• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

[Videos] Motins Norte de Londres, Tottenham 6.8.11

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Estava curioso em ver como os canais portugueses iam falar dos incidentes passados ontem na zona de Tottenham (Londres) entre civis e policia.
(pobre, incompleto e errado o documentario por exemplo da TVi24 e assim como a RTPn)

A zona e' uma zona precaria onde "sub-mundos" da Albania, Turquia, e outros paises como Somalia, Nigeria e outros paises que procuram "refugio social" em habitacoes sociais (bairros sociais).
E TODO o tipo de transaccoes acontecem...

No passado (a cerca de 25 a 26 anos atras) confrontos entre policia e gente de etnicidade negra foi noticia tambem.

Desta ultima por erro da policia local (uma vez mais) foi morto a tiro "por engano" um cidacao de raca / origem negra, o que gerou um protesto "pacifico" local e em frente a estacao de policia.

(esta operacao era parte da OPERACAO TRIDENT = brigada de combate ao traficos e uso de armas ca na cidade)

- a RTPn e TVi24 noticiam 200 pessoas (foram 300 e tal)

A presenca policial nao foi desmedida pois nao queriam "intimidar".
A "manifestacao" comecou pelas 17.00hrs de sabado e nao representava qualquer perigo nem preocupacao para ambas as partes.

O que e' certo e' que no meio destas manifestacoes existem sempre os OPORTUNISTAS e que criam disturbios e desvirtuam a razao da manifestacao.

A situacao por volta das 23hrs de sabado fica TOTALMENTE fora de control e de 300 manifestantes ou simplesmente pessoas a demonstrarem o luto pelo cidadao morto por engano, acresce a muitas mais que 300 pessoas.

Como disse a area tem imensas pessoas que no meu ver sao MERAMENTE INUNTEIS e CANCROS da sociedade e que ate para libertar espaco e "gastar" menos oxigenio deveriam ser encostaditos a uma parede e postos a dormir para sempre, pois ora vivem de subsidios do estado, ora vivem desses subsidios MAIS "esquemas" como trafico de droga etc..etc... e' uma zona problematica sem duvida, e ja existe este "cancro" de geracao em geracao...

- Danos a propriedades inacreditaveis...
- Predios antigos ....totalmente destruidos
- UM AUTOCARRO de dois andares totalmente reduzido a cinzas
- VARIOS Pontos comerciais arrombados e saqueados literalmente...
- 2 carrinhas Mercedes de 2011 da policia totalmente carbonizadas
- 3 a 4 veiculos ligeiros (opel astras e ford focus) da policia totalmente carbonizados...
- E pelo menos 30 policias foram feridos com 8 policias feridos deram entrada no hospital
- Para nao falar que civis foram tambem feridos e atingidos pelos fogos criados por "Hooligans" ou gente que nao tem que fazer na vida "literalmente" que mais ficavam bem se lhes fosse enfiado um ferro em brasa pelo TRASEIRO acima como meio dissuador para que outros "potenciais agitadores" retirassem...

O que e' que os canais portugueses reportam - Nao ha informacao de feridos.

Civis que perderam a sua propria casa (predios inteiros reduzidos a escombros)

A policia inglesa e' muito boa em muitas coisas...mas noutras o "sistema" estabelecido aqui nao permite fazer "outras coisas"...
e' uma MER-DA de cidade...ja o tenho dito...pois muita escumalha ca vive, grandes gangs criminais residem ca em Londres ...embora neste evento a maior parte do pessoal envolvido em ataques a propriedade civil eram todos dos 30 anos para baixo.

Nesta cidade ha muito esbanjamento e excesso de tudo.
Costumo dizer que os criminosos portugueses em Portugal sao para a cova de um dente para os "filhos da mae" desta cidade...

Portugal o quanto gosto de ti,
pais que ainda tem qualidade de vida, e nao tem este contra censo de "opostos" de sociedade.

Lembro que Tottenham e' no norte de Londres e cidadaos do SUL de londres (tambem com dificuldades sociais)...mas gentes do sul pegaram nos seus carros para fazer "filas" e saquear as lojas....

Ai se eu tivesse uma AS50 = arma com alcance de 1.5kms, distancia que nao chega pois estou a cerca de 16kms (no centro) deste ponto no norte de londres...

