• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

WRC FAFE

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
Mensagens
1.426
Localização
Portugal
boas pessoal

alguem vai ???

é melhor ir na noite anterior ou no dia ??

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

 
Registo
19 Dez 2011
Mensagens
210
Localização
-
No ano passado cheguei lá a meia noite do dia anterior, e vim-me negro para estacionar o carro.
E ainda tive que andar 2-3km para chegar a ZE do Confurco.
 

gazela

Iniciado
Registo
20 Ago 2012
Mensagens
6
Localização
Portugal
Eu vou para o salto e vou no dias anterior. Assim ainda dá para rechear o estomago.
 

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
Mensagens
1.426
Localização
Portugal
estou a pensar ir na sexta à noite para o confurco levar o jipe e depois na pausa da 2ª para a 3ª passagem mudar para o salto ? já estive a ver mapas e há um caminho por dentro da serra que vai lá direitinho.

o que acham ?

desculpem mas é a primeira vez que vou

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

 
Registo
6 Out 2007
Mensagens
373
Localização
Portugal
Boas
Eu saio de Gaia na sexta por volta da meia noite
estava a pensar ir para o salto da pereira.
depois de se conseguir um bom sitio para estacionar bvem perto da pista
não me parece que seja muito facil mudar o carro se sitio.


o Portugues pode mudar de casa,de mulher,de amigos,etc,mas de clube NUNCA...UMMISTAS SEMPRE!!!!!!!!!!!!!! UMA MAQUINA MONSTRUOSA
 

THE UMM

UMMzito
Registo
7 Abr 2011
Mensagens
125
Localização
Portugal
Boas pessoal , sendo eu de fafe aconselho a irem o mais cedo possivel para a zona do confurco , aquilo a partir das 2 da manhã começa a encher.


Se forem de jipe têm mais acessos pelos montes , mas vao sempre prevenidos porque os montes naquela zona enganam bastante .




Cumprimentos
João Costa
 

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
Mensagens
1.426
Localização
Portugal
boas se tudo correr bem devemos estar no confurco pela meia noite depois estava a pensar fazer o trajecto marcado a vermelho no mapa para o ver onde iamos passar a noite.
depois no sábado na pausa ir pelo trajecto marcado a amarelo para a zona do salto ? aqui são praí 2km se não der de jipe até apé deve dar ??


que dizes João tu que conheces a zona ??

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

 

THE UMM

UMMzito
Registo
7 Abr 2011
Mensagens
125
Localização
Portugal
Pelo trajeto marcado dá perfeitamente para fazerem o que pretendem , mas digo já que fazer isso a pé não é tarefa facil , é uma zona onde passam bastantes jipes o ano todo e aquilo tem bastantes buracos que de noite não se v~e muito bem e dá para uma pessoa se aleijar , de dia a conversa e outra , mas se forem a pé tem de ter cuidado pois os jipes e as motas que la passam não costumam respeitar as pessoas , o que querem é chegar rapido as zonas de espetaculo , pelo que se forem de jipe , safam-se bem de umas longas caminhadas.

Este ano infelizmente por motivos de saude não estarei presente , mas caso precisem de alguma coisa o meu grupo andará por lá de UMM , e podem sempre pedir-me o numero por pm.

ajudarei no que for preciso.




Cumprimentos
João Costa
 

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
Mensagens
1.426
Localização
Portugal
Porreiro :) de noite não conto andar muito a pé e de dia também não :) hahaha

também vou de UMM por isso se precisar de alguma coisa já sei que pelo menos um UMM para me dezenrrascar já lá anda ;) obrigado
e diz ao teu pessoal para procurar o UMM lá no confurco para comerem umas febras e beberem uns copos ;)


Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

 

THE UMM

UMMzito
Registo
7 Abr 2011
Mensagens
125
Localização
Portugal
Em principio o pessoal do meu grupo vai para o confurco também , quando virem um UMM verde azulado com capota de lona preta ja sabem que é o pessoal do meu grupo , neste caso o jipe é o meu , e também deverá ir um UMM ex gnr .

Caso precisem de alguma coisa não hesitem em falar com o pessoal .


C

Cumprimentos
João Costa
 

manuel80

UMM
Registo
16 Ago 2008
Mensagens
296
Localização
Portugal
Este ano ainda não sei se vou poder ir... mas no ano passado foi assim:



Fui no próprio dia, de manhã e estava a 100mts do salto.

cUMMpts!
 
Top Inferior