• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Voltinha Turistica na zona de Sintra 23/10

Registo
23 Jan 2009
Boas,
tendo a Fátima Paiva tomado a iniciativa, esponho a ideia de uma voltinha turistica de TT no sábado 23/10 de manhã, na zona do Telhal e base aérea de Sintra, para que possamos ter um convivio e disfrutar dos nossos UMM.
Então seria assim, o encontro e proposto ser nas bombas da Galp no Algueirão Velho, por volta das 9.45h, e depois seguiamos em diração a uns caminhos na zona do Telhal para usufruirmos das nossas maquinas!

cUMMps
Miguel Mogo

Humber

UMM
Registo
11 Set 2009
De manhã???? Epá... isso é que não sei... tenho a piscina dos putos... vejam lá as horas disso, na pior das hipotes vou lá ter...

Adorava ver as máquinas da fátima a bombar na terra:)

Abraço,

Luis

UMM... o amigo de todas as horas!

FPaiva

UMM
Registo
17 Abr 2010
Boa tarde.:)

Tal como o Miguel referiu, a ideia é juntarmo-nos para conviver e usufruir de excelentes paisagens!

Um abraço.

" A estrada acaba...o UMM continua!"

canhoto

UMM
Registo
6 Set 2010
Uííí, mas que boa notícia :D

A que horas termina a voltinha? Entro no trabalho às 13h terei de estar livre por volta das 12h.
Mesmo que tenha que me vir embora mais cedo, contem comigo!

Boa Fátima, boa malta!

Registo
30 Mar 2006
Também quero, também quero.... upsss.... alguém me dá boleia? :p

UMM abraço

Nuno André, o piloto do Raio Azul

O melhor de Portugal, é o orgulho em ser Português e ter UMM's

FPaiva

UMM
Registo
17 Abr 2010
Boa noite.

Claro Nuno, podes vir comigo...mas tens que te agarrar bem!!:D:D

Um abraço.

Registo
30 Mar 2006
Oh, tu não me metes medo :p

UMM abraço

futuroUMM

UMM
Registo
30 Abr 2007
boa noite.

Vai ser muito complicado para mim pois vou ter serviços sabado de manhã mas vou tentar adiantar na 6ª o mais que podere.

Nuno se queres ter medo podes ir de boleia no meu cournil. ele trava bem (da 1ª vez)e anda que nem um louco os saltos pelos caminhos.
e tem muito espaço para te atirares para o chão hehehe.

Um abraço

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
:disappointed_relieved::disappointed_relieved::disappointed_relieved::disappointed_relieved::disappointed_relieved::disappointed_relieved::disappointed_relieved:

Podem marcar faltas justificadas:thinking:

É que se puderem necessito de uma para justificar a ausência ao trabalho no dia 23 de manhã...

Este é um mês de intenso trabalho...a pensar já no próximo ano, pelo que infelizmente e com muita mas muita pena não poderei estar presente :disappointed_relieved:

cUMMprimentos

FPaiva

UMM
Registo
17 Abr 2010
Boa noite.:)

Passamos atestados de condução de UMMs...o que penso que, pela honra, é justificação mais que suficiente para se entregar na empresa.:D

Leonor, de qualquer modo haverão aqui mais passeios para breve!;)

Um abraço.

Humber

UMM
Registo
11 Set 2009
Eu não devo conseguir ir ter à bomba, mas se o Miguel e a Fátima concordarem telefono ao um de voçês para ver onde andam. Afinal pelo que percebi querem ir brincar para o "meu" quintal:)...

Abraço,

Luis

UMM... o amigo de todas as horas!

canhoto

UMM
Registo
6 Set 2010
Mais alguma referencia sobre o local das bombas da galp? Possivelmente até conheço, mas assim não cheguei lá, seria util o nome de uma rua perto das bombas para ter como referencia e ir ver o local exacto no google earth. Caso não seja possivel vou ter com a Fátima e depois seguimos, fico a aguardar.

Um abraço!

Registo
23 Jan 2009
Olá Canhoto,
As bombas da galp ficam a seguir da subida que tens para o Algueirão velho, vindo da recta da Granja.
Vindo de Belas, fica depois do stand da yamaha, numa pequna recta, encontras as bombas a esquerda.

cUMMps
Miguel

FPaiva

UMM
Registo
17 Abr 2010
Boa tarde.:)

Luís,vou dar-te o meu contacto para ser mais fácil encontrarmo-nos.

Nuno, vou combinar contigo a melhor forma.

Obrigada.

Um abraço.

futuroUMM

UMM
Registo
30 Abr 2007
Boas. Eu sempre vou!
pelas 9:45 nas bombas da Galp do Algueirão Velho como combinado, certo?

Até amanhã:)

FPaiva

UMM
Registo
17 Abr 2010
Boa tarde Octávio.

Ainda bem, lá nos encontramos.Leva os filhotes.

Um abraço.

canhoto

UMM
Registo
6 Set 2010
quote:Originally posted by UMM89

Olá Canhoto,
As bombas da galp ficam a seguir da subida que tens para o Algueirão velho, vindo da recta da Granja.
Vindo de Belas, fica depois do stand da yamaha, numa pequna recta, encontras as bombas a esquerda.

cUMMps
Miguel

Quando dizes Yamaha belas referes-te à MotoBelas, que fica junto a uma rotunda? Se for isso depois vou para onde? Pode ser fácil mas para quem não conhece por aquelas referencias.. eu sinceramente não estou a ver. O nome de uma rua lá perto e já seria mais fácil..

Registo
30 Mar 2006
Não Miguel, nada disso, é na recta depois do campo do Algueirão, Rua da Associação. Aliás, segundo o google earth é aqui...
38°48'31.98"N
9°19'55.76"W

UMM abraço

Top Inferior