmo.:D;)

cUMMprimenTTos

A Direcção do Clube UMM

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
A multidão estava au rubro e ocorreu ao evento para ver os UMMs em prova, enquanto os mesmos alinhavam na grelha de partida.

Enquanto esperam o sol sorria-nos com as boas posições para os UMMs na grelha de partida.

cUMMprimenTTos

A Direcção do Clube UMM

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
As máquinas UMM estavam infernais em prova, e mostravam uma garra enorme, assim como uma forte vontade de lutar por lugares cimeiros.

cUMMprimenTTos

A Direcção do Clube UMM

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
A passagem na zona da ribeira é sempre espectácular e as imagens falam por si só.

cUMMprimenTTos

A Direcção do Clube UMM

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
Mas a festa não era só na pista.

Cá fora os membros do forUMM que se juntaram para prestarem o seu enorme apoio as equipas UMM participantes ao longo de todo o dia e depois chegou a hora de recuperarem esforços para manterem a mesma postura e boa disposição no apoio e incentivo ás equipas partipantes, sem sombra de dúvidas que estas equipas merecem todo o nosso apoio.

A claque UMM do forUMM;):D

O cozinheiro\provador de serviço ao catering UMM:D:p

Os pratos confecccionados eram de se lhe tirar o chapéu, uns autenticos petiscos para recuperar força e vontade para se gritar um pouco mais pelas equipas UMM.;)

cUMMprimenTTos

A Direcção do Clube UMM

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
Ainda na Grelha de Partida.

Fotos da panorâmica geral do evento.

O cansaço de alguns era tanto que nem o barulho na sala de estar os incomodava.:D:D:D

Esperemos que amanhã todos os UMMs pelo menos possam passar por este ponto. È sinal de que pelo menos todos chegaram ao fim.

Desejos de Boa Sorte e que durante a noite os UMMs mantenham o bom ritmo diário que nos demonstraram para que possam subir mais algumas posições na tabela classificativa.

cUMMprimenTTos

A Direcção do Clube UMM

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
obrigado pela fotos Norberto, estão espectaculares

Tenho pena de não poder estar aí e ver/sentir ao
vivo essas emoções de apoio e camaradagem aos nossos UMM´s
para o ano irei guardar uns dias de férias para estar presente

continuem a colocar fotos e noticias

Jorge, estou ansioso para ver as tuas fotos e comentários

abraço a todos e muitas felicidades ás 3 equipas participantes

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Boas, depois de um Sabado espetacularmente bem passado e em boas companhias, segue algumas fotos que consegui tirar com a minha maquina da guerra:

A entrada do Terrodromo

O ambiente descontraido antes da partida nas Boxes:

Uma comissão de boas vindas a Fronteira, na Box do UMM 84:) Garanto vos que nada faltava
Já agora obrigado pelo acesso as Boxes proporcionado por voces;)

"... Oixa lá, mostreme a xua identificaxão faxafor..."

Tudo está preparado á espera das 13 horas para a partida:p

Azimutte

www.azimutte.blogspot.com

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Em Fronteira, as Boxes são autenticas oficinas ambulantes, com tudo um pouco para desenrrascar o que pode acontecer:

O UMM 84 do Marco Roque, do Sergio Teby e do Nuno a poucos minutos da partida:

O UMM 88 do meu amigo David de Bragança e companhia, tambem eles á espara do "tiro" para a partida:

O UMM 44 da PROTUMMBLE com coração e caixa de Toyota vx[}:) e a correr por outra categoria

Aspescto do seu interior muito profissional (e com muito bom gosto):

(Continua)

Azimutte

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Os vendedores ambulantes de abafadinho para aquecer o espirito no alentejo:

Quentes e boas......:D

A primeira visita inesperada as boxes do UMM de São João da Madeira:

O nosso amigo David, a receber o seu menino na 1ª visita inesperada

O aspecto do seu motor 2100cc:

Azimutte

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Em Fronteira há uma area oficial de Catering:

Mas Fronteira não é só todo o terreno.
Tambem é o encontrar de amigos e a partilha de vivencias.

Aqui o nosso amigo Eduardo Filipe recebeu-nos calorosamente no seu escritorio(delegação vila de Fronteira):cool::

O acampamento UMM num sitio espetacular, onde lá encontrei muitos amigos: Valter, Alcanena, Santana, Tartaruga, Norberto, J Sousa, Pedro Cano,etc, etc, etc um nunca mais acabar de amigos todos eles ligados aos UMM`s:):)
Pormenor de um porco no espeto do tipo "acampamento de asterix" (acreditem que até lá havia poção magica;)

Até ameijoas à Bulhão pato no meio do campo alentejano foi conseguido:

O calor da noite:

E para terminar a "reportagem" o meu companheiro de aventura Marco Franco:

Para o ano eu estou lá novamente (de rasteirinho)

Azimutte

MRoque

UMM
Registo
2 Set 2006
Boa noite.

Muito obrigado a todos pelo apoio e pelas belas fotos, e estou certo que ainda muitas mais vão aparecer o que é muito bom sinal, é sinal que não estamos sozinhos, que mesmo sem conhecer muitas das pessoas elas fazem questão de nos ir apoiar, que é extremamente gratificante, acreditem…

Sº Mário é muito feio estar aqui a enganar as pessoas por isso faça lá o favor de ir confirmar a classificação final se não vou ter de o multar em pelo menos uma garrafa de Beirão…. Sim que não andamos a gastar 27 litros ao 100klm/h para ficar tão mal classificados.

Abraço

Marco Roque

MRoque

UMM
Registo
2 Set 2006
Boa tarde.

Assim esta melhor Sº Mário, mas que não se volte a repetir.... senão de uma garrafa passa para duas.

Abraço

Marco Roque

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Fantástico!

Parabéns a todos pelos magnificos resultados! Infelizmente este foi mais um ano em que fiquei em terra, tenho muita pena. Vamos ver para o ano....

UMM abraçUMM

j.aldeia

Top Inferior