Enfim ficam alguns videos pare term uma melhor ideia...
o planeta terra continua a girar ...
mas e' so para ficarem por dentro um pouco mais ou como deve de ser.
Uma pena que sempre ou QUASE sempre os canais portugueses quando relatam algo parece que estao a falar de um noticia TOTALMENTE diferente - e' pena.

Este policia nao me convence...muito pessoa "atras da secretaria":

Videos "recreativos" e elucidativos da "zona":

e Apoiantes do Tottenham Hot Spurs (clube da bola)
http://www.youtube.com/watch?v=GrOaN2eGm7U
E' tao bom ve-los LEVAR NAQUELE CANASTRO em Albufeira...
Sao uns PORCOS e us punh-etas que so funcionam em "matilha" = grupo.
E so por causa de umas cervejas...

Em resumo...nos em Portugal nao TEMOS nocao para imaginar situacoes destas....e ainda bem.
Pois as pessoas se tiverem que intervir assim o fazem...
Para nao falarem que aqui em Inglaterra o nivel de EGOISMO e' EXTREMAMENTE BRUTAL.

Portugal?
Abencoado Pais...

Carlos Pires

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Por acaso sempre pensei que a zona de tottenham fosse uma zona rica. Não imaginava que era assim tão mau.

Mas deixa estar, que mais dia menos dia, por cá tb poderá vir a acontecer o mesmo.

Abraço

Deus um dia disse-me: “José estás a ir para um mau caminho” e eu respondi: “Senhor, não se aflija, vou de UMM!”

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Oh carlos e então o arrastão de carcavelos em que 100 chipanzés invadiram e "varreram" a praia?
Ontem lá para as 24.00 a passar na rua augusta ví um inglês com o nariz a sangrar a dizer que tinham sido 2 -"brown" que lhe fizeram aquilo. Hoje uma japonesa diz-me que uma pequena cigana (romenas) tentou sacar-lhe a malinha.

Eu dizia o mesmo até há bem pouco tempo mas olha que os tugas já não têm os tomates de sangue latino de enfrentar escumalha. eu já corri em 2 anos e meio 4 vezes atrás de larápios mas nunca vi ninguém a fazer o mesmo ou a ajudar enquanto um gajo corre e grita por ajuda. repito, já não temos [email protected] latinos.
Em relação aos comentários senssacionalistas em vez de reportagens dos canais de comunicação nem digo nada.
Só sei que estão semrpe contra a polícia. Se eu fosse bófia tentava fazer uma grave geral de 2 meses para ver se o pessoal deixava de se queixar do trabalho deles.
A Europa está a ficar igual em todo o lado penso eu.
Mas olha, bo sorte aí por esses lados, e usa o UMM chaimite com atropelamento e marcha atrás de confirmação se necessário.
AbraçUMM

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Enquanto as Forças Policiais não começarem a usar a táctica de "olho por olho, dente por dente"
nunca conseguiram ter o control total das situações apresentadas.

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Sr Viriato, nunca me piquei com niguém no forum que detesto essas cenas mas que tal mandar pm ou falar pessoalmente. expressei a minha opinião e o sr está a expressar a sua mas não o ataquei directamente ou insere-se nalgum grupo que eu comentei e serviu-lhe a carapuça?
Os meus neurónios estão de boa saúde obrigado mas se tiver solução para mos enrriquecer agradecia pois gosto de discussões construtivas pois agrada-me aprender e cultivar os neurónios. se há alçgum problema eléctrico deve ser no seu pc que lhe deixou escrever uma picardia.
Sem ressentimentos,
Patrick da Eira Cipriano

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Fazendo um update ao topico.

E comecando pelo fim:

viriato = joao pereira,
perdoa-me mas um individuo na net quando escreve nao tem idade, a nao ser que todos nos conhecamos, dai uma vez mais vais levar com o meu comentario que nada mais vale do que o teu comentario.

quote:Originally posted by viriato

Boa noite,

Não retiro uma palavra do que escrevi. Fiquemos por aqui.

Cumprimentos,

-joão pereira-

Se reparares o Patrick que tambem nao conheco e nao passo a minha vida no bolso do casaco dele simplesmente reportou o ponto de vista dele + opiniao "sentida".

