• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Viatura roubada

J.P.

UMMzito
Registo
31 Mar 2006
Durante a Noite passada tive a visita dos "Amigos do alheio" ,
O resultado foi o Roubo de 1 Toyota hiace de 92 de cor creme,
com a matricula 16-12-BB.
Se por acasso alguem vir esta viatura o meu contacto e
962842821 .
Joao Pereira

J.P.
Temos que manter os UMM´S vivos...
Socio nº 117

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Diz de que zona és.
E a carrinha n tem nada que a identifique rapidamente? uma batida, uns riscos, qq coisa?

futuroUMM

UMM
Registo
30 Abr 2007
dá mais detalhes pode ajudar a identeficar mais rapido!

sou de zona de Sintra
e posso alertar aqui o pessoal do meu café

Octavio Freitas

J.P.

UMMzito
Registo
31 Mar 2006
A carrinha desapareceu aqui em Setubal,
Detalhes que possa identificar mais rapido so me lembro de uma batida na porta traseira .
Desde ja muito obrigado pela vossa colaboraçao.

J.P.
Socio nº 117

baleiras

UMMzito
Registo
3 Abr 2007
Boas....

J.P. não quero desanimarte...mas essa carrinha vai pa angola...
Tenta ir ao porto ver contentores...porque isso é pa ir para os "Candongueiros" (taxis angolanos)....
Tenta ir o mais depressa possivel ao porto, pa veres os navios que vao pa Angola...

Tou a dizer isto, porque o meu pai tem la ido, e das ultimas vezes viu la hiace´s ainda com matriculas nossas...

Mas vou ver se a vejo por aqui...

Pedro Baleiras
Clube UMM - Sócio Nº147

raimummdo

UMM
Registo
1 Out 2007
posso tentar dar uma espreita de olhos ca pelo porto de lisboa passo la quase todos os dias 5º ja paro la pk o mais provavel é isso mesmo (angola)
abraco boa sorte

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
é o mais certo...

Toyotas é certinho estarem a caminho de angola... Foi o que a policia disse a um amigo meu, que tinha um land cruiser... Ah é toyota... ebtão ja deve estar a passar as canárias!!!!

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

NicolaUMM

UMM
Registo
4 Mar 2007
agora como é im possivel um carro desses embarcar sem documentos?!

epa devia haver mais fiscalização!!!

Pedro

UMM
Registo
25 Set 2006
O grande problema é que a alfandega nao tem funcionarios que chegue para fazer control de tudo.
Outra hipotese é estar a embarcar no ferry em Cadiz e pelo caminho vao trocando as matriculas.
Se estiver em portugal ja nao esta com essa matricula a menos que fosse ussada para assaltos, os larapios teem uma grande escola e nos so pensamos quando nos acontece eles pensam durante todo o dia como nao ser apanhados.
Um abraco para o amigo JP.

Pedro
Clube UMM 149

J.P.

UMMzito
Registo
31 Mar 2006
Antes de mais obrigado a todos pelas dicas...
Para ja não ha novidades ,como todos sabem e muito dificil sem grandes contactos a esse nivel.A busca continua...
Um Abraço

J.P.
Socio nº 117

spetsnaz

UMMzito
Registo
16 Out 2006
É uma revolta quando somos visitados pelo amigo do alheio. Quando trabalhamos honestamente durante anos para num momento tudo se deitar a perder. No entanto não se deve perder o ânimo, estamos todos sujeitos.

Se a alfandega não tem pessoal suficiente que contratem. Há muita boa gente competente desempregada. Ainda esta semana recebi umas peças no valor de 20 euros e paguei 21.29 euros de taxas alfândegárias! Por várias vezes tenho vindo a reclamar sem sequer se dignarem a uma resposta!

Isto Revolta quando ainda por cima temos conhecimento de esquemas alfandegários. É o país que temos, ou do 8 ou do 80...

Desculpem o offtopic e J.P. muita sorte na busca.

J.P.

UMMzito
Registo
31 Mar 2006
Boas noticias ....
A carrinha ja apareceu .
A unica coisa que desapareceu foi o banco de tras ; parece que e costume aparecerem sem o banco. O problema e que ja fui a 8 sucatas e ainda nao encontrei ,Gostava de tirar a duvida em relaçao a possibilidade de ser multado ja que o livrete diz "ate 006" lugares.
Se algum souber qual o dec.lei sobre isso gostaria saber qual e para consultar.

J.P.
Socio nº 117

Bruno

UMM
Registo
20 Nov 2007
Boas

Apesar de teres um veículo homolugado para 6 lugares nada te impede de andares com lugares a menos. Tou aqui a lembrar-me por exemplo de umas monovolumes que até davam para tirar os bancos da 3ª fila. Não te sei dizer o decreto-lei e nem sequer garantir que isso realmente está escrito em algum lado. Conheço apenas infracções como o excesso de lotação e transporte de pessoas fora dos lugares. Penso que só poderás ter algumas chatices na IPO.

Espero ter ajudado.

Bruno

spetsnaz

UMMzito
Registo
16 Out 2006
Fico feliz por ter aparecido JP.

Agora juntos vá um suspiro. Uffffffffff....

Apesar de tudo sabe bem não sabe?

Abraços

Pablo

Top Inferior