• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Procurar Resultados

  1. H

    01/04 - TT do Grupo Desportivo Casais do Forno

    Boas A data do passeio está a aproximar-se e o tempo tambem está a ajudar... Vamos lá fazer as inscrições para passarem um dia divertido e temos o belo do cozido á Portuguesa para o almoço. cUMMprimentos, Hugo Duarte
  2. H

    01/04 - TT do Grupo Desportivo Casais do Forno

    Boas Para quem quizer fazer a inscrição aqui fica o site, onde se pode fazer on-line. www.gdcasaisdoforno.com cUMMprimentos, Hugo Duarte
  3. H

    01/04 - TT do Grupo Desportivo Casais do Forno

    Agora o flyer do evento cUMMprimentos, Hugo Duarte
  4. H

    01/04 - TT do Grupo Desportivo Casais do Forno

    Boas Por Motivos climatericos, vamos adiadar o passeio para o dia 27/05/2012... E esperemos que chova até lá. Cumprimentos, Hugo Duarte cUMMprimentos, Hugo Duarte
  5. H

    01/04 - TT do Grupo Desportivo Casais do Forno

    1ºPasseio TT 4x4 dia 01/04/2012 Casais do Forno - Lousa - Loures Horário: 8:00 - Abertura secretariado 8:30 - Briefing 9:00 - Inicio do passeio Reforço alimentar a meio da manhã 13:30 - Almoço (cozido a portuguesa) na sede do Grupo Desportivo Casais do Forno No final da tarde temos o...
  6. H

    2º Voltinha Saloia (Mafra) 1 Dezembro

    Boas Xaimix Gostava muito de ir, mas ainda ando de moletas e não sei por quanto tempo... Não vou estar a roubar o lugar a alguem que queira ir, lá mais perto falamos... Pode ser que esteja melhor e que ainda haja inscrições... cUMMprimentos, Hugo Duarte
  7. H

    O PD-27-79 (novas fotos)

    Boas Bela máquina... Gosto de ver a aplicação dos manometros no tablier, parece original... cUMMprimentos, Hugo Duarte
  8. H

    A Maquina do Berto.( Esta a Venda)

    Boas Belas fotos com a máquina a mostar o que vale... cUMMprimentos, Hugo Duarte
  9. H

    UMM 2.8 LASCAS

    Boas Deve tar um grande canhão... cUMMprimentos, Hugo Duarte
  10. H

    FlechaUMM

    Boas Bem bonito e boa sorte com a máquina... cUMMprimentos, Hugo Duarte
  11. H

    UMM PL 82

    Boas Boa sorte com a máquina... cUMMprimentos, Hugo Duarte
  12. H

    apresentação CQ

    Boas Bem vindo e boa sorte com a máquina... cUMMprimentos, Hugo Duarte
  13. H

    Os meus 4x4 ;)

    Boas Os meus parabêns por esses exemplares... cUMMprimentos, Hugo Duarte
  14. H

    Monstrengo

    Boas Bem vindo e boa sorte com a máquina... cUMMprimentos, Hugo Duarte
  15. H

    CF passou a chamar-se BIPE... No TEBI

    Boas Sem Palavras... Está a ficar um excelente trabalho... Parabêns. cUMMprimentos, Hugo Duarte
  16. H

    O meu h U M M e r

    Boas Belo Exemplar... bem bonito... cUMMprimentos, Hugo Duarte
  17. H

    O meUMM - o Brutus!

    Boas Alfredo Estamos super curiosos com a máquina, venham então os videos... cUMMprimentos, Hugo Duarte
  18. H

    Exide Maxxima 900 DC

    Não aparece nada mais barato... cUMMprimentos, Hugo Duarte
  19. H

    Exide Maxxima 900 DC

    Boas Então afinal qual é o melhor preço que o pessoal já arranjou? e onde? É que a minha axo que tambem está a entrar em coma :) cUMMprimentos, Hugo Duarte
  20. H

    Motor BMW

    Boas Obrigado a todos pelos comentários e ajudas...Continuem... Para MRoque porque é que se fica com um UMM mais apto para a estrada do que para a pratica do Todo Terreno? cUMMprimentos, Hugo Duarte
Top Inferior