Eu ate concordo e entendo o ponto de vista dele...
O perderes o teu tempo em vires ao topico novamente dizeres que nao retiras nem uma palavra...achei graca - parece que estas a desafiar algo ou alguem...tens que ter mais calma sabes, eu tenho as minhas visoes e BEM AO LONGE as mantenho ou TENTO distante ca do forum UMM, porque temos que nos respeitar e "infelizmente" todos temos opinioes diferentes.

Quem tem interesse posta no topico quem nao tem "tenta" manter-se a leste.

Quando nao se tem interesse no assunto debatido no topico ha que "refrear" os animos e ficar "a leste" ...mencionas que os neuronios estavam com problemas...ja levaste os teus ao "IPO"?

E' que em nada os teus posts se referem ao assunto mencionado no topico.

E perdoa-me algo extra ja que abriste a porta dos "fora do assunto no topico = off topic"

Mas le-me isto:

quote:Originally posted by viriato

quote:Originally posted by PedroUMM

quote:Originally posted by Zeumm

Tb vi o rato. A quem pertence esta raridade?

Abraço

Deve ser segredo. Estas coisas nunca se sabem...
Free2UMM

Boas Pedro,

Pois, é que se toda a gente sabe, podemos estragar possíveis futuros negócios a alguém.

Enfim...

Um abraço de amizade,

-joão pereira-
(citando o topico >>> https://for-umm.pt/oldthreads/15750)

(sei ou por outras nao percebo os comentarios e e' mencionado o "negocio")...Nao se aplica a mim e nao percebo o porque te tais comentarios.

Eu para esclarecer algum pessoal genuinamente interessado em UMM's quando se fala "se viram o rato"...referia as linhas dos manometros no painel de instrumentos "geram" as linhas de contorno da figura do Rato Mickey a cara + as duas orelhas redondas - dadas pelos varios manometros que da para ver na foto.

Negocio uma vez mais ali nao vejo...

Sera inveja ou lancar a confusao somente?
ou ma interpretacao?
talvez e amigos a mesma...mas para que certo pessoal "dasse ao trabalho" de comentar ou escrever cenas assim?

Ate parece que TODOS os entusiastas UMM tem interesse "no negocio" ou so vem negocio... em qualquer esquina.

A partilha do UMM Alter 2000 - chassis 100polegadas = curto foi mera partilha.

E nao vi nenhum dos intervenientes ate agradecer a partilha.
Agora negocio?
e segredo?...quando se vem a publico ate mostrar fotos e matricula?

Ai credo parecem aquelas velhas da igreja que so vem o padre...e estao sempre agarradas ao "terco"

Vai pensem antes de escrever que e' um bom remedio...aconselho vivamente por experiencia propria!...E eu sei o quanto e' dificil nao poder escrever o que realmente ate queremos escrever...mas tentem.

Agora fazendo um update do assunto mencionado no topico.

(...e fazendo uma ligacao directa aos meus NEURONIOS = que sao os membros que sentem directamente o impacto e sentem as situacoes...e logo apos ter enviado a mesma info para o meu centro de processamento aqui escrevo:)

Comecando por Tottenham que foi so um "rastilho" para estes "emplastros" e cancros da sociedade comecarem a saquear e roubar e destruir pontos de comercio e propriedade residencial.

1 - Canalhada que nao tem que fazer...
2 - Familias que se estao a "ca-gar" para saber onde os filhos andam...
3- Geracoes apos geracoes das mesmas familias que vivem de "subsidios" do estado que e' sobejamente conhecido pelos "apoios sociais", para mim perfeito alimento para ESCUMALHA como esta a ser visto.
4 - Sistema "social" que esta a morder a propria cauda, ou seja estao a chegar a conclusao que serem demasiado "correctos" e como se ouve nos canais noticiosos "sky News" ou "BBCnews24" as forcas de seguranca nao estao a ser o suficientemente robustos, pois o "ca-brao" do criminoso ao ser atirado para o chao e "bloqueado" sabe que mais tarde vai buscar "compensacao" monetaria SIM MONETARIA por alegar "brutalidade polical"...sera que algum CA-BRAo de nos lembra esse gajo que ele inicialmente estava a invadir propriedade privada e a destruir patrimonio sem RAZAO, nem por mera defesa...chamasse a isso CIMININALIDADE e para tal a justica tem que ser forte!!...mas nao ...impavidos e serenos os policias so podem tentar restabelecer a ordem...
5 - Os politicos ainda estao a "ponderar" outro tipo de coaccao...e "nao nao nos estamos habituados a trabalhar com as comunidades, e com o concentimento das comunidades"....TUDO MUITO BONITO NO PAPEL...mas na pratica e' que os "conselheiros sociais" assistentes sociais e tantos outros nao estiveram a fazer bem o trabalho...pois "AS SOCIEDADES" andam a monte e a resgatar e destruir o que podem...PORQUE NA VERDADE com tanta gente nesta cidade 7milhoes...NAO HA QUE FAZER...e' a pura realidade.
E a canalhada VITIMA DA SOCIEDADE "DAS REDES SOCIAIS"...seguem em MANADA e tipicamente em "ARRASTAO" leva a frente o que pode.

