• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

1º Passeio 4x4 Gondruzeira-FOTOS

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Para quem não conhece, Gondruzeira é uma aldeia da freguesia de Ponte do Rol e pertence ao concelho de Torres Vedras.:cool:

Este passeio é organizado pelo Grupo Desportivo Recreativo e Cultural Gondruzeirense e está inserido nos festejos anuais desta terra que se realizam de 25 a 27 de Maio.
O preço das inscrições é de 15 euricos condutor/jipe e 10 cada acompanhante.Com direito a almoço,reforço a meio do passeio e brindes.
O passeio será de manha e depois de almoço haverá uma pequena pista de obstaculos acessivel a qualquer participante do passeio.

Para lá chegar,saindo de Torres Vedras (EN9) para Mafra/Ericeira/Santa Cruz, na segunda rotunda (a 4km de Torres Vedras)vira-se á direita para Gondruzeira e andando 1km chegamos ao destino:)
Apareçam!Que tenho muito gosto em vos receber na minha terra:D

Filipe Pinheiro

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Irra, tenho um casamento nesse dia...

Orgulhosamente UMMista

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas

Pedro donde será ke conheço esses maquinoes:)

vamos ver..se nao houver a prova de trial nocturno no Riacho Bar nesse dia

vou ver se consiguo "apareçer"...nem ke seja so da parte da tarde

mas ja estou a ver..essa "malta" dai gosta muito de fazer buracos e encher de agua:angry:

UMM abraço
madeira

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Uppss..desculpa Filipe

ando tao "cansado" de de ir pra terra do Pedro ke já trokei Tudo:)

pois ponte de rol é a tua "terra"

e kuando fazemos ai mais um "lanche"..já vai sendo tempo

UMM abraço
madeira

Nien

UMM
Registo
2 Fev 2007
Filipe por ser a um sábado, num dá pa ir ver a brincadeira pós almoço. :(

O/T: Madeira caso haja a tal prova de trial avisa sff, eu dou lá um pulinho! :D

Daniel Suzano

Sou louco, por UMM's!!!

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Madeira a pista de obstaculos da parte da tarde não vai ser muito agressiva,vai ser feita de maneira a que quase todos possam lá ir aliviar um pouco o stress:D

E o lanche tás sempre á vontade para cá vir para mais um CaramelUMM:cool:,olha que o passeio vai passar em certas zonas que já conheces...:p

Filipe Pinheiro

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas pessoal, ja estou inscrito no passeio espero conhecer mais membros com umm porque tenho tb um umm alter. Lá nos encontraremos se virem um umm cinzento matricula SA sou eu.

Abraço UMMistas

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Pessoal o tempo está-se a compor:p

Bruno,fica descansado que vais conhecer membros do forumm e não só,vão lá estar mais UMMistas;)
O meu já sabes qual é,SG Azul,posso é andar por lá um pouco atarefado mas concerteza que vai dar para dar 2 de treta:D

Filipe Pinheiro

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas

Felipe..se conheço:)..esses trilhos do Paio Correia nunca enjoam:p..mas infelismente nao vou poder ir...o xaruto está no estaleiro..só ker andar pra frente:)..mas vao pensando num 2º CaramelUMM;)..que nao faltarei de certo

e ke tenham um bom Passeio

Daniel..o Trial do riacho Bar foi adiado...mas se kiseres ver uma prova de trial..terás uma opurtunidade brevemente..no dia 16 de junho em Canha/Montijo pro 4x4+Plus

UMM abraço
madeira

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Já passaram 4 dias mas a reportagem não ficou esquecida;)Só que isto de seleccionar as fotos e fazer o upload só foi possivel agora.
Antes de mais queria agradecer em nome do GDRC Gondruzeirense a presença dos inscritos neste passeio que proporcionaram um dia espectacular e um passeio sempre com um convivio á maneira;)
De salientar que em 25 jipes 1/3 eram UMM:p
Não foi um passeio muito duro mas mesmo assim com algumas situações mais embaraçosas para alguns mas que não os deixá-mos lá ficar:D
E á tarde a pista de obstáculos que se mostrou acessivel a qualquer participante , pois a malta estava lá era para se divertir e não ver só 2 ou 3 a fazer obstaculos só para "tractores"(que tambem lá andaram;)).
Aqui fica a foto reportagem do passeio.Espero que gostem.

Filipe Pinheiro

Top Inferior