• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

1ºMaio , 12º CafézinUMM do DeserTTo

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
12º CafézinhUMM do DeserTTo
1ºMaio 2019#128521;
Companheiro,temos ai a porta mais uma brincadeira no nosso DeserTTo ,mais a SUL !!!!
Vão preparando os xarutos,a boa disposição,as mesas de piknike,as iguarias petiscos,bebes,etc....#129346;#128521;
Mais do mesmo, ou como se diz agora, outra vez arroz!!!#128516;
Por isso, dia 1º Maio ,9.30h no sitio do costume, nos moldes do costume,mas a ver se desta vez sem os srs. agentes a espera para martelar,quem tira um dia para descansar e confraternizar no meio dos amigos!#128521;
Preço/valores, os do costume#128521;!! Boa disposição e alegria!#129346;#128521;
O grelhador e carvão,é por minha conta!#128521;

herrdoctor

Pedro Faria
Registo
4 Out 2016
Boas, por acaso estou de férias, e estou a planear ir de UMM. Ainda não tenho destino definido, por isso parece um bom programa. Só há um problema, como nunca fui, não sei o que é isso do costume.
Se possível, pelo menos o local precisava de saber.
Abraço

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
Boas Pedro:D
Tens toda a razão:);)! Fica na Quinta do Conde,perto de Setúbal!;)
Mais perto coloco mais detalhes! Mas posso adiantar,que é um passeio bem tranquilo,com uns trilhos mais tecnicos,mas sempre com alternativa!
Perto das 13/14 horas paramos e fazemos um belo picnik debaixo de árvores,
onde juntamos as mesas de picnic que cada um deve levar,e partilhamos o almoço entre todos,e é uma festa!;)
Abraço e apareçe;)

herrdoctor

Pedro Faria
Registo
4 Out 2016
Ok, vou tentar. Ainda estou pendente do carro estar pronto a tempo. Mas se tiver pronto, vou com certeza.

Registo
2 Ago 2018
Boa tarde!

Se tiver de folga nesse dia e o meu UMM tiver já no ponto irei com todo o gosto e claro se alguém deste zona 'abrantes ' tiver a pensar em ir podemos ir todos juntos !
Depois direi mais perto da altura se consigo ir !
Abraços UMM
Rui Vila Verde

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
Boas companheiros
Pedro,não te rales que vão haver mais oportunidades!!!Em cinfães,depois bebemos UMMas!!
Rui,têm sido mesmo falta de tempo,mas se correr bem,este fds,será feito um pequeno video!!
Abraço pessoal

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
Companheiros! Agora que as amêndoas,o borrego o cabrito,etc....terminou,vamos lá então nos Desorganizar para o nosso convivio no dia 1º Maio
É picnik,levem as mesas para se juntarem umas as outras ,comidinha,bebuida,e muita alegria!!
Grelhadores e carvão ,eu levo!
É um trajecto muito curto,com caminhos acessíveis,e para quem quer testar a garra das nossas maquinas, há sempre um obstáculo para por a maquina a prova!!
Vamos tentar encontrar nos por volta das 9h,para não começar a voltinha muito tarde!! Pois dia 2 é dia de BULIR!!!
Grande abraço e no fim de semana meto um pequeno video do percurso e as coordenadas do ponto de encontro!

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Bom, como já há gasóleo para as Bombas aí conseguirem ir e voltar e se tudo correr bem até lá, aí estarão presentes pelo menos três Templáriumm´s com o devido carregamento de mínis e boa disposição...!!!:clown::clown::clown::clown:

Top Inferior