• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Visitas relampago e Passeios na Arrabida

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Não querendo menosprezar os passeios organizados pelos nosso companheiros UMêMistas e muito pelo contrario, ás vezes até com um toque de inveja...tenho aparecido pontualmente nos passeios perto de casa sempre numa rápida visita sem participação a sério.

Este comportamento não se deve á falta de vontade de fazer todos os trilhos e obstaculos escolhidos pelos nossos amigUMMs, mas pelo simples facto de a crise instalada a nivel nacional/mundial me afectar ...e muito. A Luta para manter o UMM na familia sem o vender tem sido muita e é ponto assente que se tiver algum problema sério a nível mecânico ele irá ter de ficar parado durante muiiito tempo ou até mesmo mudar de dono.

Assim sendo, tenho saciado a vontade de verdascar, aos Domingos, com objectivo sempre de proporcionar um saída diferente aos meus dois filhotes (3 e 2 anos) pela nossa querida Serra da Arrabida e zonas envolventes (Serra de Palmela, Cabo Espichel, Lagoa de Albufeira, Caparica...)
Estes passeios têm sido sempre por trilhos ligeiros, escolhidos a dedo pelos muitos que os vários anos de TT em duas rodas me proporcionaram nestas zonas, com o espirito " se tenho de ligar 4x4 e/ou redutoras então dou a volta pelo trilho ao lado", a velocidades pouco acima da do caracol e com a alegria de poder usufruir do que de melhor estas zonas nos podem proporcionar a nivel paisagístico e de contacto simbiótico com a Natureza.

Por conversas cruzadas, tenho me apercebido que mais UMêMistas se encontram na mesma situação de pr€s€rvação dos nossos queridos UMêMês e pelo qual lanço este convite...se se identificam com o espirito descrito...Apareçam!!!

Deiam-me um toque ou enviem PM e eu dou as coordenadas e horários para nos encontrarmos.

Normalmente saio aos Domingos de Tarde, pelas 14h00...mas podendo ser noutro qualquer horário.

A saída e chegada é sempre no Pinhal do General - Quinta do Conde.

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Caro VCOSTA,

Tenho o mesmo problema que tu, pois os €€€€:D tb são escassos por estas bandas. Por isso tenho andado a adiar a minha participação nos passeios mais "duros" que tem sido combinados pelo pessoal. Bom, pelo euros e pela falta de experiência, pois é a 1ª vez que tenho um veículo TT.

Mas gostaria de me juntar a ti, pois tb eu quero manter o meu UMM o máximo de tempo possível sem grandes arranjos.

Podes contar com a minha presença nos teus passeios, se assim quiseres, é claro.

Tenho é outro problema, mas de fácil solução. Eu não conheço muito bem a zona da Quinta do Conde. Mas se explicares, muito bem explicadinho:D, eu chego lá. :)

VMarques

UMM
Registo
21 Set 2008
Viva...

Concordo plenamente:)

sou da zona do Montijo, mais 1 ou 2 semanas e tenho o UMM pronto e poderiamos conbinar uma saida dessas.

Visto que eu e o meu irmão já investimos uns bons €€€ no UMM não iria calhar nada bem reparações causadas por "brincadeiras":dizzy_face:.
Tambem não somos grandes adeptos de Trialeiras mas sim de passeios descontraidos:)e acima de tudo estimar a nossa máquina.

Acho que estamos todos de acordo com uma coisa, manter os nossos UMM o máximo de tempo em condições.

Contudo se assim poder e visto que somos praticamente vizinhos irei entrar em contacto para conbinar-mos uma saida, a qual será uma estreia tanto para mim como para o meu irmão no mundo do TT.:D

Victor Marques & Nuno Marques (Montijo)

[email protected]

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Estou como vocês, quero TT e não quero partir nada, o tempo é de crise e embora os €€ ainda não estejam muito curtos, também não se podem estoirar e tudo aquilo que sobra no fim do mês é para poupar porque não se sabe como será o dia de amanhã. Assim não se pode fazer tudo aquilo que se gosta e o UMM é mais um gosto que uma necessidade mas vai-se fazendo aquilo que se pode...

Pedro
For every piece to fall in place
Forever gone without a trace
you'll rise it takes its shape
No turning back, don't turn that page
Come now im leavin here tonight
Come now lets leave it all behind
Is that the price you pay?
Runnin through hell, heaven can wait

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Ok...podemos combinar num sitio de fácil acesso a todos.

Mais próximo eu coloco aqui a que horas saio e o local de encontro.

