• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

1º Encontro Vila Verde - Passeio de Solidariedade

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boa noite.

Evento de Solidariedade. Dia 21 de Abril de 2012 em Braga/Vila Verde.

O 1º Encontro de Vila Verde é uma parceria da EPAJUDA/Clube dos UMMistas e tem como objectivo a angariação de bens alimentares para apoiar alunos e famílias carenciadas.
As inscrições estarão abertas até ao dia 19 de Abril de 2012 e deverão ser feitas através do email [email protected] ou pelo número 931168886 (Tozé) ou 93 819 1183( Carlos Valente). Os dados necessários são: Nome inscrito, número de elementos do grupo, idades e matrícula e marca do 4x4.

A inscrição inclui participação no evento, almoço tipo picnic e diversos brindes.

Existem vários prémios que serão distribuídos consoante a quantidade de bens alimentares que forem doados, quem mais contribuir mais recebe.

Ponto de encontro: Igreja do Alivio ( estrada Braga- Vila Verde)
Hora de encontro: 9:00;
Dificuldade do percurso: media ( com alternativas)
Preço inscrição por pessoa: 15 euros + bens alimentares

Pode ver o trabalho que a EPAJUDA está a fazer nos últimos anos em http://www.epatv.pt/v2/index.php?option=com_content&view=category&=19&layout=blog&Itemid=29

E em http://www.ummistas.com podem ver o nosso realizado pelo Clube dos UMMistas.

Qualquer questão, não deixe de nos contatar.

Sem mais de momento, os nossos melhores cumprimentos.

António Lopes.
(Tesoureiro do Clube dos UMMistas)

Verifica e diz qualquer coisa.

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com
Sócio nº 3

Deus é bom, mas o vinho...

celsoumm

UMM
Registo
24 Fev 2010
ha que aparecer pessoal que vai valer a pena os trilhos estao muito bons, para as nossas maquinas

"Tenta deixar um umm, melhor do que encontras-te"
Celso Amilcar
Braga/Vila Verde

UMMvee

UMMzito
Registo
6 Jun 2009
Caros,

Já foi feito o reconhecimento e posso garantir que vai haver diversão para todos. Tem de tudo, paisagens lindíssimas, estradões, trilhos com dificuldades, sempre com alternativas para quem não quiser esforçar as máquinas.

Começa aqui..

1ªs verificações técnicas..

e agora rumo à serra ...

continua .....

fvinhas

UMM
Registo
6 Fev 2009
Meu Caro tozé e tu ainda nao viste nada...

Conto com vocês para ver e participar neste evento que apesar de ser à pressa vai dar para curtir... muito... os primeiros videos estamos a descer, mas vai ser para subir, como daqui a nada carregos os videos do 2º Reconhecimento...

Pena não termos todas as fotos disponiveis...

Atentamente,
Francisco Vinhas
[email protected]

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
boas

antes de mais parabéns pela iniciativa de organizarem um passeio com o objectivo de ajudar os mais carenciados

não consegui visualizar nenhum dos links que colocaram, quer do EPAJUDA nem dos UMMistas, pois gostaria de ver/saber mais um pouco desta associação solidária.

não poderei estar presente no passeio, no entanto gostaria de contribuir, com o valor da inscrição na forma de bens alimentares

fico a aguardar o vosso contacto por PM, para combinar a entrega

se este tipo de iniciativas fossem tão faladas/comentadas como alguns tópicos que por cá andam
isso é que era de valor

mais uma vez parabéns e muito sucesso

celsoumm

UMM
Registo
24 Fev 2010
Belas palavras Portela ;):)

Celso Amilcar
Braga/Vila Verde

UMMvee

UMMzito
Registo
6 Jun 2009
Caro Jorge Portela,

Agradecendo desde já todo o teu apoio, espero que o teu post e atitude sejam inspiradores.

Quanto à EPAJUDA podes encontrar mais alguma informação no tópico "ajuda precisa-se!!!" colocado em OFFTOPIC :
https://for-umm.pt/oldthreads/19623

no site da Escola Profissional Amar Terra Verde:

www.epatv.pt

mas como normalmente as actualizações são pouco frequentes sugiro que procures no GOOGLE por EPAJUDA.

Vais encontrar todo o tipo de actividades ligadas ao apoio social e dinamização cultural como forma de apoio aos que dele mais necessitam.

Não podendo participar no passeio, a EPAJUDA gostaria de te convidar para o espectáculo que vai decorrer à noite nas instalações da Escola organizado por alunos.

Um grande Abraço,
CV

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
amigo Valente

agradeço o convite, mas de momento não posso confirmar a presença
farei o possivel para tentar ir, caso não consiga tentarei enviar
o donativo por alguém que vá ao passeio

abraço e boa sorte

fvinhas

UMM
Registo
6 Fev 2009

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Coloquem um nib para quem não puder ir e quiser colaborar com algum €, como é o meu caso.

UMM abraçUMM

j.aldeia

UMMvee

UMMzito
Registo
6 Jun 2009
Caro Aldeia,

Agradeço a tua colaboração mas não estamos a disponibilizar NIB porque muitas vezes se coloca em causa o destino do € daí a preferencia pelos bens alimentares.

Eu próprio assumo o compromisso de me deslocar ao teu encontro, em data e local à tua escolha mas agradecia que convertesses o € em bens até porque a EPAJUDA vai atribuir prémios aos donativos efectuados. O 1. Lugar terá direito inclusivé a uma taça que foi doada por um patrocinador. :p
Em breve publicaremos mais novidades.

Hoje e amanhã estarei em Lisboa pelo que me disponibilizo a ir ao encontro de quem quiser participar.

Um grande abraço e fico muito contente pelo exemplo que várias pessoas têm dado ao se associarem a esta iniciativa.

Carlos Valente
Tel 93 819 1183

celsoumm

UMM
Registo
24 Fev 2010
Ola
Venho em meu nome agradecer quem esteve presente neste passeio/ajuda, na minha opnião foi tudo otimo, desde os trilhos, aos jipes, a EPAJUDA e ao pessoal que esta sempre com boa disposiçao, nem que seja depois do favaios:D:D(até para o chao se deitado)
Deixo so uma nota ao Pedro e ao S.Amorim que quando virem as fotos da noite vao se arrepender de nao terem ficado:D:p
muita boa paisagem e diversao:D

Celso Amilcar
Braga/Vila Verde

fvinhas

UMM
Registo
6 Fev 2009
Faco minhas as palavras do celso... o passeio correu lindamente, alguns ligeiros atrasos mas penso que e normal

um muito obrigado aos participantes, aos restantes organizadores, desde a EPAjuda que nos proporcionaram a comida e boa disposicao.

Digo que deveriam haver mais destes passeios pois existem muitas pessoas a precisar de ajuda e que tem vergonha de pedir. Gastamos as vezes dinheiro em.coisas que menos importantes e nao olhamos para tras e quando e para ajudar torna-se complicado. Vamos.diaponibilizar aqui em numeros o que se conseguiu reunir com este evento, por fim para terminar a noite solidaria esteve 5*, pena estar com dores de cabeca, mas mesmo assim nao deixei de dancar cu duro no final.

seguem as fotos do evento ja de seguida...

Atentamente,
Francisco Vinhas
[email protected]

Top Inferior