• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Volkswagen Autoeuropa Dia de porta aberta

Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.336
Localização
Tuvalu
Boa noite
Mais uma vez e como já nos tem habituado a Volkswagen AE em Palmela vai ter um Dia de Porta Aberta no proximo dia 24 de Junho.
Estão todos desde já convidados a visitar e conhecer um dos projectos de maior sucesso instalados em Portugal e podem ficar a conhecer todo o processo de fabrico de um automovel desde o inicio ao fim.
O tema deste ano é o Think Blue.Factory que mais não é do que a estrategia de redução de custos ambientais levada a cabo a nivel global pela VW.

Valter Ferreira
Clube UMM

Socio nº 0058


[Cria a tua DropBox em http://db.tt/MHrCvxnW
 

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
amigo uma pergunta o ano passado era para ir mas nao pude mesmo , agora talvez consiga ir , pode ir qualquer pessoa ou temos de ter um acompanhante dai de dentro ? foi me dito que só entrava quem era familiar ou conhecia alguem la dentro ...

abraçumm
Bruno Xavier;)...
BRUNO XAVIER

 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
Obrigado pelo convite!
Mais um ano que me passa ao lado...
gostava de dar uma espreitadela sem duvida...

Continuacao de boa productividade na AE!


 

Calhau

UMM
Registo
15 Jan 2007
Mensagens
299
Localização
Portugal
É a um Domingo, certo?

A que horas se iniciam as visitas?

E como proceder para podermos participar?

Um Abraço.
 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.336
Localização
Tuvalu
Se não me engano será das 10h até às 19h.
É só chegar e entrar, irás receber um mapa da fabrica e dentro das vareas areas de produção e não só é só seguir os itenerarios da visita que estará muito bem assinalado ou perguntares a funcionarios que estarão identificados. e terão todo o prazer de te orientar.

Valter Ferreira
Clube UMM

Socio nº 0058


[Cria a tua DropBox em http://db.tt/MHrCvxnW
 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.336
Localização
Tuvalu
Peço imensas desculpas mas tenho que avisar que afinal este ano não será possivel visitar as naves de produção.
A meu ver vai ser muito fraco, só haverá os comes do costume, parque de diversões para os gaiatos e alguns paineis com a explicação do funcionamento da fabrica e das diversas areas.
Mais uma vez peço desculpa mas só soube que iria ser nestes moldes na 6ª feira.

Valter Ferreira
Clube UMM

Socio nº 0058


[Cria a tua DropBox em http://db.tt/MHrCvxnW
 

Calhau

UMM
Registo
15 Jan 2007
Mensagens
299
Localização
Portugal
Ora bolas....(n)

Logo agora que tinha já tudo préviamente agendado...

Pronto, lá de adia mais um anito.

Um Abraço.
 
Top Inferior