• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

.

• Iniciador de Tópicos F.M.G
  • Data de início

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
OS ALEMÃES JÁ SE ESTÃO A PREPARAR!!

electrao

UMM
Registo
12 Ago 2010
Boas Miguel geração a rasca amanha dia 12
pela luta dos milhares de desempregados e pelos nossos filho que vão pagar bem caro o que este cab.... andam a fazer

"This is a dream Come true"
Paulo Silva

pajomoro

UMM
Registo
15 Mai 2006
Começámos com gladiadores que nunca pisaram a arena, deixando o protagonismo da luta para "meninos do tambor" e guerreiros cegos pelo sonho de serem livres, mudámo-los de poiso nos poleiros do poder, e depois de bancarrota, FMI e demais continuámos com vendedores ambulantes que conseguiram vender até o que não tínhamos com promessas de desenvolvimento a custo zero (que mais não serviram para enriquecer meia dúzia de chicos-espertos que se tornaram nas faces dos "grandes grupos económicos"), demos crédito a quem furou o nosso bote salva-vidas e, de um governo que nos deixou de tanga, passámos para um que nos mandou às malvas, pois lá na CEE ganha-se mais, ficando o das discotecas e o das feiras a comprar submarinos e tirar fotocópias, acabamos com um pseudo-engenheiro de curso tirado ao Domingo que diz que estamos no caminho certo, enfim, temos o que merecemos, alguém os pôs lá...
Pergunto: Será que o raio do boletim de voto só tem dois quadrados?
Mesmo que sejam todos iguais, eu só volto á loja que me roubou se gostei de ser roubado, e se não gostar de nenhum voto em branco para mostrar que nenhum me serve ao invés de não pôr lá os pés, que é o mesmo que dizer que não me importo com quem me vai roubar, que este passeio de família em dia de eleições é mais importante que o meu futuro (e dos meus)!!

termino com uma citação que revela que noutros tempos havia quem já nos definisse muito bem

"Portugal não é um País, é um sítio. Ainda por cima, muito mal frequentado!"
Eça de Queiroz

UMM AbraçUMM
Paulo Rodrigues
Orgulhosamente sócio Clube UMM nº96

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
viva aos homens da luta , viva a liberdade e viva o novo 25 de abril e a evolta do povo contra o estado lamentavel em que tamos , é preciso ser como eles , revoltarmos nos , mas ao mesmo tempo levar um pouco a brincar , pois nao é preciso haver guerras e violencia para haver mudança...

só me resta dizer ...

dá lhe falancio

abraçumm
Bruno Xavier;)...
BRUNO XAVIER

PUREUMM

UMMzito
Registo
21 Fev 2011
Acho bem eles terem ganho, lá fora têm de saber como isto aqui anda...
Lindo lindo era eles também ganharem lá fora, aí é que este governo se demitia

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
"Tragam o pão o queijo e o vinho!"

Ainda andamos todos a rir de no Brasil haver um palhaço nomeado como dep***do federal, e querem ver que nós vamos ter uma canção que foi feita na "palhaçada" a ganhar um festival da "Eurovisão"!!!

Os nossos governantes é que não vão achar muita piada, pena é que não se sintam suficientemente humilhados para de demitirem e darem o lugar a pessoas verdadeiramente honestas…

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Fogo, e o preço das mesas de matraquilhos podiam tambem baixar...é um motor da economia de muitos tascos que eu conheço!!

André Santos
UMM Alter Turbo 91
Altura - Algarve

raminiUMM

UMM
Registo
15 Dez 2007
Boas
Subscrevo... menos a parte do viva o novo 25 de abril!!!Vamos antes fazer um novo 4 de Julho!!Mas desta vez que não se fique pela tentativa...
Tudo em "Memorias de um anarco-sindicalista" de Emidio Santana
Mas digo mais, neste sistema politico que engendraram em Portugal e a continuar com o mesmo, honestidade não é um adjectivo que qualifique os politicos.
Abraços fortes
RaminiUMM

Top Inferior