MAIORITARIAMENTE GENTE de origem africana que a maior parte ja nasceram aqui e CLARO estao a MAMAR subsidios dos contribuientes...e ATE SE ESTA TAO BEM...
Pois e' se fechassem essa torneira e' que faziam bem...talvez esteja para breve....e aplicasse a REGRA: TRABALHA MALANDRO!!!.

Meus amigos ou os que tem interesse no assunto.
Por favor nao DEIXEM e fiquem inpavidos e serenos e deixem comercios como foi um em Croydon (a sul de londres) que um comerciante de carpetes e colchoes simplesmente viu o seu comercio reduzido a cinzas...por um mero "ca-brao" ...ateou fogo "para a brincadeira" heheeh...tao fixe..e seguiu para o proximo ponto de "brincadeira"...um par de "chapos" e se respondesses uma bem puxada atras para lhe dar aquele jeito mesmo especial ao pescoco e ele sentir que e' para PARAR!.

Sim o comercio acima referido simplesmente passou de mao para mao na mesma familia durante 5 geracoes...e actualmente "empregava" 15 funcionarios.

Mas como este caso MUITOS!.

No meu caso ontem fui so caminhar um pouco em redor ca do meu "perimetro" e infelizmente uma zona nao "normal", devido ser a uma zona central de Chelsea e claramente previligiada (nao por minha escolha, portanto as beatas do convento aqui mantenham a pita sossegada:D)...mas estava somente a fazer a minha ginastica fisica e mental, tentar por algumas ideias em ordem e TOTALMENTE revoltado com estes focos de violencia em Londres, em desabafo com este vizinho, fiz-lhe um update que ele proprio nem estava a par (e' uma cidade MUITO GRANDE)

Passamos pelo novo stand da Mclaren aqui no topo de Sloane Street...e apercebemo-nos que alguns carros de policia estavam com as luzes de emergencia desligadas e eu reparei que andavam num ritmo como que em procura de algo ou alguem...continuando a caminho de casa ate Sloane Square reparo numa das lojas (HUGO BOSS) totalmente alvejada a pedrada...resumo 3 carros de policia 8 oficiais a segurar as instalacoes.
algumas fotos:

Enfim...
canalhada vitima da geracao "Social Network" ...sim o filho do meu vizinho de ferias nao quer acreditar na quantidade de mensagens "usadas" para agitar e "convidar" a agitacoes que esta a receber...

Ai nos ainda somos tao novos e nao sabemos lidar com "ferramentas" ainda mais novas...e' triste.

E esconderem ou justificarem as razoes destes crimes (quando e' mero divertimento e aproveitamento da situacao) mas justificarem como "segregacao social????" dass quem fala assim nao e' GAGO!
lol

autenticos PALHACOS...

Jorge Portela e outros...esta tudo bem gracas a Deus.
E vai estar sempre bem.

O meu taco de baseball nao precisa de pilhas...

Assim como o recurso a arma de fogo "em caso extremo" tambem nao sera problema, nao e' a toa que se tem a respectiva licenca.

Nao ha stress, agora que o governo tem que usar a "mao toda poderosa" la isso tem.

Estes gajos sao muito moles...e vivem num pais "utopicamente" civilizado...

