• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

X passeio do clube (candidatura)

Gatumm

UMM
Registo
5 Mai 2009
Boas, sei que ainda faltam 2 anos mas gosto o de fazer tudo atempadamente:)

Desta forma apresento a minha candidatura para organizar o X encontrumm do clube.

Caso seja aceite, não prometo que seja melhor que os já realizados,mas espero manter o nível:)

Fica a candidatura carissimo Norberto:)

AbraçUMM

UMMundo à parte....

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Caso seja aprovada, a organização vai estar bem entregue. Eu não podia pedir melhor!

Basta que se consiga imprimir ao passeio tudo aquilo que de bom se faz todos os anos em Fagilde.

Sérgio, já que gostas de fazer tudo atempadamente, vais visitando estes sites:

www.worten.pt
www.radiopopular.pt
www.mediamarket.pt
www.vobis.pt

.....sabes do que falo!

Cumprimentos,

Passarinho

www.pecas-umm.com
[email protected]

Gatumm

UMM
Registo
5 Mai 2009
Nessas lojas vendem lama? Picadas? Adrenalina? Diversão??
:)

Só se lá for comprar um frigorifico para nao deixar aquecer as minis:)

Não estou a ver que mais possa comprar que venha a fazer falta ao evento:)

(sei do que falas)

AbraçUMM

UMMundo à parte....

kanguru

UMM
Registo
13 Abr 2009
Sérgio o Passarinho pensou no mesmo que eu...
Quanto ao X aniversário se o meu voto contar tá votado!! 1 voto para Ti.

UMM... mais do que duas longarinas e chapa quinada é a mistura de liberdade e prazer.
Bruno Jesus - [email protected] - 933893482

netletra

UMM
Registo
27 Mai 2011
Companheiro Sérgio,

Que gesto tão corajoso da tua parte. Não tenho dúvidas na tua capacidade de organização e bem receber. És um exemplo a seguir, apostem nesta região. O Sérgio tem um grupo de pessoas fantásticas à sua volta. Lindas paisagens, boa comida, boa cultura e uns trilhos, meus Deus não é para qualquer um só para UMMS.

Estou contigo e digo acreditem nesta candidatura.

Deste vosso camarada.

;)netletra

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
gosto disto :) :D

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
Sérgio,

Em primeiro lugar apresentamos o nosso pedido de desculpa pelo atraso na resposta, mas na verdade não nos apercebemos deste tópico.

É com enorme prazer e agrado que recebemos esta candidatura em tão bela localidade - Fagilde, afinal trata-se de um local já bem conhecido dos UMMs.

Nestes últimos 4 anos temos optado por fazer o passeio do aniversário do Clube UMM de um modo diferente, envolvendo os nossos associados, simpatizantes e amigos na seleção do local para a realização do aniversário seguinte.
Tem sido no momento do encerramento do Aniversário, que os participantes escolhem de entre as candidaturas o próximo organizador e qual o próximo local para o Aniversário seguinte.

Assim sendo consideramos que se encontram abertas as candidaturas para organização do X Aniversário sendo da responsabilidade dos participantes em Coruche a eleição da organização e localidade do Aniversário de 2015.

cUMMprimenTTos

A Direcção do Clube UMM

Top Inferior