• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

vx-50-53 trofeu??

Registo
13 Jul 2008
boas :)
alguem sabe dizer se esta matricula e de agum trofeu?:thinking: vx-50-53
obrigada desde ja.:D

um abraço
miguel umm

Registo
26 Out 2007
ola
pergunta a malta do peter tumble eles tem la o registo de muitos segundo consta e pode ser quetenham la esse

Pedro Marques
Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Lembrome que uma vez um user aqui do forumm fez uma pequena lista de UMM's trofeus. Mas nao tou a encontrar o topico.

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Pelo que já foi visto desse UMM é mesmo uma versão de competição, agora se foi Troféu ou não é que não sei. Pelo preço vale a pena e se não tivesse comprado a mota esse UMM estava comigo...:D

"A TUA LUTA FOI DÁDIVA TOTAL"

Registo
13 Jul 2008
boas pessoal
ontem fui la velo e pareçe ser mesmo um trofeu pois tinha;
1º roll bar
2º uma sena para por os pes no lado direito( pendura)
3º2 depósitos de gasóleo
4º aarmaçao por cima do condutor tinha varios feros ( reforçada)
o dono disse me que o comprou ali para os lados de loures e que deu 2100 euros mas como ja tinha gasto 100 em micas para a lona o minimo que me fazeia era 2200 euros

um abraço
miguel umm

rato

Iniciado
Registo
17 Nov 2008
este umm mesmo sendo um troféu está caro eu estive a falar com o dono segundo ele me disse pressisa de um capom este está podre só têm dois amortecedores leva oito as jantes não são do troféu falta -lhe o apoio do pneu suplente que é interior e a chave de rodas que aperta as rodas suplentes mais uma serie de coisas e ainda matricola canselada o que quer dizer inspeção extraordinaria a tudo isto mais 2200€ que ele quer pela máquina e ainda diz que falha diz que talvez seja o turbo
ummabraço

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
Mas não deixa de ser trofeu...
Tivesse eu €, espaço e conhecimentos mecanicos...

Registo
13 Jul 2008
boas
hoje ao ver o cd que o clube umm
vi la este umm a competir VX - 50 - 53

um abraço
miguel umm

Martins

UMM
Registo
12 Fev 2007
Boas

Alguém aqui do Forumm comprou esse UMM?
Sexta feira telefonei e já estava vendido, espero que tanha ido parar a boas mãos e não para peças com vi comentários no Olx

cUMMprimentos
Rui Martins

lisboa

Iniciado
Registo
16 Jan 2010
boas
hoje ao ver o cd que o clube umm
vi la este umm a competir VX - 50 - 53

Boas

Sou fresquinho no forum
Esse TROFÉU (VX-50-53) é meu e como não tenho nenhumas imagens dele a competir (apesar de ter sido do Joâo Vassalo) se me podesse dizer onde posso onde as posso ver ficava muito agradecido

Abraço

Bruno

UMM
Registo
20 Nov 2007
Boas

Antes de mais Bem-Vindo.
Logo que possas passa pelos posts indicados e deixa não só a tua apresentação bem como a da tua máquina.
Se de facto é um Troféu e se o quiseres restaurar como tal tou ao dispor para te ajudar naquilo que sei.

Abraço
Bruno

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

A matricula desse jipe ainda se encontra cancelada e esse carro ja foi dado baixa dele nos registos portugueses..

ou seja esse troféu foi para a prensa....

Existem muitos mais que saibam que foram parar a prensa?

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM

Registo
13 Jul 2008
boas show
para a prensa???????????????????
eu tive a ver esse umm ele ate queria 2200 euros
tive para fazer negocuio com ele
miguel umm2

Para amar umm UMM bastou um olhar... Agora para esquecer UMM só mesmo se eu morrer
um abraço
miguel

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Pois... Prensa ou sem documentos o resultado é o mesmo... Mesmo que tirem a mecanica para safar outro é sempre uma bela m-rda porque já não o mesmo troféu.

O que é certo é que esse jipe já está sem documentos e sem forma de recuperaçao

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM

Registo
25 Jul 2006
Boas , esse trofeu não foi para a prença os documentos cancelados tem que ir á inspeção B e já pode voltar a rolar .

O Vassalo nunca correu com ele , esse Trofeu corria com as cores da Don Algodon

Registo
29 Abr 2010
Mas porque é que as pessoas não se informam antes de falarem?!
Se o carro tem a matricula cancelada, vai a uma inspecção especial (B), tal como diz o nosso amigo PETERTUMBLE, e se estiver tudo em condições pode voltar a circular! Comparar esta situação com a prensa...e parabens ao novo proprietário! Um trofeu é sempre um trofeu!

Cumprimentos
Pedro SB

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
quote:Originally posted by PauloAmares

boas
este trofeu está venda agora com melhor aspecto e pelos vistos já voltou a circular!

cummp.
http://www.custojusto.pt/Aveiro/Todo-o-terreno/UMM+Alter+TROFEU-6628456.htm?xtcr=1&

Paulo Abreu -962596372
[email protected]
Amares - Braga

Achei muito curiosas algumas fotografias...entre elas a da publicidade que exibe na capota de lona...

Na minha opinião o valor de um troféu depende de vários factores, como sejam o seu palmarés e os pormenores que permitem determinar que um veículo está no seu estado original ou que pelo menos o seu restauro foi o mais fiel possível a esse seu mesmo estado.

cUMMprimentos,

Top Inferior