Boas!
Antes de mais, acho que estamos a apontar o dedo para o sitio errado..."video ofensivo"? Conheço perfeitamente o dono deste centro de abate de veiculos, foi de lá que vieram grande parte das peças para o meu e tenho a dizer que por várias vezes lhe perguntei e insisti se não era possivel retirar de lá os jipes inteiros, mesmo que depois se trocasse documentos, chassis, etc...mas não podem mesmo! Regras dos centros de abates, têm de retirar tudo o que é poluentes (liquidos, oleos, etc), aproveitam as peças e o chassis e carroceria têm de ir para o fardo! Garanto-te que se fosse possivel, ele proprio já teria retirado um ou dois para ele restaurar...
Também já tentei por vários meios contactar sim, com alguns regimentos que abatem estes veiculos militares a fim de os tentar salvar, mas como seria de esperar nunca recebi uma resposta. Já expus a situação ao Clube UMM e apenas obtive uma resposta de futuro contacto, nada mais...
É inevitavel estes UMM irem para o abate e para o fardo...que haja alguém que os recolha (centros de abate) e pelo menos as peças nos vendam!
show_time, não te sei responder, mas assim que apanhar o dono do centro de abate, já lhe pergunto...até porque não fazia ideia que ele lá tinha este exemplar! =D ...será uma ex-ambulancia, não?!
cUMMprimentos
Benjamim