• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

yupiiii

sharky boy

UMMzito
Registo
31 Ago 2009
Mensagens
105
Localização
Portugal
finalmente tenho o meu UMM.
é um alter turbo de 92

tem uns toques mais ou menos despendiosos para dar...mas a seu tempo a coisa vai ficar xpto.
as miudas adoraram e a mãe também já deu umas voltas, o pior é que...gostou;).
estou indeciso no nome a dar-lhe: tribumm ou josame, este ultimo era o cognome do josé megre,seria uma homenagem a este viajante que muito admiro, mas não queria que parecesse pretensioso, logo eu um maçarico.


na várzea depois das 1ªs chuvadas.

já agora, como moro em loures, deem-me um toque para umas passeatas.
 

mike28

UMMzito
Registo
20 Ago 2009
Mensagens
117
Localização
Portugal
bem vindo ja agora mete as fotos heheh parabens pela aquisição

Abraço aos UMMistas

Miguel Coelho

RJ-24-30
 

Latitude

UMM
Registo
12 Dez 2008
Mensagens
260
Localização
Portugal
bem vindo,

ta bem porreiro o teu UMM...

a cor é linda...

bons passeios

Uma nova vida para mim de UMM...

MonteMonteMonteMonte
e
AmigosAmigosAmigosAmigos
 

marcelumm

UMM
Registo
21 Jul 2009
Mensagens
218
Localização
Portugal
Bela máquina. Parabéns.

Dá algum trabaho (e não só €€€) mas vais ver que compensa.

UMM abraço,

Marcelo

Life is diving. The rest is just surface interval.
 

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
Mensagens
1.065
Localização
Portugal
Também já dei esse YUPI quando soube que ia ter o meu... Mas depois quando soube que tem de levar isto, levar aquilo...
enfim "A paixão não passou de uma ilusão"...
Mas é o meu motivo de orgulho neste momento. Acredito que seja tambem o teu, por isso batizava-o de XuXu...

Já que és de Loures, não queres vir dar um salto á Bobadela (https://for-umm.pt/oldthreads/8906/2 ?) Eu tenho o meu ai perto, em Montaxique... Qualquer coisa faz sinais de fumo... que eu lá de cima da serra vejo... LOL
 

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
Mensagens
1.065
Localização
Portugal
É verdade, esqueci-me de dizer... Manda o teu nº por PM para dar-mos uns giros lá por cima pela serra, mas atenção, sou AMADOR!
Se precisares de alguma coisa apita... 91 226 03 68
 

taranto

UMM
Registo
22 Fev 2009
Mensagens
629
Localização
Portugal
Parabens pelo UMM.
Dizes que tens algumas alterações mas pela foto parece impecável.
 
Registo
27 Out 2007
Mensagens
718
Localização
-
Este UMM já foi cabrio.... sabes?? :)

TOMIX... custa-me ouvir o que dizes... eu nunca gastei mais do que o normal com o meu UMM...
Daí eu sempre dizer que devemos pensar muito bem quando compramos... é super importante como se encontra a mecânica...
Às vezes as pessoas dão tanta importância a 500€ e depois acabam por fazer negocios piores... que lhes sai muito mais caro...




Pedro Lameirão
http://www.photoblog.com/lameirao
http://www.youtube.com/plameirao
 

sharky boy

UMMzito
Registo
31 Ago 2009
Mensagens
105
Localização
Portugal
taranto, não tem alterações, o que disse é tem umas coisas de mecânica que preciso de ir orientando.
espero de futuro pô-lo mais a meu jeito...mas nada do outro mundo.
tomix acredita que amanha dou-te uma apitadela...preciso de conhecimento, muito conhecimento.
quanto ao passeio vou quase de certeza.
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.232
Localização
Portugal
Muito bem parabéns, tens aí um belo exemplar! Mostra aí umas fotos dos interiores!

UMM abraçUMM

j.aldeia


 

sharky boy

UMMzito
Registo
31 Ago 2009
Mensagens
105
Localização
Portugal
fiquei com ele como está, mais 2 capotas de lona e estrutura.
se quem conhece o jipe ou o seu historial me pudesse dar umas dicas agradecia.
eu bem pedi aqui ajuda quando o fui ver mas...
levei um amigo, que é bem mais entendido em mecânica do que eu mas não conhece umm´s.
e depois uma consulta no cirugião de caneças e atirei forte neste...
 

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
Mensagens
1.065
Localização
Portugal
Lemonstr, sabes o que me diz o mecãnico? "Bem vindo ao mundo dos jipes", este UMM é o meu 1º jipe.
E depois, como dou valor á manutenção "Preventiva", para mim não existe "andar até parar", dai ter gasto mais do que o devia...

(...) Daí eu sempre dizer que devemos pensar muito bem quando compramos... é super importante como se encontra a mecânica(...)
Plenamente de acordo.


(...)Às vezes as pessoas dão tanta importância a 500€ e depois acabam por fazer negocios piores... que lhes sai muito mais caro(...) Sim, eu dou muita importãncia a 500€, aliás, digo que de momento tenho 2 trabalhos, em que o 2º ordenado é para gastar no meu Jipe.

Sem ter querer ofender a ti e muito menos a qualquer membro desta grande Comunidade, 1 abraço... de UMMista para UMMista.
 

raimummdo

UMM
Registo
1 Out 2007
Mensagens
825
Localização
Portugal
Boa sorte com o menino e bem vindo a esta casa

Não é preciso ter um UMM para ser feliz,mas ajuda muito!!!!!!!!
Sócio nº 192
 
Registo
27 Out 2007
Mensagens
718
Localização
-
Estamos de acordo TOMIX... mas quando se compra deve-se ter atenção... a mecânica é decisiva no preço de qualquer carro... eu comprei o meu a um preço elevado e nunca gastei um € em manutenção correctiva em 1 ano e meio... Na altura havia uns mais baratos mas acabei por decidir bem...


SHARKYBOY, sei que esse UMM era cabrio... se tens a capota e não a queres eu compro-te a estrutura :):)

Aproveito para te dar um conselho e lava bem o jipe depois da lama.... e certifica-te que não ficas com agua nos rolamentos etc etc... se não vais gastar algum que não estás à espera...


Pedro Lameirão
http://www.photoblog.com/lameirao
http://www.youtube.com/plameirao
 

taranto

UMM
Registo
22 Fev 2009
Mensagens
629
Localização
Portugal
Se o lemonstr te compra a estrutura, eu talvez te fique com uma capota. De que cor são?
Queres vender uma lona? Faz um preço.
 
Top Inferior