Boas,
HHenrique, é como dizes, quem olha para o carro de lado (principalmente do lado direito) está todo torto. Não cheguei a andar com ele porque desinteressei-me rapidamente. Tem bastantes pontos de ferrugem, as fotos que estão na net estão ok, mas depois chegamos lá e já lhe faltam os plásticos da frente (abas das rodas), o pára-choques traseiro está partido... tudo coisas que estão bem nas fotos que aparecem na net (no sapo por exemplo). A pintura também está em muito mau estado, está toda a estalar e a aparecer um amarelo que está por baixo. A lona foi pintada por cima com uma tinta azul que não deve ser própria para aquilo porque secou com o sol e agora está toda a partir. Na lona também aparece um amarelo por baixo. O interior está bastante mal tratado.
Enfim, não fiquei muito tempo de volta dele mas posso confessar que desiludiu-me muito. Está com óptimo aspecto nas fotos e estava a ver que era desta que ia finalmente comprar um Trofeu

Afinal, não foi.
Tal como disseste, quem ficar com ele tem muita, muita coisa para fazer. Interiores, chapa, pintura, lona, mecânica não sei, para-choques, plásticos, etc...
Mas tudo isto é "restaurável". O problema é que os senhores pedem 5.750 por ele, e isso já acho um exagero. O carro é deles e, naturalmente, têm o direito de pedir o que quiserem, mas para aquele preço o UMM tinha obrigação de estar bem melhor.
Se é para gastar muito no restauro, não faz sentido comprá-lo tão caro. Sou a favor de pagar um valor mais elevado para ter uma boa base para o restauro, agora não me venham é pedir quase 6.000 por UMM que tem muuuuita coisa para fazer.
Mais uma vez, volto a sublinhar: é apenas a minha opinião.
Já agora onde conseguiste encontrar o teu Trofeu? Tens que meter aí umas fotos da máquina!
UMM abraço,
Marcelo
Life is diving. The rest is just surface interval.