• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Vitara 1.6

Falkor

Iniciado
Registo
10 Mar 2009
Mensagens
8
Localização
Portugal
Boas a todos

Como prometido na apresentação seguem algumas fotos do meu animal.


Qd chegou:


Fui a praia fazer um pequenino teste no segundo dia :)


A testar as sapatilhas novas, nao couberam, tenho de tirar o para choques da frente!












Ainda tenho de fazer muita coisa para ficar a meu gosto, mas com calma vai lá!

_______________________
Cuidado: Travões a ar......vore
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.543
Localização
Cortegaça
Não faças muitas alterações nesse jipe, compra mas é um UMM!! isso sim!! he :Dhe :Dhe:D



Alter 2 turbo
UH-26-51
 

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
quote:Originally posted by MarioMachado

Não faças muitas alterações nesse jipe, compra mas é um UMM!! isso sim!! he :Dhe :Dhe:D



Alter 2 turbo
UH-26-51


heheheheehehh


é isso mesmo

abraçumm...


...
...
 

LUISUMM

UMMzito
Registo
18 Jun 2008
Mensagens
71
Localização
Portugal
Basta levantar a carrocaria 2´´ que ja fica nice.Esses meninos nao se portam nada mal em tt .Parabens e boa sortemas nao tarda muito tas a procura dum UMM :D:D.
UMMabraco.

Jose Luis
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.232
Localização
Portugal
Esses Vitaras costumam portar-se bem em TT, contudo tem um ponto (muito) fraco. Confirma se o teu diferencial da frente é em alumínio, caso seja lamento informar-te que é muito facil de partir. Sei de quem os arranja em ferro, mas como não diz respeito a este forumm eu envio-te o contacto por PM caso estejas interessado.

De resto parabéns pela máquina. Só acho que devias investir quanto antes nuns cubos manuais e retirar esses fixos que tens actualmente.

Para terminar, adorei as jantes (eu sou dos que acho que também ficam bem no UMM), embora não possa dizer o mesmo dos pneus.

Abraço e diverte-te isso é o que importa!

UMM abraçUMM

j.aldeia


Vivemos e morremos... Disfrutem do intervalo!



 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.155
Localização
Portugal
Boas!

Bem Vindo ao mundo do vender os vitaras e comprar UMM restaurado com o mesmo dinheiro. hhehehe
cUMMps
 
Registo
15 Fev 2009
Mensagens
784
Localização
Portugal
Ó Aldeia, essa dica dos cubos é 'so' para aliviar o desgaste no diferencial da frente quando ele não anda em 4x4, certo?
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.232
Localização
Portugal
quote:Originally posted by joaocarneiro

Ó Aldeia, essa dica dos cubos é 'so' para aliviar o desgaste no diferencial da frente quando ele não anda em 4x4, certo?

Certo. Também reduz consumos e o carro anda melhor.

UMM abraçUMM

j.aldeia


Vivemos e morremos... Disfrutem do intervalo!



 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
aproveitas que ainda falta fazer muita coisa no jipe e compras um UMM.

Fica ela por ela ouve lá...

hehehe boa sorte

TelmoUMM

Alter I
JN-44-88
 

Pauloumm

UMMzito
Registo
1 Mar 2009
Mensagens
75
Localização
Portugal
Boas !

O jipe esta bonito , e como diz o Aldeia essas jantes nao ficam nada mal no UMM....agora é uma questao de tempo!:cool: hehehehe

UMM grande abraçUMM

Onde o vento vai , o UMM vai..

ALTER II XG


 
Top Inferior