• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Volante UMM - Especificações

Benjamim

UMM
Registo
28 Ago 2006
Mensagens
866
Localização
Portugal
Já andei à procura mas não encontrei nada por aqui...

Antes de mais, quais as dimensões referência usadas para se medir um volante ou que constem na sua espcificação técnica? Andei à procura de bonecos e explicações pela net mas nada de util (tb não pude perder mto tempo). Alguém consegue documentar aqui como medir os valores para especificar um volante?

Segunda questão, quais as dimensões desses parametros para os volantes dos UMM? Basta que sejam MOMO? Ou dentro dos MOMO eles podem ter especificações diferentes, isto é, a disposição e espaçamento dos orificios para aparafusar à direcção.

Obrigado! ;)

cUMMprimentos
Benjamim


http://www.wildoutlander.comhttp://www.wildoutlander.com
 
Registo
11 Jun 2008
Mensagens
372
Localização
Portugal
sobre medidas de volantes nao sei o que dizer, nao sei como se medem, mas se a tua intençao for comprar um volante novo, qualquer um com 8 furos (axo que sao 8 furos) de fixaçao serve! desde que seja ao teu agrado! nao precisa de ser Momo, pode ser marca branca como os do "roady" ou "norauto" e assim.

www.UMMistas.com
 
Top Inferior