• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

videos UMM

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.076
Localização
Portugal
boas
numa busca feita no youtube recente encontrei mais estes videos:
http://www.youtube.com/watch?v=1o6DfGjonko&NR
onde se ve o madeira no passseio em pinhal novo onde eu tambem estive

outros umm`s:

e este axo que esta um pouco na escafia:D
http://youtube.com/watch?v=yg9aQq89LpY

axo que anda por aqui pelo menos um UMM conhecido ca do forumm sem ser o do madeira.


espero que gostem:p
e se alguem souber de mais que meta por aqui para a gente ver

abraço

Paulo Alves
 

Aleixo

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
449
Localização
Portugal
http://videos.streetfire.net/search/UMM/0/514fbe74-2ff1-4d6b-b96b-5a0fba481598.htm

http://videos.streetfire.net/search/UMM/0/69fff402-5c93-403f-865a-21d09001be9c.htm

Estes 2 não são do youtube.com




Toma lá mais uns.

 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Os dois primeiros estão muito bons!
Mas o Ultimo é divinal, tenho de tentar a minha sorte e mandar um mail a RTP a ver se me ligão alguma e enviam estas outras imagens!!

Cumprimentos
 

Aleixo

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
449
Localização
Portugal
quote:Originally posted by joaolaio

Os dois primeiros estão muito bons!
Mas o Ultimo é divinal, tenho de tentar a minha sorte e mandar um mail a RTP a ver se me ligão alguma e enviam estas outras imagens!!

Cumprimentos

Eu já tentei varias vezes mandar um email pra RTP mas volta sempre para trás !!
Também já tentei pedir aqui :
http://www.rtp.pt/wportal/participe/formulario.php?programa=RTP ROTAÇÕES
Mas ainda não tive nenhuma resposta...

 

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.076
Localização
Portugal
ina nao repitam as coisas senao estamos sempre a ver a mesma coisa:cool:

o da rtp memoria fui eu que o pus la
peço desculpa pela qualidade mas foi com o telemovel,estava eu muito bem na minha cama a ver o rotaçoes quando vejo UMM´s e pá foi o que tinha a mao saco o telele e toca a gravar, e como se nao basta-se a qualidade nao ser boa ainda gravei de lado:D o meu telele e pda entao e melhor ver de lado mas quando passado para o comp***dor ja nao e bem assim:p

Paulo Alves
 

Aleixo

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
449
Localização
Portugal
quote:Originally posted by stretx

ina nao repitam as coisas senao estamos sempre a ver a mesma coisa:cool:

o da rtp memoria fui eu que o pus la
peço desculpa pela qualidade mas foi com o telemovel,estava eu muito bem na minha cama a ver o rotaçoes quando vejo UMM´s e pá foi o que tinha a mao saco o telele e toca a gravar, e como se nao basta-se a qualidade nao ser boa ainda gravei de lado:D o meu telele e pda entao e melhor ver de lado mas quando passado para o comp***dor ja nao e bem assim:p

Paulo Alves

Edita o primeiro topico com os videos que não tinhas ! ;)

 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Segue aqui um video do meu UMM





Leonel Rodrigues - UMM Alter II '91

 

WoodUMM

UMM
Registo
12 Set 2006
Mensagens
554
Localização
Portugal
Boas! Não prometo nada mas como tenho alguns amigos aqui na RTP Madeira vou ver se consigo arranjar uma copia do programa. Sabem + ou - quando é que passou na TV?

cUMMprimentos ao forUMM
Clube UMM - Sócio Nº 106
 

Aleixo

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
449
Localização
Portugal
quote:Originally posted by WoodUMM

Boas! Não prometo nada mas como tenho alguns amigos aqui na RTP Madeira vou ver se consigo arranjar uma copia do programa. Sabem + ou - quando é que passou na TV?

cUMMprimentos ao forUMM
Clube UMM - Sócio Nº 106

Era de homem arranjarem te os episodios todos do rotações !
Depois mandavas me e eu cortava as cenas dos UMM e juntava tudo num video, e pimbas punha no youtube.com.

Mais uns videos...


 

spetsnaz

UMMzito
Registo
16 Out 2006
Mensagens
148
Localização
Portugal
Tenho um colega também operador de camara da RTP, vou tentar ver se consigo alguma coisa através dele.

Espero é que não me reencaminhe pro RTP Memória :D

Abraços
 

spetsnaz

UMMzito
Registo
16 Out 2006
Mensagens
148
Localização
Portugal
Falei com o meu colega da RTP ele disse-me que deveriam contactar os Arquivos Gerais no Prior Velho.

Eis o que me disse..."mas prepara-te para a conta choruda em €uros, porque é um valor muito elevado devido aos direitos de autor!"

Contacto telefónico 217 947 000 e pedes para ligar aos arquivos no Prior Velho!

Abraços
 

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.474
Localização
Portugal
Boas a Todos,

Realmente nos arquivos gerais da RTP conseguem arranjar isso.
Basta que indiquem qual a data de transmissão do programa desejado, ou então eles podem fazer uma busca ao arquivo e depois dizerem quais os programas encontrados com o que se pretende.
O único senão é que se paga cerca de 73 euros por cada meia hora do programa desejado.
Um preço um pouco exagerado, mas enfim.......

 

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Mensagens
2.788
Localização
Portugal
Então e se for ao Clube?Eles não fazem uma atençãozinha:DSei lá, pela porta da ravessa:D:D.Era material porreiro para o ClubeUMM...


Filipe Pinheiro
 
Top Inferior