• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

XVII Automobilia em Aveiro

AlentUmm

UMM
Registo
22 Mai 2007
Boas meus caros amigUMM's.
É com mto gosto que vos informo mais uma Automobilia em Aveiro.
Mais informo ainda que também irá realizar-se durante o dia de Sábado (23), na Praia da Barra, mais uma prova de Pericia Automóvel...aparecam.

http://www.caaa.pt/automobilia/po/2007_po.html

Aquele AbraçUMM
David-AlentUMM

raminiUMM

UMM
Registo
15 Dez 2007
Boas
Ainda bem que falaste disso David..estava a pensar fazer esse reparo..até podiamos encontrar-nos e iamos juntos..a malta de Sjoao tb deve vir e mais quem quiser juntar se a nós claro!!
Que dizes, achas boa ideia??

Abraços fortes
RaminiUMM

Registo
6 Out 2007
eu vou la estar
a ver se encontro as peças que me faltam
para acabar o restauro da minha HOREX regina 400cc

UMM abraço

o Portugues pode mudar de casa,de mulher,de amigos,etc,mas de clube NUNCA...UMMISTAS SEMPRE!!!!!!!!!!!!!! UMA MAQUINA MONSTRUOSA

minieUMM

UMMzito
Registo
10 Set 2007
Eu também lá vou!
Em princípio sábado estarei por lá durante o dia todo, vou ter um carro na exposição dos 50 anos do mini.

abraçUMM

minieUMM

Registo
18 Mai 2009
Boa tarde
Quantos mais melhor, também vamos no sabado..podemos combinar da parte da manha e depois almoçamos todos e voltamos para a tarde.
Boa ideia ñ??!
Vamos contactar a malta de S.joao da Madeira para saber se querem juntar-se a nós!!
E o pessoal de Albergaria..TEAM 4x4 SERRALHARIA ..não se pronunciam??!
Pessoal de Coimbra??!ninguém vem?!

UMM abraço

NUCLEO UMM DO VOUGA

AlentUmm

UMM
Registo
22 Mai 2007
Boas no Sábado ainda não sei se dá. Mas se der lá estarei de manha, para ir ter com vocês...

Aquele AbraçUMM
David-AlentUMM

Registo
18 Mai 2009
Boas
O nucleo ao contrario do que estavamos a espera, só hoje se deslocou a feira em Aveiro..muita coisa bonita e cara..imaginem!!Pediram nos 2,5 euros por panfletos publicitários UMM.
É caso pa dizer UMM roubo!!
E UMM só um turbo para venda..nem tinha preço ,dó telm..e não confirma-mos!!
De resto para os amantes de clássicos em geral foi mais uma bela mostra com modelos únicos em exposição e para venda..ainda não preparamos fotos mas amanha actualizamos com fotos do evento!!

UMM abraço
NUCLEO UMM DO VOUGA

Calhau

UMM
Registo
15 Jan 2007
Também lá me desloquei hoje...

Que pena não se ter marcado antecipadamente um local de "reunião.

Um Abraço.

raminiUMM

UMM
Registo
15 Dez 2007
Boas
Deixa-lá estamos a preparar um encontro para breve(apresentação do nucleo) e depois esperamos encontrar nos todos!!

UMM abraço
NUCLEO UMM DO VOUGA

Bruno

UMM
Registo
20 Nov 2007
Boas

Hoje também lá fui e vim satisfeito com o que vi.
Pena a lacuna em termos de UMM mas pronto.

Na estrada só me cruzei na A29 com um verde escuro, com snorkel do lado esquerdo, e sei que é do forum pois já vi fotos desse carro aqui.

Abraço
Bruno

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Que pena que nenhum de voces tirou umas fotos para mostrar a dimensao da feira...
que nao foi assim tao pequena...

E em relacao ao cometario num post atras...2.5euros ate nao esta mau.
eu vi na net (ebay) um panfeleto a ser vendido por cerca de 30 euros.... (panfeleto ingles)...e o mais certo foi comprado por um portugues.

Abraco
Carlos Pires

markilhas

UMM
Registo
29 Abr 2006
bem estive la no domingo, mais a maria, e claro fui de carro as unicas fotos que tirei foram 3 e de telemovel mas nao custa nada mostrar
a minha maria ao lado de um maquinao pink

outra bomba

e para mim o mais belo e mais desejado carro de sempre uma maquina feita na fabrica que fica ao lado da minha casa herdando o seu nome e parte da terra o ALBA

abraço grande

vitoria nao e chegar em primeiro mas sim concretizar os sonhos e objectivos

Registo
18 Mai 2009
Boa tarde
Tal como prometido vamos colocar algumas fotos de máquinas que fizeram as delicias dos muitos visitantes da Automobilia..UMM nenhum..:angry::astonished:mas está prometido o Nucleo está a tratar de isso nunca mais acontecer..para o ano estamos lá!!!:D:p

Motas

(CONTINUA)

Top Inferior