• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Vibração

matos neves

UMMzito
Registo
30 Mar 2006
Boa noite,

Há pouco pôs uma questão no Forumm, mas como não sou muito entendido na Net, não sei porque desapareceu.
Então é assim. Temos um UMM de 91 atmosférico que em marcha normal começou a fazer um barulho do tipo chapa a roçar em chapa. A 80/90 kh quando se desacelera, sente-se uma vibração anormal que passa logo que se acelera.
O que poderá ser.?

Obrigado

MNeves

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Será pela certa transmissão.

Há pessoal que teve esse sintoma e era uma simples cruzeta. No meu caso, o barulho desapareceu quando mudei o eixo trazeiro...

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

bruno-991

UMM
Registo
31 Jan 2010
O meu hoje pregou-me uma partdida destas.
Tambem tinha ese barulho e a pouco na A1 ouvi uma coisa a bater na chapa, ainda pensei que fosse uma pedra dos pneus, mas não era
uma tampa de uma cruzeta junto do diferencial, que se soltou.

raimummdo

UMM
Registo
1 Out 2007
Cruzeta!!! deita-t debaixo dele e apalpa a folga nas transmicoes, vais ver que ha lá quanquer folga, o barulho que ouves nao é um ....... tim tim tim timmmm

Não é preciso ter um UMM para ser feliz,mas ajuda muito!!!!!!!!
Sócio nº 192

vpmrato

UMM
Registo
26 Out 2008
Boas

Mais um dos "n" tópicos deste ForUMM sem a resolução final...

Brrrrrr... isto irrita-me

Abraço
Vitor Rato

tartaruga

UMMzito
Registo
15 Jan 2010
todos esses problemas se vao resolver, tal como as do outro topico que colocaste "barulho" quando trocares as cruzetas. o meu esteve assim e ja ficou bom graças á ajuda do pessoal do forumm.
boa sorte.

tartaruga

UMMzito
Registo
15 Jan 2010
pelo menos as da transmição trazeira convem trocar, as da frente, poderás nao ter que trocar, é testa-las em primeiro lugar.

tal como fizeram comigo. o meu carro foi vitima de testes, acabei por trocar as 4.
um abraço.

Top Inferior