• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

óleo: onde?!

martim

UMMzito
Registo
2 Ago 2013
Mensagens
90
Localização
Portugal
Epa, não me considero totalmente leigo em mecânica, mas preciso de atestar o meu Turbo 2.5 com óleo e não consigo encontrar onde! :blush: Por onde se mete o óleo novo? Alguem me consegue meter uma foto ou desenho? Até tenho vergonha de perguntar isto.. mas passei 20 min de volta do motor e mais 10 min a tentar fazer um search por aqui.

::———————————————::
Utilizador UMM desde 1997... e agora outra vez!

UMM Alter II Turbo 1992
 
Registo
14 Dez 2011
Mensagens
1.996
Localização
Portugal
Boas
Tens na tampa das valvulas um tampao preto onde deve ate sair um tubo de respiro do motor que se tirares esse tampao é por lá que se mete o oleo.
Abraço

UMM ALTER "FENIX"
Os anos passam o UMM fica!!!!!!
 
Registo
19 Jan 2012
Mensagens
791
Localização
Portugal
Do lado esquerdo da seta vermelha... Estás a ver o tampão redondo preto na tampa de válvulas? É aí.




cUMMps
 

martim

UMMzito
Registo
2 Ago 2013
Mensagens
90
Localização
Portugal
Epa, esse motor está igualzinho ao meu.... ou então não. :-D

Percebido. Obrigado. Amanhã vai lá levar meio litro... e mais meio se precisar. :)

::———————————————::
Utilizador UMM desde 1997... e agora outra vez!

UMM Alter II Turbo 1992
 
Top Inferior