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Olá a todos :)

A Arrábida é um local mágico...se não se importarem o AM também gostaria de se juntar :p

Excelente iniciativa VCOSTA :)

cUMMprimentos,

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Ok, então fica assim...Domingo, 14h30, na estrada N378 (estrada fogueteiro-sesimbra), junto á rotunda que dá acesso á Lagoa da Albufeira (N377).

Vindo de Lisboa pela A2, saida no fogueteiro, N378 em direcção a Sesimbra, parar na primeira rotunda.

Coord.

38° 33.055'N
9° 6.042'O

O meu telm é nove,um, nove,zero,três,zero,dois,cinco,um.

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Bolas!

Este fds n posso, pois a minha máquina está no "hospital". :disappointed_relieved:

Espero q combinem no próximo fds. :)

Abraços e bom passeio.

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Este mês já não posso fazer TT porque o UMM tem de fazer IPO até ao dia 25 e eu não quero estragar mais nada até lá.:D:D:D:D

Pedro Filipe
Este governo não cairá porque não é um edificio. Sairá com benzina porque é uma nódoa. Eça de Queirós

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
PRESENTE! :)
Por PM segue o meu contacto...

PedroUMM...noutras circunstâncias diria...fraquinho! Estou a brincar claro :), nos dias que correm há que estimar os nossos meninos!

Zeumm...as melhoras para o teu menino :)

cUMMprimentos,

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Não é isso:disappointed_relieved:, se é para partir parto depois da IPO:p, até lá é com muito cuidado até porque estou quase a ir de férias e quero levar o UMM.;)

Em Abril voltamos à carga, eu, o UMMSherek, o Nody e o "J pequenito".:D:D

Pedro Filipe
Este governo não cairá porque não é um edificio. Sairá com benzina porque é uma nódoa. Eça de Queirós

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Obrigado VCOSTA, amigo e pequeninos :)

Foi uma tarde muito bem passada...e a oportunidade de conhecer a envolvente da Serra da Arrábida numa outra perspectiva :)

A experiência da areia também foi engraçada...o que vale é as 4x4 para não se ficar enterrada :D

No regresso a casa...eu e a Sandra comentávamos (a atravessar a ponte em 1ª ;)) que gostavamos de repetir a experiência...isto se tiverem paciência para nos aturar :)

cUMMprimentos e beijinhos aos pequeninos UMMistas :)

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Este fds vão voltar à carga?! Espero ja ter o bicho de volta:D

Abraços

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Eheheh!! Brincalhão!!:D

Espero q esta semana fique resolvido.

Abraços.

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
quote:Originally posted by I AM UMM

Obrigado VCOSTA, amigo e pequeninos :)
Nós é que agradecemos pela excelente companhia de ambas...

Foi uma tarde muito bem passada...e a oportunidade de conhecer a envolvente da Serra da Arrábida numa outra perspectiva :)

A experiência da areia também foi engraçada...o que vale é as 4x4 para não se ficar enterrada :D

No regresso a casa...eu e a Sandra comentávamos (a atravessar a ponte em 1ª ;)) que gostavamos de repetir a experiência...isto se tiverem paciência para nos aturar :)

Será um prazer em receber-vos de novo por estas bandas...para a proxima podemos explorar outras zonas.

cUMMprimentos e beijinhos aos pequeninos UMMistas :)
Obrigado e igualmente...os mais pequeninos ficaram de rastos, foi tomar banho, jantar cedo adormeceram e só acordaram hoje de manhã...a primeira coisa que a mais pequenina disse ao acordar foi: "U éme éme?...bruuummm." acho que há uns tempos que a chucha ficou para 2º plano. ;) LOL

Algumas fotos (desfocadas):

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
quote:Originally posted by Zeumm

Este fds vão voltar à carga?! Espero ja ter o bicho de volta:D

Só mais próximo é que sei...normalmente só á sexta ao final do dia consigo saber se tenho de trabalhar ou não ao Domingo. Mas se estiver de folga...não falto - já faz parte da rotina.

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Parece que a malta se divertiu bastante e ainda bém!!
Se fosse de mais perto ainda me juntava ao grupo no próximo passeio, já vi que há por aí muita areia e ainda não tive o prazer de andar com o meu menino na areia, aqui na minha zona há uns bons trilhos de lama, e até de areia, mas os de areia que conheço são protegidos por estarem em zonas florestais!! Enfim não se pode ter tudo!!!
Cumprimentos

Alter 2 turbo
UH-26-51

VMarques

UMM
Registo
21 Set 2008
E porque não passeiozitos aos domingos logo pela manhã..tipo pela fresquinha?!
Ou aos sábados á tarde?!

fica a opinião.

cUMMprimenTTos a todos.

Victor Marques & Nuno Marques (Montijo)

[email protected]

Top Inferior