Repito
Qualidade de vida em Portugal...
e nao nos enganemos que so o que falta em Portugal e' "papel"...
e abertura para projectos e mais iniciativa.

voces nao tem ideia da cultura "hooligan" desta gente...que agora muito recentemente estao a usar a "segregacao social" como DESCULPA...

Sim FACTOS SAO que na maior parte sao "negros" que se metem nestas confusoes...

Devo lembrar uma coisa ..Inglaterra ???? Sao caucasianos.
E uma vez mais isto de "aldeia" global...e' treta!
E nao me considero racista...trabalhei durante 2 anos em Barbados, Caraibas e honestamente quando la estava "era mais um".

O problema e' que nao se aplica a regra:
Quando em Roma se Romano...estes "emplastros" da sociedade nao pensam assim.

Se tiver mais fotos eu faco upload.
Ou novidades...

Entretanto estou a pensar se alguem vem para os meus lados tenho sempre ali "uns cubiculos" que posso la meter uns quantos "esquartejados"...e bem enlotadinhos e cortados aos pedacoes ainda la cabem uns quantos...

Pois na verdade se os pais e maes desta canalhada nao sabe ou nao quer saber dos seus...tenho a certeza que nao vao dar falta deles.

E' isso vou ja ver se posso arranjar mais espaco.

Carlos Pires

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Sempre a vir ao topico e nada de constructivo escrito.

Deve de haver cura...
pelo menos para a leitura dos restantes paragrafos ja inventaram os oculos.

Frederico

Iniciado
Registo
8 Abr 2006
boas todos,

eu que sou um fá dos off topic do sr Carlos Pires fico um bocado triste ver certos comentários destrutivos que nada tem haver com o tópico serem feitos...felizmente quem levou com os comentários teve bom censo e "neurónios" suficientes para não levar tudo para o mesmo caminho pois sei que ás vezes dá vontade de responder mas ignorar por vezes é o melhor que se pode fazer.

Existe uma coisa que se chama PM , significa que são mensagens privadas para quem não sabe....e para aqueles que sabem que julgo serem o caso, usem pois pessoal agradece.

cumprimentos,
Frederico

Registo
25 Jul 2006
Ontem tive a ver em directo e reparei que temos que mandar bombeiros para Londres um incendio que ás 8 e tal já ardia bem deve ter começado por volta das 8h e só ás 10h é que aparecem os Bombeiros!!!

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Já que o meu nome(nick) apareceu aqui nesta treta de tópico e tendo em conta que não fui participante, nem pretendo uma vez que o tema não me afecta, não me prejudica, nem me faz feliz ou mais triste, gostaria de saber qual o motivo de tal evocação de um texto meu de um outro tópico que nada tem a haver com este, que já agora, considero inutil.

Free2UMM

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
quote:Originally posted by PedroUMM

Já que o meu nome(nick) apareceu aqui nesta treta de tópico e tendo em conta que não fui participante, nem pretendo uma vez que o tema não me afecta, não me prejudica, nem me faz feliz ou mais triste, gostaria de saber qual o motivo de tal evocação de um texto meu de um outro tópico que nada tem a haver com este, que já agora, considero inutil.

Free2UMM

Pedro,
aconselho que leias bem este topico e nao cometas o erro de mandar bocas sem saber o que esta a ser citado...

Mas eu ajudo, esta a ser citado uma citacao do joao pereira.
Se precisares de "creme alovera" ja sabes...compra.

E deixa-me a tringalha em paz.
Eu ja faco um update ao topico com fotos e cometarios para quem quiser ler.

Nao precisas de ca vir dizer que nao gostas deste "prato".
Tens que respeitar, e que ha gente com outra opiniao acerca de TUDO o que pensas.

E um video que dedico a certo pessoal ca do forum UMM...que as vezes ate me ponho a pensar se sao pessoas da mesma natureza, dado os comentarios.

Vejam bem o video e percebam que ao inicio uma "vitima" esta a ser ajudada...e no meio da situacao acaba por ser "roubado"...
ratos...neste topico ja me cheirou a qualquer coisa.

Mas deve de ser impressao minha:

Registo
20 Abr 2008
Boas...

O probema é que há associações a mais a proteger estas pessoas e poucas a proteger as outras,incluindo a policia.

Pelo menos cá sempre se "vai chegando a roupa ao pelo" com mais vigor!!

