• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Conteúdo recente de ummacedo

  1. U

    Restauro do RJ

    boas um restauro a serio muitos parabens quanto a pergunta sobre a barra de reforço da cx direcçao, que julgo niguem te respondeu, desculpem se me enagno, nao a tires ou volta a por ja vi alguns com o apoio partido se tivesse a barra mais dificil acontecer. eu fiz uma pra o meu, cUMMprimentos...
  2. U

    Instalar turbo em motor 2.5 atm

    boas ja fiz a dois dos meus UMM, E ACHO QUE DEVEM FAZER MAIS , DUAS COISAS foi facil para mim por tinha motores turbo avariados, que sao o volante do motor para embraiagem maior, e principalmente a bomba de oleo, e depois e saber dosear acelarador. cUMMprimentos:D UMM um estado de espirito!!!!!
  3. U

    O restauro da gigante

    boas amantes desta marca que faz parte de nos e sempre uma alegria ver um trabalho destes eu tenho uma pickup dessas ja algum tempo para recuperar mas o tEEEmpo nao e muito ate a vendia a lguem que lhe desse o devido destino, embora completa ja esta um bocado em baixo de chapa cUMMprimentos UMM...
  4. U

    ABS num UMM

    tenho um cournil que travava muito melhor com tambores do que com discos, mas passei os meus sustos depois de passar em agua ou lama e essa a grande vantagem dos discos. um umm de tambores com material novo ou nas devidas condiçoes trava melhor do com discos cUMMprimentos UMM um estado de...
  5. U

    Ajuda montagem de discos a frente cournil

    ola ummigos esse diferencial ate e melhor que os outros pelo seu slip bastante eficiente, isso e um daqueles eixos ingleses ja tive um, tirei fora porque tinha as pontas dos semieixos torcidas, e um amigo meu ja partiu um semieixo desses, e depois tem 19 estrias em vez das 30 dos outros, e...
  6. U

    embraiagem 241mm

    se a tua caixa de vlcdades for de ferro tens um alterum e a embraiagem e igual aos LR serieIII e nao de peugeot nenhum
  7. U

    caixas de 4... UGO versus ZF

    eu tambem tinha algumas caixas das primeiras com o R ao lado da 3ª, desmontadas e os carretos , julgo ser da 1ª e ou da 3ª e o respectivo trem fixo sao diferentes em tamanho e nº de dentes, julgo ser dos cournil que tinham os eixos HD! cUMMprimentos.
  8. U

    Caixa de velocidades UGO

    isso e um problema que acontece a muitos jipes, tem a ver com os retentores entre as duas caixas, o melhor que fazes e ir verificando os niveis
  9. U

    Caixa de direcção

    caixa de direcçao do defender 200tdi so e preciso cortar uma orelha, se acho que a dos outros defender discos, e a mais facil de adaptar, 400 euros na motormaquina acho eu, pesqisem cUMMprimentos
  10. U

    Referências de cruzetas

    para os diferenciais GKN a ref e u 110 com freio por fora se nao estou em erro. UMM um estado de espirito!:D
  11. U

    A Cabra

    PINTURA DE FABRICA E TUDO EHEHEH cUMMprimentos
  12. U

    O mais bonito de Lisboa e arredores

    sou mesmo fiel ao meu cournil mas tou mesmo invejoso se tivesse um desses nao andava com outra coisa. UMM abraçao ps.(POUPA ISSO SE FAZ FAVOR)
  13. U

    CupraTT

    esssse tablier tambem me esta atrvessado, ja tive quase a conseguir um mas nao consegui convencer o sujeito. e essssse guincho e mecanico ou e um ramsey? cUMMprimentos
  14. U

    O meu FrigorificUMM

    tens ai um belo frigorifico UMM abraço
  15. U

    Acabado de chegar

    parece mesmo novo olha que essa cor com umas jantes cromadas fica mesmo bem umm abraço e parabens
Top Inferior