F
F.M.G
Guest
.
Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.quote:Originally posted by valedoumm
Boas:
No ano de 1993 a UMM comercializou umas versões( em modelo turbo) que sairam para um publico que pagáva mais, mas tinha um veículo com:
Vidro alpino na capota, revestimento duplo no chão( alcatifa esterior+ aglomerado, que costuma cheirar mal), menos folhas de mola, capota reforçada, alavanca das mudanças mais curta, tablier moderno( mas isso é comum a todos os modelos de 93), diferencial 44,9 atrás, 39,8 à frente, rádio UMM, colunas som nas portas UMM, a chapa das mudanças é soldada e não aparafusada.O que se traduz no UMM de origem mais silencioso e melhor insonorizado.
Desses já tive um CG, o meu CH, o CL , o CX e agora o ferragudo. Todos com iguais caracteristicas.eu qd experimentei o primeiro de um amigo de Santarém quis logo um igual.Na estrada é um verdadeiro automóvel, só quem tem ou já conduziu vê a diferença( um caso destes é o do Silvino Alves)
Algumas versões de exportação como o meu CH ainda traziam, barra frontal com 2 faróis longo alcançe rectangulares, blindagem em fibra a tapar a zona do motor( protecção do carter, alternador, tb veio noutros modelos) mas que continuáva até à caixa(tinha mais uma secção). O meu tinha mas parti-a logo( devia ter tirado).Bancos traseiros com encosto de cabeça em tecido cinza, com quadrados azuis e vermelhos.
Depois havia os outros modelos atmosféricos e turbos sem estas caracteristicas, mas com o tablier na mesma.
Dps há um UMM, matricula SD(salvo erro), está guardado no cartaxo, que apesar de ser de 89, tem tudo isto!!!Excepto a capota que já foi vendida...seria um protótipo??