Carlinhos,tu põe mas é a Vespa na sala!!

UMM abraço

PEDRO

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Frederico - estimo as tuas palavras, nao te conheco como a alguns que ca vem postar, portanto estas na boa, vai lendo.
PETERTUMBLE - voces nao iam abrir uma corporacao de bombeiros em S J da Madeira e ser tudo UMM na frota? Mas eu ja te respondo abaixo no topico. em relacao a postura que "e' normal" por aqui.
e Pedro Leitao, tu que "viajas" por esses ceus e acabas por cheirar algumas "cooolturas" ate acabas por perceber isso.
mas que falta um pouquinho de "chegar a roupa ao pelo" ah isso falta nem duvides!....uma falta de respeito a autoridade, e sabem que nao lhes acontece nada...

Va vou "descarregar" algumas fotos porque ate acabam por falar mais que palavras.
A maior parte se nao todas as fotos sao fotos tiradas num raio de 500 a 800 metros de onde moro...passando ate pela nossa embaixada.

Facam o tour e vejam como algumas (a maior parte) das lojas por instrucao da policia removeram todos os seus items que "normalmente" tem em exposicao nas suas montras durante a noite...e que durante esta noite...nada ficou a vista.

Imaginem um "eye of the storm" = estarmos no centro de uma tempestade (em que tudo e' calmo) e' o que se passa em quase toda a londres, onde as pessoas recolheram mais cedo, policia que TRIPLICOU o numero de efectivos na rua de 5 a 6 mil passou para cerca de 16mil ACTIVOS na rua.

Em Londres, cerca de 600 individuos presos e accoes penais em curso...as esquadras em toda a Londres tem ja os "quartos" todos cheios.
Servico de pequeno almoco deve de estar garantido.

Mas os "ratos" viraram interesses para outras cidades...Manchester, Birmingham, Wolverhapton, Nottingham e outros focos.

The day after - a loja aqui ao virar da esquina ja com placas de contraplacado.

Em frente a loja Hugo Boss, adjacente a estacao de metro de Sloane Square - um ponto de cambio

Uma requintada marca de lingerie ...que disfarcou a montra.

Nada nas montras...

Nada dentro das lojas...(e seguranca privada)

Mais um corajoso - em frente a loja da Chloe

Esta foto ja em Kings Road, e um joalheiro que decidiu precaver-se e mandou aplicar paineis e seguranca privada.

(segue outro post)

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Loja de "sapatilhas"....altamente "procurada" por estes novos "clientes"...vazia

Joalheiro...com um carro patrulha por perto.

Oculos de sol...tambem removidos das montras...

Todo o tipo de "dissuacao" esta a ser usado esta noite para que as lojas nao sejam alvo...

Esta loja tapou o placar amarelo que menciona "telemoveis"...por razoes obvias tapou esse texto

Oculista...todo o produto removido para zona segura...

Supermercado local...usam carrinhos de compras para "bloquear" e nao facilitar a entrada...

(segue outro post)

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mais oculistas...a mesma solucao...esvaziar as prateleiras e nada de produto a vista...

Andas aqui a fazer o que???....a procura de emprego? as lojas tao todas fechadas....Policia hoje esta em "tolerancia zero".

E mais a frente...dois carros patrilha "arremessam" ciclista "rato" para o chao...andava a procura de queijo.

Inglaterra esta horrorizada...e o pais em nada beneficia com estas imagens, jogos olimpicos a menos de 12 meses.

De volta a Sloane Street...alguns corajosos...

Sloane Street, onde as lojas "oficiais" das marcas "de alta costura" estao presentes, admiro-me como ainda nao foram "tocadas".

(segue outro post)

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
como é que meia duzia de atrasados mentais fazem uma cidade toda ficar destroida ... cambada de anormais e pelo que dizem aqui em portugal crianças de 7 8 9 anos ja andam no meio disso? como é que uns putos ja fazem tantos estragos?? quem diz putos diz adultos porque ja vi de tudo nos videos de londres ... enfim viva ao nosso pequeno pedaço de terra a beira mar plantado

abraçumm
Bruno Xavier;)...
BRUNO XAVIER

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
E mais de sloane street...

A minha "amiga" Gina tambem tem direito... Oh Giiiina...

