• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Procurar Resultados

  1. show_time

    UMM Troféu 26-96-AC

    Boas! Este forum tem falta do botao LIKE! hehehe
  2. show_time

    o tucha e a comitiva no algarve

    boas! impressionante...toda a gente ja viu o tucha o reboque os jipes etc etc no algarve menos eu!!!! ****... como e que e possivel, isto move muita gente! pelo menos na minha zona toda a gente!!! mas toda gente donos de casas de peças etc etc ja me ligaram a dizer que tavam a ver jipe de...
  3. show_time

    Instalar Eixos ALTER I num ALTER II

    boas! tens que comprar uns apoios do alter 2 para tras ou cortar os existentes e soldar na medida certa. a frente e so soldar os apoios da barra estabilizadora
  4. show_time

    Restauro QA by TEBI (107cv pag.5)

    Boas! Parabens pelo belo exemplar que tens! Nao é de esperar muita mais potencia, ja o tinha referido noutras alturas, os nossos motores mesmo com alguma pressao e turbo e bombas trabalhadas não têm grande cavalagem... Temos é carros relativamente leves comparando com a concorrencia e uma...
  5. show_time

    .

    Boas! Tudo se resolve =)
  6. show_time

    DouBle please

    Boas! Obrigado pela foto, isso parece estar melhor que novo!! Eu bem que gostava de ir mais vezes para esses lados mas as coisas nem sempre sao como a malta deseja.... Nao tens fotos do restauro dela?
  7. show_time

    DouBle please

    Boas! E para quando essas fotos do interior??
  8. show_time

    O Restauro merecido

    Boas! Tse.... grande trabalho!!!
  9. show_time

    MustachUMM, um encontro de gerações

    Boas! E as fotos? cUMMps
  10. show_time

    UMM Troféu 26-96-AC

    Boas! No meio disto tudo ainda prefiro um opel corsa A com motor 1.5 td com eixos GR e um 2260 hehehe com embolo de 12mm. O meu vizinho prefere a 4l acho que tambem tem bom gosto mas colocou lhe o motor rd28ti esse e que vem para as corridas connosco
  11. show_time

    .

    boas! ja vi um assim depois de mandar uma pazada contra uma vareda a tentar subir lol andaste a brincar forte nao ?
  12. show_time

    DomingueiUMMs de volta... pouco tempo... eheheheh

    boas! hehe o percurso que andamos a fazer a uns meses!!!! =) Muito Bom!!! Oh Mendes que sapatinhos sao esses? os outros tao de folga?
  13. show_time

    UMM Troféu 26-96-AC

    Boas! Andre eu ja tive lucas e bosch, so a troca de uma para a outra sentes logo o carro outra coisa. O meu cournil passa por o teu trofeu a brincar sem grande stress e nao faz fumaradas. Com a lucas tentamos afinar o melhor que dava sem fazer alteraçoes na bomba, com a bosch fizemos o mesmo...
  14. show_time

    UMM Troféu 26-96-AC

    Boas! ja experimentei a maquina e esta aprovado!!! muito bonito e justinho so falta mesmo a bomba bosch para ficar com aquele toque especial hehehehe =) Agora estima o
  15. show_time

    Trofeu Extreme trial 2013

    Boas! o regulamento deixa usar ate 35 ou mais?
  16. show_time

    1º lugar Trial 4x4 Plus Sul em Paderne

    Boas! obrigado a todos pelos comentarios! a prova correu muito bem, divertimo nos imenso como sempre. o nosso objectivo é sempre conseguir concluir a prova com o nosso carro de baixo custo dando o nosso melhor. o carro tem tido sempre pequenos problemazitos mas desta vez so foi um tubo de...
  17. show_time

    Esclarecimento ao Forum

    No meio disto tudo quem se safou enquanto foste para a ilha fui eu... até levantou pó o trofeu hihihihi
  18. show_time

    1º lugar Trial 4x4 Plus Sul em Paderne

    Boas! Rapidamente que tou de fugida depois ja ca venho. Os carros eram os mesmos de sempre, dois pajeros um V6 e um 2.5 TD, o 2,5td é do actual campeao isto na classe open, resta sair as pontuaçoes para vermos como estamos em relaçao à categoria proto que é sempre giro de comparar as prestaçoes...
  19. show_time

    1º lugar Trial 4x4 Plus Sul em Paderne

    Boas! obrigado tiago e humberto! Voltamos agora para casa com o primeiro lugar na classe open!
Top Inferior