Intocavel???...deve de ser milagre....a "caozoada" adora esta marca.

Flavio Briatori e' dono desta marca de roupa....

No coracao de Knightsbridge...onde estao as penthouses mais caras da zona...cerca de 80milhoes de libras cada.
E onde no piso zero ao nivel da rua temos as lojas que se seguem, e com segurancas privada.

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Ontem a noite estava TUDO completamente iluminado...hoje tudo apagado e carros cobertos.
Uma tristeza...

...ali debaixo da "saia" esta um Mclaren mp4-12c de cor avermelhada / bordeaux

Muitos deles...mas precisavam de passar "umas ferias" em Portugal e ver "certos" momentos chave e "exemplares" da policia portuguesa...nem tudo e' perfeito e ha que tirar exemplos bons de ambas as partes, sejam bons exemplos e eficazes por parte das forcas portuguesas, mas tb muito profissionalismo das forcas inglesas.

E antes destas fotos todas...estas que se seguem da embaicada de Portugal em Londres:
Do lado direito ao fundo embaixada de residencia oficial, do lado esquerdo a Chancelaria

Embaixada:

Chancelaria:

E o que bebe que se farta...O Daimler, mas em optimas condicoes. (ao fundo emb de espanha)

Gente e' tudo...foi num instante que se tiraram estas fotos com o telemovel.
E' pena ver lojas e pontos de comercio que estariam naturalmente abertos ou com produto em exposicao....
Mas nao por causa de "ratos"...puseram-se trancas a porta....
E' pena e muito triste.

Vamos ver como se desenrolam os seguintes dias.
Pedro Leitao...tu nao estas a ver bem, nem vespa nem carros....ai deles!

Anarquia? libertinagem?...quem?
Vamos indo e vamos vendo...

Mas obrigado pelas mensagens de preocupacao...
pois eu do meu lado so venho ca partilhar com voces como vao as coisas "mais perto de mim"...e dar-vos um olhar pessoal acerca de tudo isto.

Em relacao as forcas "bombeiros" os procedimentos sao diferente ou ligeiramente dos praticados dos que praticados em Portugal.
Eles analisam e acima de tudo devido a regras de "Health & Safety" certos passos nao podem ser tomados...e nao vao a "tuga" ou ao desenrasca, nessas nao se metem a tolinho....mas confirmo que sao em certos casos como que com "ovos" debaixo dos bracos.

Em relacao as forcas "policiais"...quase a mesma aproximacao como que as forcas supra citadas, sao muito "comedidos"...por um lado e' EXCELENTE...mas por outras...e' ridiculo....

Em varias ocasioes tenho expressado que o ideal e' "meio portugues + meio ingles" = ir buscar o que ambos os paises tem de melhor.

Continuem a ler e estejam a vontadinha para escrever o que quiserem.

Carlos Pires

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
So uma nota para o vosso arquivo:

Caso nao saibam em Londres nos anos 80 e 90 a comunidade bem forte negra nas zonas de Brixton e arredores criaram de tal maneira areas em estilo "no go areas" que nem a POLICIA la entrava...imaginem QUEM FAZIA paredes meias com areas de BRIXTON e Stockwell???.... a FORTE COMUNIDADE portuguesa de entao.

O nivel de intimidacao era tal que nem a policia queria ou conseguia lidar com a anarquia, intimidacao etc...
Imensos pontos de comercio Portugueses nao se deixavam intimidar e marcaram pe firme ate "limpar" em estilo "persintance wears away resistance" = a persistencia "desgasta" a resistencia...um proverbio ingles.

Nao foi facil, mas ainda e' lembrado por alguns comerciantes que "AINDA" tem o seu ponto de comercio e lembram episodios. a geracao de comercios virados para a restauracao na altura e ate produtos nacionais eram visto como "referencia" da sociedade perante a policia, cidadaos exemplares e trabalhadores serios e dedicados, e ate serviam de "conselheiros nao oficiais" para questoes mais delicadas na sociedade local da altura....e funcionou, ainda hoje em dia e' lembrado tambem pelas forcas policiais....ou por oficiais mais "antigos na casa".

(infelizmente hoje em dia a mesma nacionalidade nao tem essa distincao e reconhecimento)

Va boite noitinha para todos...
Carlos Pires

Top Inferior